segunda-feira, 30 de março de 2020

ÀS NEWS TODAS AS MORTES SÃO CAUSADAS PELO NOVO CORONA-VÍRUS OU COVID-19: SÓ ELE MATA!


Joilson Gouveia*


O NOVO – sem se saber sobre o velho (houve ou não um antes do novo? Quem saberia dizer!) – Corona-vírus ou Covid-19 é mesmo assaz interessante e bastante sui generis ou excepcionalmente evoluído politicamente para não dizer que é surpreendentemente seletivo: não ameaça nem ataca aos repórteres, jornalistas e câmeras-mens, cinegrafistas ou técnicos e auxiliares nas redações (que não têm aglomerações) e nas ruas [proibidas ou vetadas por abusivos, austeros autônomos decretos estadual ou municipal discricionários em demasia, mas só ao povo de circular: guardas pretorianos, policiais civis e militares, equipes de emergências circulam livremente, mesmo sem máscaras, por exemplo, tão e tanto quanto ou igualmente aos seus arbitrários mandatários e estaduais e municipaisjá os viram com máscaras? Até mesmo aquele alcaide submetido a tratamento quimioterápico devido ao câncer – o qual estaria inserto no grupo de risco pela idade e por sua imunidade baixa] notaram isso?

É um vírus que não resiste nem se propaga nem evolui no calor ou em ambientes abertos ou limpos e se você “lavar bem às mãos, usar às máscaras e álcool-gel” – como eLLes dizem e repetem à exaustão -, já a cloroquina ou hidroxicloroquina mais azitromicina NÃO servem, a despeito de terem curado, e muito, mas muitíssimo, dos infectados aqui e alhures – mas a OMS, da ONU, “não recomenda”, pelo menos seu chefe e porta-voz que não é médico nem cientista, porém um ferrenho ativista comunista – e comunista mata e morre pela CAUSA; entendeu?
Adendo:
  • Sabedoria maior de profícua e proficiente inteligência e ótima eficiência é TENTAR controlar, conter, impedir e evitar eventual, possível, provável e suposta expansão, disseminação e contaminação ou contágio do NOVO corona-vírus ou Covid-19, mediante autoritários, abusivos e arbitrários DECRETOS cerceadores dos inalienáveis, indisponíveis, intransponíveis, intransigentes e inalienáveis ou sacrossantos direitos constitucionais de locomoção, de ir, de estar, ficar e vir ou de livre liberdade de reunião, sobretudo do direito ao labor e ao livre comércio ou do livre mercado de trabalho – será que esse NOVO saberia ler e entender esse VETO ou PROIBIÇÃO?
  • Ah! E o os DECRETOS são válidos, eficientes e eficazes apenas ao povo, população e sociedade ou aos trabalhadores em geral, pois aos seus autores autoritários, arbitrários e abusivos de nada valem: já os viram usando máscaras ou precavidos dos cuidados recomendados, nos indigitados e famigerados DECRETOS? Nem seus autores nem seus divulgadores ou cobradores: a mídia assassina de reputações, que alardeia o terror e o pânico do temível, terrível e terrorista Covid-19, nem nas ruas nem nas redações das NEWS; já notaram isso?
Afinal, querem curar e, portanto, salvar o povo ou desejam à morte, para reduzir a população senil do planeta, assaz “povoado de velhos” - na fala de um idiopata escarlate: “essa velharia tem mais é que morrer?
  • - Os bebezinhos (especialmente os fetos gerados de irresponsáveis, desprotegidas e descuidadas relações: “meu corpo, minhas regras” – esbravejam eLLas -, e os velhinhos somos estorvos, transtornos, inúteis, imprestáveis e inservíveis ou só problemas aos mesmos!
O risco maior é aos velhinhos (que devem se isolar para não pegar e morrer; mas o isolamento é total, geral, amplo e irrestrito) as crianças, adolescentes, jovens e adultos até 59 seriam ou são resistentes ao NOVO, mas – dizem eLLes – não devem sair nem mesmo para estudar ou trabalhar, para não contrair, se infectar e contagiar seus velhinhos, avós e pais, nalguns casos – daí se ficarem todos confinados em casa – não estariam aglomerados também? Em suma: ou morreremos todos infectados ou por inanição (a fome mata mais que o vírus) ou não?

O isolamento vertical alguns carrancudos carrascos estaduais e municipais são contras: quebrarão o mercado, o comércio, o trabalho e o trabalhador, o patrão e o empregado, o empregador, o emprego, o consumo e o consumidor – acham pouco os desempregados deixados por eLLa: eram 14,5 milhões, foram reduzidos para 11,7 milhões; depois irão se socorrer ao governo federal, sob o pretexto de CALAMIDADE PÚBLICA ou SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA! Ou não?

No entanto, só deveriam isolar os suspeitos sintomáticos, ou seja, aqueles com os principais sintomas mais agudos ou mais graves, fora disso é mera “fantasia” quando muito um reles “resfriadinho” ou simples “gripezinha”, como advertira “o doutor” daquela redgoebbels-LIXO, que causa terror, pânico e terrorismo, pois tão ou mais terrorista e comunista que o chefe da OMS/ONU!
- ver, abaixo, algumas recomendações da ONU.
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 #BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #BolsonaroTemRazão #EuApoioBolsonaro #BolsonaroReeleito #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá #DóriaTraidor #DóriaInconfidenteGolpista #DóriaChantagistaComunista #CadeiaNesseDóriaCanalha 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal #ForaCaiadoTraíra #CaiadoTraidor #CaiadoCompradoPelaChinaComunista #CaiadoVendido #CaiadoComunista #CaiadoCapachoDeDória
#VERA500K #VeraPlayMobil500k #VeraMais500k #VeraMagalhães500K #ForaBandLixo #ForaGloboLixo #ForaCNNComunistaLixo

PRESIDENTE DO COMITÊ DE DH E OS DEMOCRÁTICOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário