quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A QUIZILA LEONARDO VERSUS BOB!

Joilson Gouveia*
Caro Leonardo Monteiro Doria, permita-me algumas palavras sobre este “affair”, sim?

Primeiramente, nunca te contraries ou jamais te agastes ou te ofendas ou percas o sono com um pelego metido a escriba e contumaz arauto e muito bem remunerado da sucursal dilmista-lulista-fidelista-socialista-marxista-leninista e outros “ista” - menos artista, que não aceita crítica nem em sua biografia – ou com as suas inverídicas ou inverossímeis ou sempre contraditórias, inóxias e confusas escritas tentando explicar ao inexplicável e em defesa do indefensável ou do injustificável caos na saúde debilitada, doente e demente de nossa sociedade (ou seria em estado terminal e comatoso?) não somente dos miseráveis, que eles dizem se preocupar ou defenderem ou que querem “salvar” suas vidastudo bazófia, pantomima e falácia dessa corja e de quem descurou ou olvidou do dever por indolência, leniência, negligência, imprudência e incompetência haja vista estarem no “PUDER” há mais de dois lustros e meio e jamais reformaram ou ergueram um nosocômio, nos mais de 5.569 municípios “destipaís”mas construíram um bem ali, logo ali na esquina do bairro, mas em Gaza. Sim! Em Gaza; na Faixa de Gaza, sabias?

Mais: quantos concursos públicos foram abertos para o MS, que antes havia profissionais de todos os matizes, dos sanitaristas pandêmicos, endêmicos e epidêmicos aos especialistas em saúde dos mais variados possíveis e imagináveis?
O MS se tornou num IMENSO CABIDE de seus “comissionados”, sem contar as Agências Nacionais de Saúde!

Outra: ele esquece, não lembra ou não sabe que nem todo médico é sanitarista assim como nem todo sanitarista é médico. Coisas do Bob, o que pensa o Bob, que não é bobo e nem se faz de bobo, nem rasga dinheiro e nem come merdas e nem bobeiras e, muito menos, dorme de touca? Se é que pensa!


Todo alienado é proibido de pensar tal qual aos fanáticos! Reitere-se, pois já dito antes! Note que ele cita homônimos de famosos ou de celebridades como se fossem os próprios. Alienação pura!

A grande jogada ardilosa ou vil engodo matreiro ou golpe de inteligência dessa canalha de mensários ou patifes “mensaleiros” – note que para muitos dos PeTralhas isso nunca existiu é tudo criação ou invencionice da mídia – todos arraigados nas tetas do Erário feitos bacorinhos na porca velha e cansada res publica brasileira, mas todos mamando, claro! E o povo? Ah! Recorda da personagem do Chico – não o Papa – mas o Anísio: o Justo Veríssimo!

Leonardo, eles inventaram tal “estratégia” como meio, modo e forma “inteligente” de aCUdir ao “governo Cubano” e sua ilhota devastada, estagnada e miserável (... que eles chamam de paraíso socialista) e o FIM de DESVIAR nossas riquezas como AJUDA HUMANITÁRIA e SOLIDÁRIA e ALTRUÍSTA ou mesmo samaritana preocupação com os pobres e miseráveis coitados do mundo – nunca socorrem aos miseráveis ilhéus de Havana, mas aos do mundo ACODEM!

Entenda: largam suas próprias famílias para CUIDAREM das famílias miseráveis do mundo! Que generosidade altruística é a própria solidariedade com todas as letras maiúsculas. Entendeste; Leonardo?


Ademaisnão creio que sejam médicos e sim guerrilheiros disfarçados... (já o disse e reiterei antes), é, também, outra forma de ludibriar o famoso CAIXA-DOIS escamoteado, para a “campanha de 2014 – calculem o montante “repassado” ao seu grande comandante Fidel...

Fizeram dos médicos o bode expiatório, demonizando-os como sendo os responsáveis por todas as mazelas de um desgoverno de mais de dez anos, e ela (a Dil MÁ - “mãe dos brasileiros”) surgir como “a santa, redentora ou salvadora dos miseráveis destipaís” – engraçado para sua eleição (a coitadinha lutou bravamente contra um câncer, e no próprio SUS; lembram? Será?) e salvou-se e venceu: foi eleita!

Agora! Ela quer SALVAR A TODOS MISERÁVEIS “destipaís”, pois já não são suficientes e bastantes “suas bolsas” – copiadas dos neoliberalistas.

Enfim, preparai-vos honrados reservistas deste imenso Brasil, querem nos tornar numa imensa Cuba ou Bolívia ou Venezuela ou Argentina!
Nosso povo vai pedir socorro, como o fez antes na marcha dos CEM MIL!
Despertem e abrolhos, meus guerreiros varonis!
Abr
*JG
ERRATA:
Eles vivem para as famílias dos outros e nunca para as deles!
Isso é o suprassumo da solidariedade máxima ou altruística ou um Nobel de fraternidade, que lindos, que lindos!
Lembrei-me do "Doquinha e coxinha", vai, vaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, vaaaaaaaaaaaaaaai-te embora, carniça!
Ah! Bob, bob, meu caro Bob! É fixação ou alienação ou loucura?
Ih! Nada disso! Credes que a loucura não exista; quase que esqueci-me disso, sorry!
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário