terça-feira, 7 de maio de 2019

OS ASNOS ZURRAM OU RELINCHAM E AMEAÇAM COM COICES


Joilson Gouveia*


Antes de adentrar ao cerne da questão, quizila, busílis, celeuma e imbróglio, urge transcrever excertos de um mestre, “que sempre tem razão”: Olavo de Carvalho; especialmente quanto ao mister Educação, Ensino, Saber, Conhecimento e Cultura, a saber:
  • a) “A civilização que criou as catedrais góticas, a ‘Divina Comédia’, a polifonia, o teatro de Shakespeare, a Constituição americana e a física quântica É superior a todas as outras e deve ser defendida incondicionalmente.
  • Multiculturalismo o caralho”. (Sic.)
  •  b) (...) SE EU TIVESSE QUE APRENDER VALORES COM O PRESIDENTE, AGORA EU ESTARIA PRESO EM CURITIBA – Não eduque seu filho para respeitar gays, negros, brancos, índios. Eduque seu filho para respeitar o ser humano. Assim você não precisara dar explicações sobre as características ou escolhas de cada um” (Sic.)
  • c) No meu entender, todas as pessoas e organizações que influenciaram a educação no último meio século – todas, sem exceção – são culpadas pela destruição da inteligência das nossas crianças e devem ser EXPULSAS da área o mais rápido possível” (Sic.)
  • d) Repito: no Brasil, a mídia nada tem a ver com jornalismo e a universidade nada tem a ver com educação. Ambas são ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS a serviço do Foro de São Paulo, empenhadas em fomentar a corrupção e a violência contra o atual governo”. (Sic.)

Urge, pois, relembrar que, desde os desgovernos do “criador” e da “criatura” que há CORTES na Educação – ver memes abaixo – e os “agentes-de-transformação-social” inermes, inanes, moucos, quietos, calados e silentes ou ausentes, alheios e omissos.

Eis, pois, que “Bolsonaro propõe reduzir verba para os cursos de sociologia e filosofia no país. Para presidente, governo deve priorizar áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte”, há birras, beicinhos, zurras, relinchos e coices, uns até açulam manifestações, protestos e instigações à “balbúrdia” ou “resistências” e quejandos!

Aliás, por falar em MÁ Educação ou inexistência total desta, convém trazer a lume o seguinte, a saber: O Brasil, desde Paulo Freire e, notada e especialmente, após Haddad, Mercadante, “el” Cid e a tal “pátria educadora”, ocupa a 119ª posição dentre os 139 países, no Ranking de qualidade na Educação, segundo o World Economic Forum! Fato! – Ver abaixo.

Na verdade, a celeuma, quizila, mixórdia, imbróglio e estardalhaço ou mi-mi-mi midiático deu-se desde que se anunciou um “estrangeiro” (um colombiano) – xenofobia? –, para assumir ao Ministério (loteado, ocupado e aparelhado por esquerdistas de esquerda e à esquerda adeptos, sequazes e séquitos da escabrosa, nefasta, funesta e nefanda ideologia de gênero) de uma Educação (deteriorada, deturpada e desvirtuada) do nosso país, mormente nos últimos dezesseis anos, os quais abominam, repudiam e refutam ou se indignam se as nossas crianças cantarem o Hino Nacional uma vez por semana, como determina uma lei de esquerdistas de esquerda e à esquerda, mas aplaudem quando comemoram revoluções cubana e russa (?).

Notem bem: o diligente, culto, competente, mas atoleimado arauto escarlate “resistente”, que confessa suas estultas platitudes destiladas e vomitadas contra o colombiano trapalhão, conta como vitória de suas diatribes aqui editadas (?) aqui editadas: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/338434/2019/05/04/volta-velez-rodriguez e, também, concomitantemente ou “coincidentemente” noutro renomado blog: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/05/04/a-educacao-do-ministro-weintraub-e-a-que-o-brasileiro-quer/ e mais esses: https://eassim.net/o-ataque-desrespeitoso-a-toda-forma-de-conhecimento/ e http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/05/07/falta-de-reacao-de-alunos-e-professores-facilita-cortes-nas-universidades/ - numa pauta similar ou seria única?

A propósito, urge trazer à colação o assestado por Leandro Ruschel @leandroruschel – “Realmente é o horror! Como o Brasil sobreviverá com esse corte de verbas das federais? Não teremos mais peça ‘macaquinhos’, nem ‘oficina da siririca’, tampouco feministas mijando e menstruando nos corredores. Como faremos dissertação sobre bacanais gays? Inaceitável! 15:48 04 mai 19 Twitter Web Client” (Sic.)

Em polvorosas, as carpideiras xenófilas disparam seus vitupérios ao atual ministro porque contrário às balbúrdias dos inocentes-úteis, jubilados universitários protagonistas de abomináveis e escabrosas cenas de surubas, drogados (maconheiros inveterados) em orgias e sexo explícito, micções e defecações escatológicas e nudez despudorada de potenciais profissionais do sexo, promovendo a laicidade anal de seus fétidos rugosos em plena luz solar, todos afinadíssimo ao multiculturalismo ou marxismo cultural apologéticos de seus laicos cus ou depilações ostensivas!

Sosseguem! Engulam o choro até 2022!
#EuApoioBolsonaro #BolsonaroTemRazão #Bolsonaro2022
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG





Nenhum comentário:

Postar um comentário