domingo, 1 de dezembro de 2013

SOMOS OU NÃO O ESTADO MAIS VIOLENTO DA TERRA (?)


Joilson Gouveia*

Conhecendo-o, pelos seus escritos, ideias, ideologias, doutrinas, preferências e seus manifestos subliminares doutrinários gramscianos e de seus séquitos trotskista-leninista-marxista-castrista-chavista-bolivarista-lulista-dilmista e outros “istas”, não se pode e nem se deve fiar nos seus posts.
Sendo assim, a priori e desde logo, urge frisar, bem por isso, são temerárias senão falsas ou generosas ou mínimas suas preocupações e suas “narrativas” conquanto perfunctórias análises à distância ou assertivas generosas sobre e de conhecidos seus quando não fundadas no “ouvir dizer” e dos que encontra em Brasíliadeverias se fundar no noticiário caetés, ao menos deverias ler aos vários webjornais caetés, que retratam a avassaladora, cruel, permanente e sempre recrudescente violência que ceifa vida e mais vidas caetés.
Aliás, o que enalteces como sendo “íntegro e preparado”, na prática, já está mais que reconhecidamente adjetivado de “incompetente” e não somente pelo povo e familiares das vítimas, sobretudo, por autoridades constituídas, que viram que nada há de inteiro ou nenhuma preparação. Bob, preparado em que e para que ou para quem? Cite-nos seus feitos e méritos, já que o conheces tanto e tão bem.
Como sabes que a FNS está aqui e há quanto tempo atua ou opera aqui se ninguém nota e nem se sabe de seus resultados em coisíssima nenhuma? Onde, como, quando e em que foram gastos mais de 200 milhões com o tal plano, hein Bob? Foi o teu competentíssimo Ministro da (in) Justiça quem disse isso, sabias? – Vide qual o plano do plano, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/08/o-plano-do-plano-e-fazer-crer-ao-povo.html. Aliás, deves saber muito bem disso, pois usam os seus ensinamentos: mentir, mentir, mentir, mentir e mais uma vez, mentir até parecer verdade! Ou não?
Ou seja, tentas dissecar o cadáver à distância e por ouvir dizer, bem por isso não condiz e não conduz à verdadeira causa mortisalém de somente retratar os roubos de automóveis e ou assaltos a bancos e outros roubos e furtosreportes às constantes, rotineiras, triviais recentes INVASÕES DE DOMICÍLIOS, CASAS, LARES, RESIDÊNCIAS, ESTABELECIMENTOS E ESCRITÓRIOS OU CONSULTÓRIOS e etc., que virou uma onda constante ou um TSUNAMI! Olhe aqui ao que dissemos e quando abordamos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/11/nem-mesmo-dentro-de-sua-casa-o-cidadao.html
No entanto, na contramão do noticiário e da realidade cruel, ainda propalam que as taxas estão diminuindo...o que diminuiu bastante foi expectativa de vida humana; isso sim!
Ora, será que a imprensa está inventando ou maquiando ou aumentando as notícias de assassinatos ou CVLICPH - CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS CONTRA PESSOAS HUMANAS, ou seja, no popular, HOMICÍDIO mesmo? Ademais, é como se invadir a casa não fosse violento, por exemplo! O pior, mais grave e inaceitável, intolerável, inadmissível ou incompreensível é que não se consegue prender seus autores, algozes ou executores e cruéis carrascosé como se fossem invisíveis, intocáveis, incolores, inodoros ou amorfos ou abstratos aos olhos e às garras policiais, até da tal eficientíssima FNS.
Bob, quando tiver um tempinho visite ao nosso blog e verás que de há muito temos denunciado o descaso ou o desdém ou a omissão do Estado nesse efetivo combate à VIOLÊNCIA – vide, pois, aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/01/plano-brasil-mais-seguro-quais-suas.html.
Alagoas é o Estado, de fato, insofismável, comprovadamente e pela sexta vez, o mais violento dos lugares da terra, do planeta terra! E de quem é o DEVER de oferecer, assegurar, garantir e protagonizar ORDEM e SEGURANÇA PÚBLICAS, para todos?
Abr
JG









Nenhum comentário:

Postar um comentário