sexta-feira, 31 de maio de 2019

NADANDO NAS LÁGRIMAS DE ESQUERDISTAS DE ESQUERDA E À ESQUERDA

Joilson Gouveia*


Há vídeos, nas mais diversas e variadas redes sociais, que comprovam que o ministro (“dançando na chuva” tem razão) está mais que certo, está corretíssimo: nos quais os “doutrinadores” (trasvestidos de professores) espumando esbaforidos e vociferando e berrando, onde tentam obrigar aos seus alunos, sob as mais vis ameaças, a comparecerem às “manifestações em defesa de um nefasto, funesto e nefando presidiário”!

Ora, desde a “pátria educadora” tem- se, comprovadamente, “mais de 70% dos alunos que concluem o ensino médio têm desempenho insuficiente em Português e Matemática. Houve, inclusive, uma piora a partir de 2009. E quem era o Ministro da Educação”?

Por falar em MÁ Educação ou inexistência total desta, convém trazer a lume o seguinte, a saber:
O Brasil, desde Paulo Freire e, notada e especialmente, após Haddad, Mercadante e Cid Gomes e a tal “pátria educadora”, ocupa a 119ª posição dentre os 139 países pesquisados, no Ranking de qualidade na Educação, segundo o World Economic Forum”! Fato!

Demais disso, resta claro que o Bolsonaro é mais que um MITO: é um gênio-mágico, pois transformou vetustos trogloditas e velhacos sindicalistas de inúmeras centrais, federações e confederações ou conglomerados sindicais – sabiam que são mais 17.700 sindicatos de todos os naipes, tipos, espécies e gêneros? Há até sindicato dos sindicatos – em “inocentes-úteis da linha de frente”[Lênin] aqueles “idiotas-úteis”[Olavo de Carvalho] e “socialistas sinceros”[Nelson Rodrigues] que se dizem universitários e secundaristas da UNE e UBES: alunos e estudantes presentes somente os mesmos jubilados, filiados de “partidos escarlates”, e viciados inveterados consumidores de drogas: maconha, cocaína, heroína, crack e demais entorpecentes.

Enfim, a celeuma, quizila, mixórdia, imbróglio e estardalhaço ou mi-mi-mi midiático deu-se desde que se anunciou um “estrangeiro” (um colombiano) – xenofobia? –, para assumir ao Ministério (loteado, ocupado e aparelhado por esquerdistas de esquerda e à esquerda adeptos, sequazes e séquitos da escabrosa, nefasta, funesta e nefanda ideologia de gênero) Educação (deteriorada, destruída, destroçada, deturpada e desvirtuada) do nosso país, mormente nos últimos dezesseis anos, os quais abominam, repudiam e refutam ou se indignam se as nossas crianças cantarem o Hino Nacional uma vez por semana, como determina uma lei de esquerdistas de esquerda e à esquerda.

Os tais manifestantes (baderneiros esbulhadores do patrimônio alheio, público e privado, incendiários esfumaçados) nas várias cidades, mal caberiam nalgumas vans e kombis ou ônibus - faltou mortadela e graninha fácil? –, com camisetas das referidas centrais sindicais; um fracasso geral ou fiasco total!

Encerro: aceitem, engulam o choro, e respeitem ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro até 2022, com ou sem mimimis, chororôs, lamúrias, lamentos, cantilenas, ladainhas e ranger de dentes! Lambam suas feridas que a derrota foi fragorosa!
#Bolsonaro2022
Abr
*JG


Um comentário: