sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O NOVO PARTIDO DO MITO E AS MENTIRAS DAS CARPIDEIRAS ESCARLATES!

Joilson Gouveia*


As aves-de-rapina agourentas, raposas matreiras e traiçoeiras hienas escarlates juntamente com uma “mídia assassina de reputações”, “cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Pulitzer] e “imprensa-canalha”, todas exímias em desconstituir, desconstruir e destruir ou difamar aos fatos históricos e à realidade: “Falsificar o passado é o método que a Esquerda usa para produzir o futuro” [Nicolás Gómez D’ávila] in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/11/sociedade-racista-e-excludente-uma.htmlBuscam um futuro que nunca chegou nem chega nunca nem é alcançado: “sociedade igualitária, solidária mais justa e fraterna”; como sempre apregoam, vociferam e esbravejam numa cantilena vazia de retórica falaz, loquaz e mendaz senão mordaz – mas não passam de “mães-Dinás com Alzheimer: sabem de tudo do porvir; mas nada sabem do havido nos últimos 16 anos” ou dos últimos sete lustros.

Os pulhas ignoram, desconhecem ou olvidam de que o MITO é, nada mais nada menos, o trigésimo oitavo presidente eleito, desde à enganosa, ardilosa e urdida “debacle redemocratização” quando tivemos a Pátria Ultrajada: https://gouveiacel.blogspot.com/2017/05/patria-ultrajada-ou-32-anos-espoliando.html; daí o número da nova legenda criada e anunciada pelo MITO! Ele é o 38º Presidente Eleito! Ora, se querem ligar ao Rv.38; o que dizer dos calibres 12.45 e .50, respectivamente, PDT, PSDB e PSOL?

Ademais disso, o B17 passará a ser B38 justamente porque disseram que o MITO estaria de “olho-grande” nos estapafúrdios, abstrusos, abusivos, anômalos e odiosos Fundos Eleitoral e Partidário – razão principal ou causa maior de toda corrupção: uma coisa que não conseguem chamá-lo: “o chamem de corruPTo, p#@%$*!”-, a ver:
  • Eis que, pois, ante à omissão inexplicável ou injustificada resistência, teimosia e recalcitrância ou adrede negativa de uma clara, ostensiva e transparente “prestação de contas” (dos fundos eleitoral e partidário) do desconhecido partido pelo qual fora eleito, o MITO decide sair e criar um novo partido!
  • O MITO anunciou criação do #AliançaPeloBrasil, que já conta com mais de um milhão de seguidores, antes mesmo de abertura de prazo para cadastramento, inscrição e filiação (...) in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/11/o-b17-agora-e-b38-avante-alianca-pelo.html 
Após o prólogo suso, insto aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem (mas advirto-os, para não se melindrarem, não se agastarem nem vomitarem; apenas riam dos desesperados derrotados, resistentes e ressentidos) para acessarem e lerem às aleivosias hidrofóbicas literárias do arauto rancoroso e horrorizado com o novo partido do Mito, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349662/2019/11/22/o-perfil-do-partido-de-jair-e-o-alemao-que-lembrou-da-ss.

Ora, se há a alegada, aduzida, temida e terrível “extrema-direita” ou “ultraconservadora” – em fase embrionária de criação ou legalização -, assim pechada pelo ignaro arauto escarlate, por defender aos “valores cristãos, família, legítima defesa” – ou seja, o sacrossanto direito de autodefesa, defender à vida própria, familiares e de terceiros, e ser contra o frio, cruel e sórdido assassinato de inocentes indefesos (contra o aborto) e etc.-, resta claro que os seus opositores, contrários e dissidentes não seriam clara, exata e justamente de extrema-esquerda, ultraprogressistas, igualitaristas e humanistas, os quais nada veem de ruim, perigoso, pernicioso, danoso, de mau ou de mal, por exemplo, no ato criminoso do aborto e, também, no não menos criminosos “comunismo, socialismo, nazi-fascismo, globalismo, ideologia de gênero”, etc.? – Leiam ao Livro Negro do Comunismo!
- Onde, quando, quanto, como e em que lugar deste planeta o socialismo/comunismo/nazi-fascismo/marxismo/leninismo ou esquerdismo in genere deu certo, cite-se um exemplo, fora dos livros do MEC, da gestão anterior? Sabe de nada o inocente blogueiro; leiam aqui sobre o citado, odiado e temido Adolf Hitler, como tendo sido direitista de direita e à direita, conservador, ultraconservador ou de extrema-direita: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/11/hitler-era-tao-extrema-direita-quanto.html.

Enfim, é compreensível, aceitável ou tolerável e até entendo que não morram de amores por aquele que os derrotou, escorraçou, defenestrou, expurgou e derribou do Poder, mas parem de mentir e de enganar ou falsificar com tanta desonestidade intelectual, logorreias e desserviços aos seus leitores, mormente aos desavisados, subliteratos, analfabetos e semianalfabetos funcionais e políticos, a ver:
  • (...) breve citação de Ayn Rand: “Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto na maneira de alcançar o mesmo objetivo final: o comunismo propõe escravizar os homens pela força, o socialismo através do voto. É a mesma diferença que há entre homicídio e suicídio”. Notem bem: o nazismo é proibido, mas seu irmão siamês jamais! – In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/um-alarido-e-rangidos-de-dentes.html 
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário