terça-feira, 9 de junho de 2020

PERFÍDIA: O DESSERVIÇO E A DESONESTIDADE INTELECTUAL A GENTE VÊ ÀS ESCÂNCARAS, AQUI E POR AQUI!

Joilson Gouveia*


Temos dito, insistido, repetido, reiterado, replicado e até indagado, em nosso modesto blog, a saber:
  • Onde o MPF, PGR e AGU, sobretudo o MPF militar, a saber: Lei de Segurança Nacional:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga”. 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • - Todos os dados, divulgados pelo MS, são obtidos e coletados de estados e municípios, os quais seguem “às recomendações científicas”, de Tedros Adhanon, da OMS – mequetrefe pusilânime ativista comunista, a serviço da CAUSA! Ver ao fim, cabo e termo deste! 
Enquanto isso, temos visto, ouvido, lido e assistido às atoleimadas carpideiras escarlates destilarem vitupérios:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/361206/2020/06/08/pandemia-a-tortura-dos-numeros-no-governo-bolsonaro-e-davi-maia-cabo-bebeto; são os autênticos intolerantes “socialistas sinceros” - todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda humilhados, vencidos, derrotados e desesperados, diante da provável reeleição do PR Jair Messias Bolsonaro, haja vista suas próprias pesquisas esquerdistas o indicarem, em todos os cenários - daí até se indignarem, se assustarem e se espantarem com os palavrões (especialmente, com o “E, daí?”), do MITO, mas olvidam inermes e moucos ou se calam e silenciam [“quem cala consente”] com o “ainda bem que a natureza criou esse monstro”; resta mais que provado que nada sentem pelas vidas ceifadas como jamais sentiram nem nunca sentirão: “tragédia é a morte de uma pessoa, a de milhões é apenas estatística”(Joseph Stalin); ou com o seguinte, a saber:
Na verdade, essas atoleimadas carpideiras empáticas apenas lamentam, choram e sentem pela derrota humilhante das eleições perdidas, sobretudo, pela real possibilidade de jamais retornarem ao Poder, mormente pelas fracassadas tentativas de derrubarem o MITO!

Esses pseudos humanistas, quando não seletivos, se dizem solidários, fraternos, comiserados, condoídos e autodeclarados samaritanos empáticos – a cobrar esta dos outros (“a culpa é sempre dos outros” ou “acuse-o do que és e xingue-os do que pratica”) após seguirem aos escólios leninistas e stalinista: “tragédia é a morte de uma pessoa, a de milhões é apenas estatística”.- Reitere-se, para que jamais olvidem!
  • Agora, pensem nos milhões de seres humanos vitimados pelo "cientista Tedros Adhanon”, que não recomendara os protocolos médicos - fundado em estudos científicos inconclusos, maquiados ou fraudados - de estudiosos esquerdistas contrários aos "venenos venenosos", que salvaram centenas de "dotôs", e usados nas redes privadas de saúde!? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉
  • [Acontece que “é difícil libertar os tolos das correntes que eles veneram”[Voltaire], para eLLes “a verdade é vermelha”, ainda que os fatos contrariem às suas verdades (deLLes) ”. (...) atribui-se a Voltaire: “A civilização não suprime a barbárie; aperfeiçoa-a”, e o que não dizer de nós, enquanto nação, que nem educados somos quanto mais civilizados?
  • Toda paixão derroga a razão e as ideologias também, quando não os cegam não só a visão] 
Onde a mais mínima lógica ou tíbia razão: imputar responsabilidade e até cobrar, do Presidente Jair Messias Bolsonaro, tudo aquilo que o STF lhe retirou e OUTORGOU aos “competentes, diligentes e transparentesgovernadores e prefeitos: a gestão, o controle e o eficiente e efetivo combate ou a mitigação aos malefícios causados pelo “assassino vírus” – que essa mesma mídia dizia e ainda diz não ser chinês-, inclusive, sonegando-lhes ou ocultando-lhes os “venenos venenosos” que curam; é sandice, insanidade, ignorância, ignomínia, maldade ou burrice senão MÁ-FÉ desbragada, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa perversidade ilimitada! Ou não?

Enfim, essa é a desonestidade intelectual e o desserviço de uma imprensa “3D”:
  • “A nossa “imprensa 3-D” (que desinforma, desconstrói e destrói, num desserviço por covarde desonestidade intelectual; como temos dito, esposado e definido em nosso modesto blog) que é composta, integrada, formada senão contaminada e empesteada de autênticos, dedicados e ferrenhos “socialistas-sinceros” [Nelson Rodrigues] atoleimados, lobotomizados e raivosos “agentes-de-transformação-social”, incrustados nos e dos chamados “aparelhos ideológicos”, que se dizem resistentes ou resistência à democracia e, especialmente, ao governo democraticamente eleito por 57.797.847 de eleitores. In http://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/vidas-humanas-importam-mais-que-black.html
-“Alguém já viu um petista postar: sou contra a corrupção e lugar de bandido é na cadeia? Ou esses mesmos jornalistas?
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉




Nenhum comentário:

Postar um comentário