quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TODA NOSSA GRATIDÃO, CONSIDERAÇÃO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO AO MESTRE OLAVO DE CARVALHO!

Joilson Gouveia*

Como criticar alguém sem, ao menos, conhecê-lo? Ou até mesmo ler suas obras, para saber, entender e conhecer à lógica de suas ideias, pensamentos e ideais?

Leiam às suas obras, senão todas elas, ao menos sua mais vendida e mais famosa trilogia: “O mínimo que você precisa saber para não ser um IDIOTA”; “O Jardim das Aflições – De Epicuro à ressurreição de César: ensaio sobre o Materialismo e a Religião Civil” e “O Imbecil Coletivo”. - “Ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles” - Olavo de Carvalho.

Ao ensejo, é imperioso transcrever excertos, de comentários nossos, postados nos blogs e nas redes sociais:
  • Usando do dogma leninista: “acuse-o daquilo que você pratica e do que o és”; o autor do blog e arauto escarlate: uma antipática lamuriosa carpideira inconsolável, renitente e “resistente” chama de CORJA à família do Mito, quando a autêntica súcia reside na referida “imprensa-canalha” [Millôr] mormente quando dispõem de uma mídia mercenária em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”! Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
  • A incompetência é mais que óbvia, inequívoca e evidente, e é tanta e tamanha que não se vê nenhuma obra científica relevante ou destacada, nos campos sociológico, filosófico e psicológico e que tais, da área de ciências humanas, que apenas formaram meros idiotas-úteis da linha-de-frente ou mentecaptos lobotomizados jubilados que vociferam contra a intolerância bramindo todo o “ódio do bem” aos que se lhes opõem, contrariam, divergem, discordam, contestam ou discutem com argumentos díspares e, também, aos neutros, alheios e indiferentes às ideologias escarlates marxista, stalinista, leninista, trotskista, gramscista e/ou Fabianista dos ditos progressistas igualitaristas e coletivistas ou direito-humanistas, tal e qual o dito blogueiro questionador acima citado!
  • Os “pensadores-críticos” (da elite-pensante) dos últimos dez lustros são meros analfabetos funcionais, como bem o diz Olavo de Carvalho, o qual, nesse sentido, jamais fora nem é contestado muito menos desmentido ou contrariado. Fato!
O mestre Olavo de Carvalho, além de ter desnudado, demonstrado, desmoralizado e destruído com argumentos, provas, fundamentos e documentos à hegemonia atuante, dominante e operante dos sonsos, dissimulados, escamoteados e falsos progressistas, igualitaristas, coletivistas e direito-humanistas, todos comunistas/socialistas/leninistas/stalinistas/trotskistas e integrantes dos séquitos e sequazes gramscistas e fabianistas escarlates, também fez renascer, nascer, crescer e despertar todo o nosso sentimento cívico e patriótico de amor à Pátria!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário