quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O B17 AGORA É B38: AVANTE! ALIANÇA PELO BRASIL – MITO38!

Joilson Gouveia*


Eis que, pois, ante à omissão inexplicável ou injustificada resistência, teimosia e recalcitrância ou adrede negativa de uma clara, ostensiva e transparente “prestação de contas” (dos fundos eleitoral e partidário) do desconhecido partido pelo qual fora eleito, o MITO decide sair e criar um novo partido!

O MITO anunciou criação do #AliançaPeloBrasil, que já conta com mais de um milhão de seguidores, antes mesmo de abertura de prazo para cadastramento, inscrição e filiação:
  • Nosso presidente é Um dos líderes mais seguido do mundo. Em engajamento deve estar em primeiro. 34 milhões de robôs segundo a Globo e a Folha, rsrs” – República de Curitiba. (Sic.) 
Entrementes, a impoluta, eficiente, diligente, moderníssima e cibernética Justiça Eleitoral fez birras, beicinhos e muxoxos às inscrições digitais ON LINE ou pela Internet. Há dois memes, nas redes sociais, que bem demonstram, explicam, refletem ou traduzem nossas “altas cortes totalmente acovardadas”, especialmente o TSE, cujas são usuárias de processos eletrônicos ou digitais; a ver:
  • a)O TSE não permite voto impresso, porque urnas eletrônicas são confiáveis, mas EXIGE assinaturas físicas para se criar um partido, porque assinaturas digitais não são confiáveis
  • b) Alessandro Loiola @AlessandroLoio2 – BUGANDO EM 1 MINUTO:
  • 23:59 - TSE diz NÃO ao voto impresso, pois identificação eletrônica do voto “é confiável”.
  • 00:00 – TSE EXIGE assinaturas FÍSICAS para criar um partido, pois identificação eletrônica do eleitor “NÃO É CONFIÁVEL”. 
Até que seria hilário senão fora ininteligível, incompreensível e inexplicavelmente abstrusa absurdidade ou retrógrado retrocesso ou temerária MÁ-FÉ, por temor à avalanche e tsunami avassalador de “robôs”, como somos chamados os fiéis “soldados” seguidores e eleitores do MITO! Inclusive, já havíamos averbado, a saber:
  • O que muitos incautos, ignaros, desavisados, alheios ou semianalfabetos funcionais e políticos ainda não atinaram, assim como também a descomunal, imensa e esmagadora maioria da “mídia assassina de reputações” de uma “imprensa-canalha”[Millôr], “cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Pulitzer] ou “imprensa banal”[Chesterton] cuja ficha ainda não caiu nem conseguem explicar ou entender o fenômeno que os derribou, derrotou e venceu ao Establishment, Nomenclatura e Intelligentsia escarlates, nas últimas eleições de 2018, é que o MITO não foi eleito pelo “partido” (que não é “seu” nem a ele pertence nem é pertencido), mas pelos 57.797.847 milhões de brasileiros e brasileiras, cidadãos e cidadãs esclarecidos e de bem, decentes, honrados, honestos e dignos trabalhadores ou os contribuintes patrióticos, democráticos, pacatos e ordeiros, assim chamados os verdadeiros pagadores de impostos desse país, que sustentam à nação, mas que abominam, repelem, repudiam, objurgam e sentem asco, nojo e aversão à Esquerda escarlate de esquerdistas de esquerda que se dizem progressistas, os mesmos de sempre comunistas/socialistas prestidigitadores dissimulados, sonsos e falsos! Isso é fato! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/10/cairam-as-mascaras-dos-trairas.html 
Acordem para a vida e para o mundo, o MITO derrubou o gigantesco Establishment tal qual o pequeno Davi ao Golias, este com funda e o Mito com um celular, sem tanta grana e apenas 8" de tevê, imagine-se não fosse assim tão "pequeno"!
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#SomosTodosSoldadosDoMito #EstouComNossoPresidenteBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #EuEstouComBolsonaro #EuAssinoPresidente #MinhaFamíliaAssinaBolsonaro  ;) 😍🇧🇷🇧🇷 #BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá #FimDaPecDaBengala #RevoguemPecDaBengala #AprovemPecDaPrisao2ªInstânciaJá #AliançaPeloBrasil #AliançaPeloBrasilJá #AliançaPeloBrasilSempre #B38 #SomosTodosB38 #B38neLLes #EstamosComB38
Abr
*JG





Nenhum comentário:

Postar um comentário