segunda-feira, 16 de março de 2020

PANDEMIA OU "PANDEMÊNCIA" MIDIÁTICA DE ESCARLATES

Joilson Gouveia*


Já notaram que a histérica PANDEMÊNCIA, alardeada pela mídia escarlate, não se alastra, não contamina nem afeta aos países do continente africano e de parte do asiático? – Na China (onde tudo teria iniciado e eclodido) já não há mais pico nem risco iminentes de contágios ou contaminação e propagação; ou não?

As tais News – que jamais editam FAKES – só falam nisso: numa assombrosa ou espalhafatosa ou alarmista onda letal cuja mortalidade mórbida ou fúnebre e funesta letalidade está abaixo de outros casos anteriores... e de fulminantes ataques cardíacos e AVC’s, cânceres e diabetes, por exemplo!

Ontem, estranhamente, estreou mais uma NEWS, no caso uma NEWS mundial, e o assunto foi igual às demais: corona-vírus ou o tal Covid-19; para eLLes e segundo eLLes há uma gravíssima, tenebrosa, terrível e tétrica PANDEMIA!

Ora, ora, no nosso Brasil, o que mais matou (e ainda mata) é o CVLI (crimes violentos letais intencionais ou homicídios; tivemos mais de 850 mil mortos/assassinados em apenas doze anos escarlates – apesar de uma acentuada redução atual de 29,4% desses homicídios), os acidentes de trânsito e, especialmente, os corruPTvírus escarlates ainda incrustados, aparelhados e arraigados no pseudo parlamentarismo branco e no monte olimpo, dos autodeclarados “supremos”, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/o-que-mais-mata-o-brasileiro-h1n1.html.

A estreante é mais uma a disseminar a "PANdemência", que somente afetaria, contagiaria e contaminaria no dia 15 (ontem) e aos que abominam, repelem e repudiam aos escarlates: eLLes são incólumes, imunes ou imortais - vírus símile ou "simillia simillibus curantur" (vírus similar curando aos semelhantes); são artífices de todos os males!

Porém, nem mesmo isso: todo o estardalhaço midiático; conseguiu afastar nem afastou o povo brasileiro das ruas; malgrado tenham tentado impedir alguns governadores em arbitrários decretos, e até reduzido o número de presentes nas ruas pelo estardalhaço espalhafatoso da histeria midiática sobre o famigerado Covid-19 – que as News evitaram cobrir e transmitir ao vivo às manifestações democráticas, civilizadas, ordeiras e organizadas, pacatas e pacíficas, individuais, voluntárias, gratuitas e espontâneas ou coletivas, legais, constitucionais e legítimas de um digno, decente, honrado, honesto, patriota que integra e compõe o soberano e poderoso povo, porquê?
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉#AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉#BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca # #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷


Nenhum comentário:

Postar um comentário