domingo, 3 de maio de 2020

O PSEUDO HERÓI NÃO TRAIU APENAS AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, MAS À TODA NAÇÃO E AOS 57.797.847 MILHÕES DE DIGNOS, DECENTES E DECOROSOS CIDADÃOS E CIDADÃS DE BEM, MAS VIROU HERÓI DOS ESCARLATES DA TESOURA!

Joilson Gouveia*


Que a “mídia nacional é assassina de reputações ou organização criminosa, nada mais (...) que não retrata os fatos: apenas os planeja e produz1, “(...) “uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa2 que tem formado e forma um “público tão vil como ela mesma2, ou “imprensa banal3 e “canalha4 ou “prostituta5, como já definiram, conceituaram e disseram Olavo de Carvalho1, Joseph Pulitzer2, G. K. Chesterton3, Millôr Fernandes4 e Frank Sinatra5, respectivamente.

Ademais disso, “os jornais são aparelhos ideológicos cuja função é transformar uma verdade de classe num senso comum, assimilado elas demais classes como verdade coletiva – isto é, exerce o papel cultural de propagador de ideologia” (Antonio Gramsci) tudo isso seguindo ao dogma doutrinário leninista de “acusar ao adversário do que são e do que praticam”, cujo desiderato se resume no escólio de Salvador Allende:
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque “o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. O que explica, e muito, a todas as censuras impostas! ;) 
Bem por isso, temos assistido, visto, ouvido e lido, o tempo todo e todo o tempo, o desvairado, tresloucado e pusilânime devaneio num contumaz desserviço mendaz, loquaz e mordaz de atoleimadas carpideiras escarlates lamuriosas, raivosas e rançosas destilarem seus vitupérios, diatribes e catilinárias levianas, injustas, infames, caluniosas e injuriosas de uma escumalha da súcia matula da escória escarlate, num desserviço vil, rotineiro, diário e ordinário, a ver:

A ver1:
A ver2:
  • Acontece que, a bem da verdade, só a verdade nada mais que a verdade, o Excelentíssimo Senhor Presidente Jair Messais Bolsonaro não foi eleito (e sozinho venceu a todos do estamento burocrático) com nenhuma ajuda ou o mais ínfimo, pífio, tíbio, flébil e mínimo apoio desse ex-juiz, o qual desdenhara, escarnecera e tripudiara do MITO, no saguão do aeroporto, mas o MITO, bondosa, generosa, confiante e humildemente, relevou à desfeita descortês e o tornou ministro! Aliás, num super-ministro! Lembras-te? 
Ah! Nessa época, era xingado, hostilizado e pechado de "juizeco da república de meninos de Curitiba"; esquecestes?

O ex-juiz traiu senão ao MITO e à nação inteira - exceto aos jumentos, asnos e burros comunapetralhistas, que o aplaudem agora quando hostilizavam e o xingavam antes - mas sobretudo aos 57.797.847 milhões de dignos, decorosos e decentes cidadãos e cidadãs de bem!

Apresentou "as provas" ao intrépido paladino fiscal da lei e diligente ou “competente ministério público”: redgoebbels; não foi!? Qual, pois, seu sórdido intento, com isso?
  • - Será que aprendeu com os criminosos invasores de intimidade e privacidade alheias: hackers e IntercePT do energúmeno dissidente americano e ativista “verdevaldo”? 
Todavia, se houvesse alguma PROVA robusta, concreta, lícita e legal (ou se há de seu conhecimento e posse) não seria PREVARICAÇÃO, no mínimo, ou sórdida CUMPLICIDADE por mero interesse ou OMISSÃO, CONIVÊNCIA, LENIÊNCIA ou mera ardilosa e proveitosa CONVENIÊNCIA?

Simples indagações:
  • FHC mudou 70 vezes os seus ministros, em 8 anos;
  • O presidiário (solto, mas não livre nem inocentado) mudou 74 vezes os seus ministros, em 8 anos;
  • “A defenestrada ré, que levou uma estranha queda sem coice, que jura que é inocentA, trocou de ministro 89 vezes, entre 2011 a 2016.
  • Alguém ouviu na mídia a palavra: "crise" uma única vez; durante esses períodos”?
  • Por que Eduardo Cunha está preso – sua sentença ainda não transitou em julgado - e não pode dar entrevistas como as dava o presidiário condenado (solto pela “suprema corte totalmente acovardada”) semanalmente, e, também, o “doido lobo solitário” é proibido de falar?
Enfim, o Presidente Jair Bolsonaro recebeu uma Nação arrasada e apodrecida pelo criminoso comunismo, destroçada e destruída pela corrupção e dominada pelo crime organizado ou ORCRIM de “diálogos cabulosos entre suas facções”.

Temos dito: não tem sido fácil, nem é fácil! Não será fácil soerguer, sanear e recuperar o Brasil para os dignos brasileiros e brasileiras decentes, decorosos e de bem. Ajudem!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário