sábado, 13 de junho de 2020

O BUTANTAN E A VACINA CHINESA AOS “BRASILEIROS BONZINHOS”!

Joilson Gouveia*
Desde quando o resfriado ou a gripe deixaram de existir, apesar de “enes” vacinas anuais?

Empatia demais é igual esmola até cego desconfia: eLLes deixam de salvar um bilhão e setecentos milhões de chineses para, primeiro, salvarem pouco mais que duzentos milhões de “brasileiros bonzinhos” (ou burrinhos)!

É o suprassumo da bonomia e da empática solidariedade humanista! Seríamos ou seremos cobaias da “coranavac” – a vacina chinesa?

Ora, pois, que comecem pelo STF, Congresso Nacional, Assembleias e governos estaduais, todos os prefeitos e câmaras municipais, inclusive com seus secretariados e suplentes!

Afinal, todos esses têm demonstrado uma elevada e acentuadíssima "preocupação" com o bem-estar e a “Saúde” do povo, enquanto nossos “representantes”!

A lembrar: a premissa era (e continua sendo) evitar o “colapso do sistema de saúde” – que era tão bom ou perfeito e eficiente que nunca mais construíram novos hospitais, nosocômios e UPA’s, preferiram estádios moderníssimos, no padrão FIFA! – Ou seja, “o sistema não pode colapsar”, mas o cidadão e cidadã que se danem; tanto é assim que negam, escondem e sonegam ou até confiscam os venenos venenosos, que curaram os milhares de infectados, mesmo isolados em suas casas!

O desconfiado está vivo e o seguro morreu de velho, mas muito bem velhinho!

Vivi, vivo e viverei muito mais ainda para ver, ouvir, ler e assistir “a ciência atestar óbitos por suspeição de infecção”, de um vírus que não é chinês (como defendida pelas NEWS e seus cultos arautos) sem o claro e taxativo manifesto imprescindível de médicos-legistas!

O pior de tudo isso: jamais enunciam nem noticiam qual “veneno venenoso curou aos milhões de infectados”, aqui e alhures! Alguém sabe o(s) porquê(s)?

Aguardando respostas plausíveis, encerro! Talkey!  🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉

Enfim, “alguém já viu um petista postar: sou contra a corrupção e lugar de bandido é na cadeia?

Abr

Um comentário: