quarta-feira, 8 de abril de 2020

AS MENTIRAS MASCARAM ÀS VERDADES, MAS SUAS MÁSCARAS SEMPRE CAEM ANTE À REALIDADE!

Joilson Gouveia*

  • Podeis enganar toda a gente durante certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente” - “Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito”. Abraham Lincoln.
Suas máscaras caíram por si e de si mesmas: “todo o mal se destrói por si mesmo”; foi o que aconteceu – na “doença e cura” de um famoso infectologista a serviço deLLes, nessa trama urdida para expulsar, expurgar, derrubar e defenestrar ao nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro – o MITO.

Resta claro, óbvio e evidente ou flagrante, patente e à toda prova de que eLLes sequer se preocupam - nem jamais se preocuparam e nunca se preocuparão - com o povo, sociedade ou população e comunidades (como gostam de falar) mas tão-só, apenas e somente só consigo mesmo, com os próprios, seus apaniguados, parentelas, alimárias, séquitos e sequazes da súcia matula escarlate e, sobretudo, com o PODER!
Parêntesis: já dissemos, a ver:
  • Logo, “se controlas a comida do povo, tu controlas o povo. E vão estar agradecido ao pouco que lhe damos” – Joseph Stalin; vejam Cuba e Venezuela ou a própria China, onde o sofrido, oprimido e impotente povo, sem nenhuma opção alimentar saudável, nutritiva e nutriente, é compelida a degustar saborosos lagartos, cobras, ratos, cães, gatos, sapos, morcegos, baratas, escorpiões e etc.
Cuidado! Lembrai-vos sempre e anotem, para jamais esquecerem: eLLes são dissimulados, fingidos, sonsos e falsos, ardilosos, sorrateiros, traiçoeiros e traidores ou exímios prestidigitadores!

Comunistas/socialistas/progressistas – eLLes sempre mudam feito os camaleões ante ao perigo, ou para enganarem suas presas, a saber:
  • Enfim, no princípio, se diziam comunistas; depois, socialistas; ao depois, graças aos escólios gramscistas e fabianistas, se disseram sociais-democratas ou democratas-sociais; hodiernamente, se auto-cognominam de “progressistas” e até vociferam que 'essa coisa de esquerda e de direita está ultrapassada'. A cada cagada que eles fazem, eles mudam de nome pra tentar enganar todo mundo de novo” – texto pescado e colhido nos “memes”, das redes sociais. In https://gouveiacel.blogspot.com/2018/03/tentando-responder-ao-blog-indagador.html;
 - Ou com o mais novo e atual epíteto de reformistas, porém, sempre exploram à ingenuidade, generosidade, caridade, bondade, serenidade, honestidade e boa-vontade ou bom-senso das pessoas decorosas e de bem; eLLes “atuam na sua generosidade”; já nos alertara o mestre Olavo de Carvalho!

Temos dito, repetido, replicado e reiterado à exaustão:
  • Afinal, foram eLLes, e não o governo federal e o nosso Presidente – que eLLes não aceitam, nem respeitam nem obedecem e, ainda, se dizem resistentes - que determinaram a clausura do povo e restrições ao direito de locomoção (de ir, de estar, de ficar e de vir, livremente) e vetando ao direito ao trabalho e de trabalhar da população, trancando-os em suas casas e soltando os presos, né? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/o-mito-e-seu-o-maior-desafio-ensinar-ao.html
Ao ensejo, para pensar na cama, plagiando ao mestre Joelmir Betting, a saber: “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança” - Benjamin Franklin.

Onde a lógica? Prendem-nos, os cidadãos decorosos "livres" ou soltos, e soltam todos os "presos": num patente, flagrante, claro e ostensivo ensaio, experimento ou treinamento ou um teste prático experimental ao anelado "estado de exceção totalitário" ou do sonhado Estado-deus - "tomaremos o poder, o que é diferente de eleições, que é coisa de burguês", segundo Zé Dirceu – todos eLLes mancomunados à "alta corte totalmente acovardada", que manda soltar e SOLTA presidiários condenados e condenam-nos à clausura de uma pseudo prisão-domiciliar pelo “simples crime”: “exercer sua livre liberdade de ir, estar e vir ou reunir-se e locomover-se” e, sobretudo, de sobrevivência: subsistir ou subsistência de seu digno labor, de seu emprego e trabalho dignos, lícitos e legais, com o suor de seu próprio rosto!

Eis, pois, que o trabalho virou crime hediondo, segundo esses protos-tiranetes escarlates estaduais e municipais vergados ao PCC – Partido Comunista Chinês – que conspiram contra o MITO e intentam TOMAR DE ASSALTO ao nosso país com o apoio integral, maciço e massivo dessas NEWS!
A ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/trabalho-suja-as-maos-de-uns-e-de.htmlHá, pois, um ardiloso, inescrupuloso e criminoso concerto conspiratório, de traiçoeiros traidores, usurpadores e insurretos protos-tiranetes abusivos e arbitrários, numa insubordinação patente ao pacto federativo e flagrante desobediência à União, ao Governo Federal e, específica, direta, indireta e especialmente, ao nosso Presidente Jair Bolsonaro!

Como aceitar que meros DECRETOS autônomos estaduais e municipais espezinhem, pisoteiem, desdenhem e atropelem ou REVOGUEM aos preceitos, premissas e princípios de DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS: "XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;" as tidas e ditas CLÁUSULAS PÉTREAS?

Seria demagogia, hipocrisia ou ensaio experimental ao estado-deus diante da ignara covardia de um “poderoso e soberano” (“Verás que um filho teu não foge à luta/Nem teme, quem te adora, a própria morte) mas que, na prática, teme-a sim ou, o que é pior: morre-de-medo; e de véspera, feitos perus, nas ceias natalinas, sem ao menos lutar, duvidar ou desconfiar e buscar em saber sobre o impiedoso letal carrasco NOVO (“Zeca-diabo”) em face de um alardeado estardalhaço espalhafatoso midiático rotineiro e diuturno dessas NEWS – quase todas compradas pelo PCC – Partido Comunista Chinês – ou governo chinês?

Com efeito, o famigerado secretário de saúde (supostamente infectado e curado, sem anunciar o veneno de sua imediata cura, olvida, renega ou nega Hipócrates, e age como hipócrita tal e qual seu suserano tiranete paulista) é que eLLe e seu time defendem aquele jargão: "médico não abandona o paciente" (mormente enquanto o mantiver doente, conforme à indústria da doença da máfia branca médico-farmacológica) e sob seus "cuidados"! Entenderam?

Ora, quando eLLe se omite, se nega ou oculta, evita e não fala o nome do medicamento usado na sua “cura”; da duas uma:
  • a.ou não se interessa nem se preocupa nem quer que mais ninguém seja curado, ou;
  • b.simulou o contágio da letal doença (“viram: até o dotô pegou? Esse NOVO é terrível, não livra nem médico”) e, por conseguinte, fingiu, mentiu e dissimulou também sua “imediata cura” – e se foi mesmo o uso de hidroxicloroquina, cloroquina e azitromicina (ou eritromicina) que o sarou; é forçoso admitir, reconhecer e aceitar que o MITO estava e está certo! Eis, pois, o dilema, busílis e imbróglio ou sinuca-de-bico, deLLes e para eLLes!
Iniciamos, e encerramos, com Abraham Lincoln: Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes”. E com nosso gênio Albert Einstein:
  • a.Os grandes de espírito sempre acharam a oposição violenta dos medíocres. Estes últimos não conseguem entender quando um homem não se submete aos preconceitos hereditários, mas honesta e corajosamente usa sua inteligência”. Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres.
  • b.Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer”.
Enfim, o “seu Jair” é mesmo um exímio pescador: pescou mais que um “cardume de traíras traiçoeiras e traidoras”!
Abr
*JG
👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 #BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #BolsonaroTemRazão #EuApoioBolsonaro #BolsonaroReeleito #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá #DóriaTraidor #DóriaInconfidenteGolpista #DóriaChantagistaComunista #CadeiaNesseDóriaCanalha 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário