segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

OS CINCO MINUTOS, O SOCO NAS FUÇAS E O TIRO (DE DENTRO PARA FORA) DO OPERADOR TERRORISTA!

Joilson Gouveia*


As redes sociais - odiadas, odiosas e abominadas e abomináveis, segundo (e para) alguns autodeclarados “jornalistas, direito-humanistas e blogueiros escarlates - vieram e surgiram para ficar; é fato inexpugnável, induvidosamente; é claro! Daí toda abominação desses “jornazistas”!

Nelas: surgem a verdadeira realidade e as verossímeis verdades verídicas dos fatos “noticiados” (conforme matizes desses jornalistas); são elas e a Internet que desmentem, desmascaram e desnudam esses autodeclarados jornalistas (em suas narrativas insustentáveis) diante das provas que surgem à cada episódio e à cada fato “noticiado”!

A esmagadora maioria deLLes (esses mesmos ditos jornazistas) noticiou que “o senador cearense licenciado fora vitimado por dois disparos de pistola calibre .40, cujos tiros saíram de armas dos amotinados insurretos amotinados e rebelados e etc”. Mais: os amotinados eram os criminosos e algozes do maldito operador!

Entrementes, inúmeros vídeos demonstram e comprovam clara, patente e cabalmente que, após levar um certeiro soco direto nas fuças, que dera “5 minutos, para acabar” com o movimento dos paredistas cearenses, em Sobral, o desvairado operador de retroescavadeira recebe, das mãos de um de seus apoiadores, uma pistola e atira (prá frente, prá cima e pro alto, de dentro da retroescavadeira) o que deixa claro que o dito operador de retroescavadeira jamais sofreu nem levou nenhum tiro dos “amotinados”!

E o sangue, na camisa amarela? –, cuja camisa não há nenhuma perfuração de .40 ou algo similar!
Ora, os cacos de vidro (do para-brisa da máquina) e o soco certeiro direto na cara (de um encapuzado) podem tê-lo ferido ou os estilhaços de pedras e de balas de borracha!

Todavia, nenhum desses jornalistas mencionou quanto à premeditada, deliberada, intencional e dolosa tentativa de esmagar ou atropelar vidas humanas e derrubar ou demolir portões e muros da caserna; num flagrante e patente atentado terrorista ou ATO genoCID! :D

Enfim, a cada dia mais desacreditado e desmoralizado esse jornalismo desses “agentes-de-transformação-social” da extinta imprensa-livre de outrora! 

Abr
*JG

#SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares  #ForaRodrigoMaia  #RodrigoMaiaNaCadeiaJá  #GeneralHelenoNeLLes #ChegaDeChantagens #DigaNãoÀsChantagens #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉


Nenhum comentário:

Postar um comentário