quarta-feira, 15 de abril de 2020

O VENENO QUE MATA PODE CURAR, E CURA: HÁ PROVAS!

Joilson Gouveia*


Aos meus quase cem eleitores e aos demais que este virem, desde já instando as devidas escusas por transcrever excertos de um texto da lavra de ferrenho coletivista, igualitarista, globalista, direito-humanista (deveras “preocupado com o planeta e todas as pessoas humanas e seus habitantes”, tal e qual ou tanto quanto àquela fedelha pirralha sumida – seu sonho era verde-amazônico como o de monsieur Macron – será que ela soube dessa “pandemência” pandêmica letal? Houve isso, na Suécia?), e doutros ecos-ativistas defensores das “sadias, salutares, sanativas ou sanitárias recomendações médicos-científicas, da OMS/ONU”, cujo chefe sequer é médico ou cientista, quanto ao alardeado isolamento social amplo, total, geral e irrestrito (horizontal ou vertical, para uns “cientistas” ou “matemáticos” e “estatísticos” e suas temíveis, terríveis e temerárias “curvas” e “picos” sempre previstos ou adiados e prorrogados para o próximo mês ao cabo de cada um vencido ou findo).

Na verdade, exasperada, exagerada e impostura imposta de uma verdadeira clausura às pessoas livres, sãs e sadias – supostamente suspeitas dos chamados “grupos de riscos”, segundo “cientifica taxionomia” deLLes mesmos, para evitar aglomeração contagiante – e, simultânea e concomitantemente, imediata e urgente libertação de chusmas e pencas de pessoas presas condenadas e reclusas (quantos destes foram contaminados nos presídios, cadeias e penitenciárias?), porquanto o assassino cruel, perambulante, itinerante e transeunte NOVO Covid-19 – sem se saber de velhos ou anteriores e antecedentes – seria contido apenas pelas “mãos limpas e bem-lavadas, com bastante água e sabão ou álcool-gel-70”, e nas ruas (?).

A lembrar de que, quando o “inventado” ou noticiado de seu surgimento, eclosão, expansão e explosão desde Wuhan (nas cercanias limítrofes e fronteiriças italianas, espanholas, francesas e inglesas, conforme nossa “imprensa prostituta” – Frank Sinatra) que jamais pertenceu nem pertence à China, o nosso Mito tentou (e até editou, em 04/02/2020 –D.O.U.) recomendar cuidados, cautelas e medidas profiláticas e sanitárias preventivas ao que fora taxado de “exagerado”, “tosco”, “burro” e etc. e tal; lembram disso?

No entanto, “algo ou alguma coisa mudou”, senão vejamos:
  • 1.É de uma lógica surpreendente a argumentação dos que defendem a flexibilização imediata do isolamento social: houve um exagero nas medidas anunciadas pelo governo de Alagoas e dos demais estados.
  • 2.Isso, para eles, ficaria claro com os números de infectados e mortos pela Covid-19.
  • 3.É o que circula nas redes sociais entre aqueles que acham que a hora é de “abrir”, tocar a vida normalmente, já que as vítimas são em número bem menor do que se poderia (?) esperar.
  • 4.A solução?
  • 5.Enfrentar o coronavírus “de homem pra homem”.
  • 6.Um amigo que anda anonimamente nesse território virtual – para saber o que “não se pensa” nesses grupos – apresenta o que me parece ser a compreensão mais sensata da questão:
  • 7.– O número relativamente pequeno de casos no Brasil e em Alagoas, comparando com outros países, se deve exatamente ao isolamento social. É a relação de causa e efeito que essas pessoas insistem em negar: maior isolamento, menos casos da doença.
  • 8.O Brasil terminou se beneficiando do aprendizado e das experiências vividas pela China, Europa e EUA.
  • 9.Pudemos nos antecipar nas medidas preventivas, mas não podemos relaxar ainda” (Sic.) In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/04/15/isolamento-social-o-exagero-que-esta-dando-certo/ 
Notaram à “fundada, embasada e fundamentada ou científica lógica do anônimo amigo do território virtual’” – ao qual não frequenta e dele somente “sabe por ouvir dizer” de que ou de quem “não se pensa”, mas que, ainda assim, se lhe serve como parâmetro, como se lhe antolha ou se lhe parece ser a “compreensão mais sensata da questão”.

Ora, ora, onde, como, quando, quem ou quais “comprovações científicas”, “estudos” ou “estatísticas” de que tal e tais reduções se deram pelo odioso, odiado e exagerado isolamento social que, ao contrário e como resta provado, mais mataram ou fizeram muito mais vítimas (nas cercanias europeias: Itália, Espanha e França; sem falar nos E.U.A. – haja vista às particularidades ou peculiaridades de cada nação, segundo o próprio “cientista Tedros Adhanon” – um reles ativista comunista) o qual sequer recomendou nem recomenda o uso do mesmo “veneno” que curou David Uip (o infectologista que até então negava, embora haja automedicação e prescrição medicamentosa a si mesmo) e Roberto Kalil, que sempre admitiu uso do “venenoso veneno”: cloroquina e hidroxicloroquina mais azitromicina: substâncias salvadoras de centenas de milhares de vidas humanas, aqui e alhures!

Tal e qual os protos-tiranetes paulistano, fluminense e caetés ou nordestinos e seus abusivos, arbitrários, absurdos, ilegais e inconstitucionais decretos autoritários: “Pudemos nos antecipar nas medidas preventivas, mas não podemos relaxar ainda” – “é verdade, Terta”!

Sei, sim: “nem relaxar”, nem suspender nem, especial, específica e principalmente, liberar e autorizar o uso do veneno, que cura, sara e sana ou evita perdas e salva vidas humanas, que dizem zelar, velar e preservar ou “estariam preocupados” em salvar – estão insones e de olheiras – que o diga os Ibaneis da vida; sabiam?
Parêntesis:
  • Eis, pois, um belo texto literário fantasioso e ilusório ou enganador, pois simples decretos estaduais e municipais VALEM MUITO MAIS que a Carta Cidadã! Bem por isso, "geram pânico, fraudam atestados de óbito, quebram a economia, soltam bandidos (e mandam prender aos dignos, decentes e decorosos trabalhadores e cidadãos e cidadãs de bem, nos logradouros públicos: rasgaram à CF/88), NEGAM e escondem curas. Agora, só se morre de NOVO – que jamais veio da Wahu/China, segundo a “imprensa prostituta” [Frank Sinatra] - Qual a intenção disso tudo e de tudo isso?" – In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/as-friccoes-injustas-ou-flagrantes.html
Enfim, temos dito e repetido, as máscaras caíram e o ardiloso joguinho escarlate falhou mais uma vez: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/as-mentiras-mascaram-as-verdades-mas.html; - facada, incêndios, queimadas, derrama de óleo cru, Brumadinho, "queiroz", avó, sogra, os traíras e traidores etc., aceitem que doerá muito menos, segundo os experientes do ramo, e nesse sentido prático habitual deLLes!
Adeus, queridos”!
Abr
*JG
P.S.: Por que nada dizem sobre “o inventário da finada vendedora de cosméticos”, “delações de Palocci” ou dos “diálogos cabulosos” entre famigeradas facções criminosas, por exemplo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário