sábado, 18 de abril de 2020

ALAGOAS: O COVID-19 MATA MENOS QUE OS HOMICÍDIOS; MAS MENOS VALE MAIS, MUITO MAIS; PORQUÊ?

Joilson Gouveia*


Websites e webjornais caetés noticiam um “salto de 5 para 7 mortes” supostamente atribuídas ao impiedoso assassino NOVO corona-vírus ou Covid-19, a ver:
- Digo supostamente por não provarem, aferirem e atestarem, em seus respectivos atestados-de-óbitos ou laudos cadavéricos – por ex.: quantos desses sete casos já foram contestados e desmentidos pelos familiares das supostas vítimas do NOVOZeca-diabo”? – Pior: comemoram cada suposto caso como se fora mais um gol!

Ademais disso, suponhamos que sejam verídicos, verdadeiros e verazes os “110 casos confirmados” – por que não se sabe quem são e onde estão hospitalizados ou em quais UTI’s todos esses 110 “moribundos” e quais os medicamentos ou tratamentos se lhes são prescritos?

- Bem como também dos taxados como “285 investigados” e, sobretudo, se os “878 descartados” foram infectados por terem burlado ao inexplicável isolamento social (geral, total, irrestrito, linear, horizontal), cujos números somente reforçam que o “Zeca-diabo” não é lá todo esse “bicho-papão” assim. Por sua vez, o que comprova, afere e atesta de que o tal "salvador isolamento social" não evita nem evitou o contágio, infecção e contaminação e, infelizmente, às anunciadas supostas mortes; ou não?

De mais a mais, malgrado, nada obstante e infelizmente, apesar desse índice lastimável ou lamentável de óbitos ou das mortes de sete seres humanos – supostamente vitimados pelo terrível, temido, temerário, tenebroso senão tétrico e terrorista Covid-19 – seriam, pois, justificativas bastantes, coerentes, plausíveis e suficientes para, por exemplo, uma decretação de situação de emergência ou estado de calamidade pública enquanto já tivemos 441 assassinatos de vidas humanas, de janeiro até hoje, segundo editado e registrado no contador de homicídios do site https://www.alagoas24horas.com.br/contador-de-homicidios/; ora, só há “calamidade pública” e “situação de emergência” em Alagoas, se os óbitos, falecimentos e mortes forem supostamente “causados pelo assassino cruel impiedoso Covid-19”, por quê?

Alagoas tem mais de três milhões e seiscentos mil de habitantes: “3,62 milhões”, conforme último Censo; o que representam, em termos percentuais de mortalidade e letalidade, todas essas supostas sete mortes anunciadas e noticiadas ou alardeadas, para explicar ou justificar o “salvador isolamento social”, que somente tem servido, se prestado ou enseja, embasa e dá azo “às compras urgentes, imediatas e emergentes de despesas extraordinárias sem licitação sem controle e fiscalização exatamente por conta da emergência”, daí dispensadas todas as licitações regulares, regulamentares e legais. Ou não?

Todavia, em termos de Brasil, temos o seguinte, a saber:
Ora, se fôssemos tomar os números de “casos confirmados” e não apenas os referentes aos supostos óbitos ou até mesmo se somando-os: 35.327 (hipoteticamente) fossem todos mortos pelo “Zeca-diabo”; ainda assim, seria bem menor que os de assassinatos havidos em 2019, a saber:
Enfim, devemos aceitar calados, passivos, inertes, inermes, quietos, pacatos e pacificamente assustados, atemorizados e aterrorizados ou enclausurados a impostura imposta do alardeado protetor ou “salvador isolamento social”, com ou sem “máscaras” (literalmente) ou usar coletes-de-proteção-balística ou à prova de balas: “o menos vale mais, no Brasil”.

Inclusive, se aplica até em números de votos, pois que todos os 81 senadores somados aos 513 deputados obtiveram menos votos que o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, mas, mesmo assim, querem mandar, mandam e têm mandado mais que o MITO e todos CONTRA os seus 57.797.847 milhões de eleitores decorosos, decentes e dignos cidadãos e cidadãs e de trabalhadores brasileiros, ora presos e enclausurados por conta do “Zeca-diabo”, que mata menos que os homicidas assassinos, especialmente os que estavam presos, e agora estão livres, leves e soltos, graças ao STF: soltaram muito mais de 35 mil presidiários e detentos; sabiam disso?

O mestre que “tem por profissão sempre ter razão”, já nos alertara, a saber:
  • “Atenção: Soltar bandidos às pencas não é puro amor à criminalidade. É formação de um exército revolucionário. O STF sabe muito bem o que está fazendo”. (Sic.) – Olavo de Carvalho.
Precisa-se dizer mais alguma coisa ou será preciso desenhar?
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário