terça-feira, 12 de novembro de 2013

QUANTOS BRIOSOS FORAM IMOLADOS PELOS MELIANTES SOMENTE ESTE ANO, CAROS REPÓRTERES?

Joilson Gouveia*
Ao contrário do que assestam, pensam, assacam e condenam alguns açodados incautos e explica a nobre colega do Blog, nossos policiais castrenses possuem cursos qualificados, capacitados e habilitados com fundamentos em formações humanista, legalista e cidadã sim, pois lhes são ministradas disciplinas jurídicas, mormente Direitos Humanos. Que se registre e se destaque e que não se esqueça; claro!
Toda e qualquer violência há de ser combatida, banida, reprimida, processada, julgada e condenada sim, sobretudo quando consequente, decorrente, procedente e dimanado do imprescindível Devido Processo Legal, onde se respeitem e sejam respeitados aos Princípios Jurídicos de Direitos Fundamentais, tais como: garantia da ampla defesa; do contraditório e de todos os meios inerentes ao DUE PROCESS OF LAW! Vide ao artigo quinto da CF/88, a saber:
“LV – aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes”; sem descurar, óbvia, clara e evidentemente doutros Princípios Jurídicos como “todos são inocentes até PROVA em contrário”. Portanto, não os condenem precipitada, açodada ou levianamente.
Asseguro-lhes que eles, também, não foram formados para IMOLAR, sobretudo, mormente e principalmente, também, não foram formados e nem preparados para serem IMOLADOS, claro!
Nós, os castrenses, somos seres humanos ainda que muitos não nos vejam como seres quanto mais humanos!
- Vim vi repellere licet: É lícito, legal, legítimo, natural, normal e humano reprimir a força com a força. É-lhes ensinado isso, também, além das quatro excludentes de criminalidade, contidas nas legislações substantivas penais comuns e castrenses, a saber:
há justificativas se o agente pratica o fato: I – em estado de necessidade; II - em legítima defesa; III – em estrito cumprimento do dever legal; IV – no exercício regular do direito” – vide nossa Apostila de Noções de Direito aplicado aos Policias Militares, consoante Artigos 23 e 42, respectivamente, Código Penal Brasileiro Comum e Penal Militar.
*1890 ASSASSINATOS VERSUS 47.800 CRIMES E 50.600 ESTUPROS!
Admitamos, que o assestado pelo imparcialíssimo blogueiro arauto petralhista socialista e esquerdistopata seja verossímil e que tenha havido o tal genocídio atribuído à políciaque polícia e de que estado ou quais foram autoras das 1890 MORTES de cidadãos de bem ele não informa haja vista usar do achismo ou de sua gana em usar dos ensinamentos da sua cartilha doutrinária – mas, ainda assim, suponhamos que tenha sido verdade, 1890 ASSASSINATOS PERPETRADOS PELA POLÍCIA, que corresponde a menos de 4% do total de 47.800 de ASSASSINATOS havidos no Brasil, em 2012, ou seja, exatos 3,953%. E os demais 96,046% a quem atribuís as autorias, diz Bob? Detalhe: está silente, calado e mudo até agora! Igual ao seu ídolo molusco! ;)
Ora, noutro blog mais sério e menos irascível ou menos usuário da cartilha gramsciana do Bob, também sem citar a fonte, informa-se que foram 50.600 ESTUPROS, no Brasil, em 2012; e 47.800 ASSASSINATOS – será que todos cometidos pela polícia, hein, Bob? Os estupros também foram nossos policiais?
1890 atribuís à polícia, mas e os 47.800, também, foram os nossos policiais, hein Bob?
Ah! E quantos policiais tombaram vítimas desses que ceifaram os 47.880 seres humanos?
Fique sabendo que, somente em Alagoas, senhor Bob, mataram NOVE briosos dentre os mais de 1780 ASSASSINATOS até agora registrados pelos webjornais locais caetés e acompanhados por mim, sabias?
Por que nunca respondes aos nossos questionamentos, senhor Bob!?
Enfim, infelizmente procuramos não ensinar e nem usar nunca ou jamais de Vis jus contra juris vim: O direito da força contra a força do direito. Ao contrario, constitui uma prática comum, usual, natural e diuturna dos meliantes, mormente dos juvenis delinquentes e drogados assassinos que tem feito muito mais: INSTITUÍRAM A PENA DE MORTE aos cidadãos, sobretudo aos castrenses, lembras-te do nosso companheiro ceifado por causa de um simples Chips? Foram NOVE somente este ano; NOVE briosos! Nove pais de famílias sucumbiram e desceram aos sepulcros e muito mais de NOVE FAMÍLIAS ENLUTADAS, senhores blogueiros e repórteres e jornalistas. Sabem quantos foram e estão feridos? E quantos policiais civis?
Abr
JG
P.S.1: só me oponho à prévia, célere e açodada ou leviana condenação e, sobretudo, sem culpa formada ou SEM provas incontestes, irretorquíveis e irreprocháveis! Havendo o due process of law está tudo muito bem!
P.S.2: Mais: foram 1191 ASSASSINATOS, de junho a dezembro de 2012 - dados da própria SEDS, editados no cadaminuto.com - somados aos mais de 1770 ASSASSINATOS, de janeiro até agora em 2013, totalizam mais de 2961 MORTES ou de VÍTIMAS DE CRIMES LETAIS INTENCIONAIS CONTRA PESSOAS HUMANAS, como eles gostam de chamar aos HOMICÍDIOS. Logo, em apenas dezessete meses de plano temos mais de 2961, numa média mensal de 174, 17 MORTOS/Mês. Quando lançado o plano era de 150 a 155/Mês. O que reduziu? Vidas! Reduziu-se o número de vivos, aqui em Alagoas; claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário