quinta-feira, 8 de agosto de 2019

“O DEVER SUPREMO DO JORNALISTA DE ESQUERDA NÃO É SERVIR A VERDADE, E SIM SERVIR A REVOLUÇÃO” – ALLENDE.

Joilson Gouveia*


É, pois, preciso serenidade, sobriedade, tranquilidade, nervos-de-aço e sangue nas veias para suportar a tantas estapafúrdias necedades estúpidas e ignominiosas injúrias e calúnias difamatórias próprias de uma “mídia assassina de reputações”. É fato!

Muito mais claro que a luz solar ou mais transparente, hialino, cristalino e translúcido que “véus-de-noivas”, posto que flagrante, patente e escancaradamente ostensivo, como se há de ver, ler e saber aqui, no blog desse atoleimado arauto escarlate resistente e ressentido: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/343614/2019/08/08/os-maiores-picaretas-da-lava-jato; cujo semanal senão diariamente, tem excretado, expelido, vomitado e destilado todo o seu odioso e venenoso “ódio bom e do bem”, com suas descabidas, tresloucadas e desvairadas diatribes perniciosas, ácidas e virulentas.

Porquanto ser um mequetrefe contumaz, curial, trivial, corriqueiro e ordinário useiro e vezeiro da verve escarlate leninista de acusar ao outro do que é-o e do que pratica ou de sempre execrar, enxovalhar e imputar aleivosias aos adversários de tudo aquilo que lhe é peculiar, particular e singular ou próprio. Porém, nada disso assusta, assombra, surpreende nem me agasta muito mesmo tira-me do sério porquanto ciente, cioso e consciente do seguinte, a saber:
  • A imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência realmente maravilhosa sobre o nosso País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é a nossa imprensa...”- Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/o-momento-exige-que-os-homens-de-bem.html
Eh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”. Ademais disso, essas carpideiras escarlates rezam na cartilha dogmática vermelha, a saber:
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. - In Discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971 - Salvador Allende.
Já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos:
  • Por 21 anos, a “imprensa-canalha” [Millôr] fez e faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • É o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil. - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/o-vaticinio-do-general-presidente-do.html
Ao ensejo, urge transcrever os seguintes excertos:
  •  Luís Roberto Barroso deixou claro hoje do que se trata a mais recente reação contra a Lava Jato. Numa palestra em São José dos Campos, disse que é “preciso estar atento, porque parte da agenda brasileira foi sequestrada por criminosos”.
  • “É muito impressionante a quantidade de gente que está eufórica com os hackeadores, celebrando o crime. E na minha percepção, há mais fofoca do que fatos relevantes, apesar do esforço de se maximizarem esses fatos.
  • E se tiver alguma coisa errada, o que é certo é certo, o que é errado é errado. Porém, há um detalhe importante aqui: é que apesar de todo o estardalhaço que está sendo feito, nada encobre o fato de que a Petrobras foi devastada pela corrupção, não importa o que saia nas gravações.
  • A Petrobras precisou fazer acordo de 3 bilhões de dólares em Nova York com investidores estrangeiros. Então o Judiciário americano faz parte da conspiração? Teve que fazer um acordo de mais de 800 milhões de dólares com o Departamento de Justiça americano, que certamente não fará parte de nenhuma conspiração.
  • Portanto, nada encobre a corrupção sistêmica, estrutural e institucionalizada que houve no Brasil. É difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante desse fofocada produzida por criminosos”. (Sic.) – Sem grifos no original.
Com efeito, seria só um desinformado que ignoraria (ou seria muita má-fé desse dito mequetrefe arauto escarnecedor difamador e injurioso caluniador que vive maculando reputações) ou mais um de seus desserviços posto que “(...) todas as conversações, planos, esforços e concertos concertados entre promotores, procuradores, magistrados e delegados de polícia são e estão previstos, amparados e autorizados por LEI vigente, 12.850, de 02 de agosto de 2013” – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/urge-concertar-para-consertar-combater.html; ou concordaria que possam “os bandidos combinar como roubar o Brasil, mas os mocinhos não podem nem devem combinar como prendê-los”?

Enfim, temos dito, repetido, reiterado e replicado:
  • Ademais, proferir palestras, ministrar aulas ou professar não é errado nem crime, ainda que remunerado por cada uma delas; salvo auferir e receber sem proferir nenhuma palestra; claro! Saiba como fugir das afiadíssimas garras do COAF ou da implacável malha fina da SRF, a saber: a) vender cosméticos, nas horas vagas e de folga; b) ser zelador e coletor de fezes de elefante em zoo, de “Sampa”; c) proferir palestras (jamais dadas nem registradas) pelo Instituto LILS; d) comprar sítio e tríplex, sem o marido saber; e) voar em jatinhos “dos amigos”; f) filiar-se ao PT!; g) ter cartão corporativo, de preferência de governos petistas! e; h) ter um PGBL de mais de 9,5 milhões e ser contra a reforma da previdência!
Por ora, é isso! O deca réu continua no xilindró, “babacas”!
#LavaTogaJá #FimDaPecDaBengalJá #ForaTóffoli #GilmarNaCadeia #CadeiaNaManu #ManuNaCadeia #ForaGreenwald #DeportemGreenwaldTerroristaGayzista (y)
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário