quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brava gente brasileira, longe vá esse seu amor servil, pelo Brasil! Avante! O Brasil é nosso, mais de vocês que são o hoje e o venturoso amanhã!

Joilson Gouveia*
Brava gente brasileira - brava juventude varonil do nosso imenso Brasil! É lindo, maravilhoso, espetacular e fantástico ver, saber e ter a certeza de que AMAS ao Brasil! Pátria amada, Brasil!
Mostrem-lhes que não somos covardes ou comodistas ou cúmplices de suas rapinagens, ladroeiras e artimanhas de cuequeiros, mensaleiros e outros “eiros” desviadores de nossas riquezas e de nosso dinheiro DOADO generosamente em graçolas ou benesses ou bonomias lulistas-dilmistas.
HÁ IMPOSTOS DEMAIS E DIREITOS e SERVIÇOS PÚBLICOS DE MENOS!
Todos os canalhas e velhas raposas e picaretas dessa política (leia-se: politicalha = política de canalhas) que aí está, há quase quatro lustros, a espoliar, vilipendiar, aviltar e DESVIAR (entenda-se ROUBAR nosso Erário) ou DOAR - como se fora seu -, aos mais necessitados doutras nações esquerdistas ou socialistas ou comunistas em detrimento do povo brasileiro, que amarga, sofre e morre em quilométricas filas intermináveis do SUS, e, também, noutros Planos de SaúdeOBRIGARAM A NAÇÃO PRIVATIZAR A SAÚDE E NOS EMPURRARAM GOELA ABAIXO OS PLANOS DE SAÚDE, que chamo de planos de doenças -, que se assemelham ao debilitado, ineficiente e indecente SUS diante do descaso ou desprezo ou desdém aos brasileiros necessitados, carentes e precisados de Saúde de qualidade e de hospitais, de ambulatórios e de postos de saúde, além de médicos, de enfermeiros e de auxiliares de saúde capacitados, qualificados e habilitados – ainda querem trazer cubanos, bolivarianos, bolivianos e outros hermanos e de outros países, lembram? – e medicamentos suficientes aos idosos e doentes “destipaís” – como fala “lulignácio”, o molusco mais rico do mundo, que vive a rir, a gozar e gargalhar com sua rosegate e até esbanja suas riquezas (nossas) onde passam – esquecem que o povo padece quando adoece e até falece à porta de nosocômios, pois não atendido. Governantes bandidos!
Não há verbas, recursos e nem dinheiro para construir escolas, colégios e universidades ou creches para os filhos dos trabalhadores, para estes e para toda juventude que fica sem garantias de um amanhã seguro e nem para a melhoria dos trasnportes públicos – que são privados, onde mandam os empresários particulares ou permissionários e concessionários dos governos, que exploram seus usuários: nós; vocês e os demais trabalhadores “destipaís”- mas há para CUSTEAR DUAS COPAS E UMA OLIMPÍADA (todos sabem o que ocorreu no Panamericano. Olhem o caso do Engenhão! Quanto custou ao Erário; já está interditadoa e vai custar mais ainda) CONSTRUIR DOZE ARENAS NO PADRÃO FIFA, NOS CHAMANDO A TODOS OS BRASILEIROS DE IMBECIS, IDIOTAS, IGNORANTES, INFANTIS E INGÊNUOS!
Que tal vender as doze arenas, para a FIFA, e com o dinheiro arrecadado investir em infraestrutura aerorodoferroportuária, transportes públicos, educação, saúde, saneamento básico, investimentos em indústrias, psicultura e água para o Nordeste e segurança pública para todos os brasileiros?
Faltam recursos para melhorar, duplicar e sinalizar nossas vias, estradas e rodovias tornando-as seguras e façeis de trafegar, mas não falta para AUMENTAR OS ÍNFIMOS SALÁRIOS DESSES POLÍTICOS – os mais caros do mundo!
É mais que hora de um basta nos crimes do colarinho branco e fazer valer a Lei da Ficha-Limpa, uma lei que o povo propôs e postulou e o CN “aprovou”, mas já a querem derrubar!
Hora de acabar com APOSENTADORIAS de juízes corruptos condenados a compulsória aposentadoria e ao ócio remunerado que é mais prêmio que punição.
É chegada a hora de combater, evitar e coibir ao narcotráfico e traficantes de armas e contrabandistas que surrupiam nossas riquezas e imolam nossas crianças, adolescentes e juventude deixando-os todos sem futuro!
Acautelem-se com esses baderneiros infiltrados – mascarados, violentos e saqueadores -, que querem descaracterizar, desvirtuar ou desmoralizar ou desacreditar essa linda, viçosa e corajosa juventude brasileira, democrática, brava e em marcha. Vivas!
O Brasil precisa soerguer-se e salvaguardar, guarnecer, patrulhar e policiar nossas imensas fronteiras terrestres, nossos portos, aeroportos e terminais rodoferroviários e nosso imensurável litoral e infinito espaço aéreo brasileiro!
Acordem esse gigante adormecido em berço esplêndido!
Assumam as rédeas, o comando e os destinos dessa linda e imensa Nação-Pátria Amada Brasil, que é mais de vocês que já fora nossa!
Vocês são o agora, o já, o hoje e, sobretudo, o amanhã!
Bravo! Avante!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário