quarta-feira, 8 de maio de 2019

O VERDADEIRO CANALHA É CULPADO E ESTÁ PRESO, BABACAS!

Joilson Gouveia*


É, pois, da verve de esquerdistas de esquerda e à esquerda, mormente dos asseclas, cúmplices sequazes, comparsas e séquitos da súcia matula escarlate a praxe do famigerado criminoso, sanguinário, carrasco, cruel, frio, nocivo, nefando e nefasto Lênin: “acuse-o do que és e daquilo que fazes”; daí imputarem ao Mito a mesma farsa praticada por eLLa – em 2010 sofrera de um “câncer”, e deLLe, que foi curado por “João de Deus”, do “mal” que o afligia, na garganta – bem por isso crerem que houve fingida representação, encenação e teatro numa facada mortal do “lobo solitário”, que quase ceifou a vida do Mito, e que eLLes juram de “pés-juntos” de que o pedagogo esquerdista-psolista sofre das faculdades mentais: é doido!

Sei! É o débil mental mais bem assistido da história mundial (?) há uma bancada a peso de ouro na sua defesa tanto quanto na defesa do inocentO, da “carceragem de Curitiba”!

Não, meu caro “jornalista” e atoleimado blogueiro resistente, não julgues nem ponhas na mesma vala sórdida, vil e ignominiosa deLLes: farsantes contumazes, asquerosos, escabrosos, dissimulados, sorrateiros e fingidos mentirosos habituais que negam à própria História dos genocídios de Joseph Stalin, Wladimir Lênin, Adolf Hitler, Benito Mussolini, Mao Tsé-Tung, Deng Xiaoping, Kim Jong-un ou Kim Jong Woon, Che Guevara, Fidel Castro e dos recentes ditadores iranianos e africanos, ou do atualíssimo chavista Nicolás Maduro, endeusado por seu “deus et caterva escarlate”!

Aliás, tens, por “seu deus”, o réu/condenado/preso sentenciado a 25 anos, julgado em mais de duas Instâncias, por “inocentO”; enquanto prejulgas e condenas os ainda investigados ou suspeitos indiciados sequer processados; onde sua inteligente coerência, lucidez e sensatez? - “Há um limite em que a tolerância deixa de ser virtude”. Edmund Burke.

Ademais disso, urge destacar o assestado por Theodore Roosevelt: “Quer deixar um conservador irritado? Minta para ele. Quer deixar um esquerdista irritado? Diga-lhe a verdade”.

-“Deus não criou o MAL. O mal é o resultado da ausência de Deus nos corações dos seres humanos” - Albert Einstein. Mas, por favor, em respeito e nome dos leitores e brasileiros e brasileiras de bem, rogo-lhe: PARE DE MENTIR!

Enfim, se o réu/condenado/processado e “preso” [assim entre aspas mesmo – que deveria estar num presídio ou penitenciária (por estar recluso numa “carceragem”) e com acesso a celular, Internet e redes sociais] de fato, na prática e realidade fosse inocente e sofresse “perseguição” do magnânimo, intrépido, impessoal, imparcial, inteligente, competente e perlustrado MAGISTRADO SÉRGIO FERNANDES MORO, o adEvogado deLLe é o ápice da ignorância e o suprassumo da incompetência que não consegue provar a inocência de seu cliente. O qual, inclusive, já confessou seus crimes, para ter o benefício, benesse e beneplácito inominável, deplorável e inaceitável de uma prisão domiciliar – mas como se nada é deLLe: é tudo de amigos; ou não? O canalha não é o ministro; não mesmo!

- “Se para você Bolsonaro não serve, então deixem-nos usar do direito de ser enganado por 4 anos, você já o usou o seu por 16 aos”. 👍
“MEME - PIADA DO DIA: Petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos, mas não sabe nada que aconteceu nos últimos 16 anos”.
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário