sexta-feira, 26 de junho de 2020

A “CRIMINOSA RACHADINHA” ESTÁ PREVISTA NO ESTATUTO DO PT!

Joilson Gouveia*


Urge trazer à colação excertos de alguns comentários nossos postados nas raivosas, odiosas e odiadas redes sociais – por alguns blogueiros escarlates-, que pugnam, anelam e intentam “controlar” ou, de fato, CENSURAR; para dar um fim, de uma vez por todas ou para sempre, às livres manifestações de pensamento e de livre, poderosa e soberana expressão de opinião do nosso laborioso contribuinte e dos dignos, decorosos e decentes cidadãos e cidadãs: esses irreverentes, intransigentes, insistentes e ousados brasileiros questionadores ou contestadores desses “pensantes pensadores-críticos e donos da verdade”!

Vejamos:
  • O ranger de dentes não cessa e o choro não para; “não para, não”:
  • - a) Quem é esse “Queiroz”?;
  • - b) Foi candidato a quê e por onde ou com quem?
  • Para alguns arautos-carpideiras escarlates rançosos, raivosos e resistentes, todos os filhos do Mito deveriam ter sido tratadores (catadores/coletores/zeladores) de bostas de elefantes nos zoos ou vender cosméticos nas horas vagas, que estariam bem melhor do que terem estudado e se especializados, né?
  • Ah! O escólio também, deveria servir ao tal “Queiroz”, quem sabe já não teria um PGBL de 9,3 milhões e uma pensão-mensal – sem nunca ter trabalhado em lugar nenhum - acima do R$ 30 mil reais ou um legado de R$ 11,7 milhões, que o COAF nem teria notado, né?
  • Urge relembrar: “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
  • Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para “fazer dinheiro” tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios! 
Eis, pois, a “lógica esquerdista de esquerda e à esquerda”:
  • - Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO! Desde 2017 que investigam, e “não reúnem provas”, para eventual denúncia! Ou seja, nem isso! Logo, ainda não há denúncias nem sentenças; desde 2017 que "investigam", mas só a ele e ao seu ex-assessor; já os outros sequer são investigados ou noticiados e comentados!
  • - O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é INOCENTO, e foi solto pelo “amigo do amigo do meu pai”, mas continua “sem ser inocentado”! Embora tenha confessado seus crimes, os alienados, alienantes e alienistas ainda berram: “cadê as provas” ou “lula-livre”! 
Enquanto isso, os esquerdistas de esquerda e à esquerda, especialmente os impávidos, intrépidos e impolutos paladinos petralhistas, que chamam (aos seus crimes) de erros, falhas e enganos e aos enganos, falhas e erros (dos outros) de crimes: olhem ao Estatuto do PT e verão que “a criminosa rachadinha de há muito está prevista, institucionalizada e legalizada”; ver os artigos 184 e 187!
  •  Enfim, onde a lei que define a famigerada “rachadinha” como crime?
Engraçado: eLLes são CONTRAS à prisão, até mesmo se decorrentes de condenações, após processadas, julgadas e sentenciadas em segunda Instância; mas defendem à urgente, incontinenti e imediata prisão temporária ou/e preventiva de cidadãos e cidadãs porque expressaram seus pensamentos e opiniões, na Internet e nas redes sociais; daí somos todos adjetivados, taxados e pechados de “antidemocráticos” por uma “imprensa 3D”, que acha curial, trivial, comum, banal, natural, normal e tolerável ou aceitável “o xerife supremo” investigar, processar, julgar, condenar, prender, apreender, censurar, fechar e lacrar sites de canais, jornais, revistas e blogs – coisas jamais vistas; nem na famigerada ditadura-militar, como pecham ao período mais próspero, profícuo desenvolvido e mais feliz que já vivêramos!

Ora, soltam mais de 32 mil sentenciados condenados e presos, e prendem-nos em nossas residências, devido ao engodo do “fique-em-casa”: querem nosso bem-estar e nossa Saúde; embora não liberem nem distribuam os venenos venenosos aos infectados (isolados e presos em casa) e aos presos (ora livres e soltos) sequer infectados!

Enfim, até que dizem ser e que “são contra ao foro privilegiado por prerrogativas de cargo e função”, malgrado dele desfrutem, disponham e usufruam desde sempre; mas, na hora da votação para acabar com o famigerado, são contras e votam favoráveis à permanência! Ver abaixo!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário