segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A MORTE ANDA A CAVALO OU VEM A CAVALO, DIZ-NOS, BOB – THE BOBO!

Joilson Gouveia*
Nada mais natural, normal e justo de que ele peça um "veículo" que está acostumado a usar na sua ilhota natal - até porque ele nem saberia usar nem mesmo uma bicicleta quanto mais uma moto ou um automóvel, pois somente Los Hermanos Castros os tem - e num cavalo combina muito bem e ainda fez-me lembrar daquele faroeste americano: a morte anda a cavalo (ou vem a cavalo); qual é mesmo, Bob?
Ademais, aumenta, majora ou duplica o “atendimento” e as visitas: um burro a cavalo sempre rende mais, pelo menos em quantidade! A visita é dupla ou dobrada ou abundante. Ou não?
Permita-me preclaro médico e ponderado leitor Bruno, nunca se agaste e nem perca sua serenidade com os escritos de "Bob, que não é bobo e nem se faz de bobo, nem rasga dinheiro e nem come merdas e nem DÁ bobeiras e muito menos dorme de toucas e chupando chupetinhas ou com o dedinho na boca".
Bruno, ele apenas segue à risca sua cartilha doutrinária do “Toinho” ou “tonico-gramsciana” enquanto arauto esquerdistapata, marxistapata, leninistapata, maoistapata, socialistapata, facistapata e lulista-dilmistaPATAS (o fito foi, é e será este: IMPUTAR aos médicos do Brasil a IRRESPONSABILIDADE NEFASTA E O DESCASO OMISSIVO CRIMINOSO DA SAÚDE, “nestepaiz” e nesses mais de dois lustros e meio de 10governo petralhistas mensários).
Portanto, Bruno, releve e perdoe ao Bobpata, é incurável sua alienação, sabias? - Ah! A propósito, sobre o enfermo amargando o descaso e sofrendo as agruras da indolência, incompetência ou leniência desses insensíveis e inservíveis secretários de Saúde ou "pseudosgestores" do SUS, o Bob bobo e bobo Bob sequer escreveu uma vírgula sobre o paciente e seu suplício; notastes?
Caro Bruno, até a próxima farsa de 2014 – as invulneráveis eleições eletrônicas – eles e seus arautos IMPUTARÃO RESPONSABILIDADES DELES PRÓPRIOS aos que nada tem a ver com a INCOMPETÊNCIA desse atual 10governo que sucedeu ao anterior, tão competente quanto a atual “gestão”, sabias?
Ele já menosprezou aos Poderes Judiciário e Legislativo, nossas Forças Armadas e aos Tribunais de Contas, aos procuradores, promotores, nossas instituições policiais, as religiões e igrejas e seus padres e pastores, mas, em contrapartida e na contramão da democracia sã, salutar e popular, enalteceu aos anônimos mascarados e elogiou aos vândalos baderneiros, bandidos e depredadores Black Bloc e outros arruaceiros de sua estirpe e naipe e ideologias. Ou não?
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário