quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

MOURÃO CAUSA FRISSON, ESTUPOR E HISTERIA NAS CARPIDEIRAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*


Pasmem! É assustador, assombroso e estupefaciente a sonora uníssona cantilena, ladainha, litania e latomia de carpideiras escarlates entusiasmadas, admiradas e eufóricas e quase histéricas enaltecendo a um general, no caso, o nosso vice Hamilton Mourão, que tanto repeliam, repudiavam, temiam e até tremiam com uma eventual voltaditadura-militar” – que somente existiu (e ainda existe) na doentia, débil, debilitada, demente e complexadamente na cabecinha desmiolada dos que padecem do “complexo de Fourier”, a saber:

É um distúrbio de natureza psiquiátrica na qual o complexado se sente compelido a advogar por uma forma extrema de igualitarismo, estando o mesmo disposto a aceitar, ou mesmo desejar, a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, como consequência ou meio de tornar o ‘bem-estar’ de todos os membros da sociedade igual”. – Meme sobre Mises. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html

Inclusive, pode-se inferir que seguem à risca às ordens emanadas do Establishment Escarlate aos seus “agentes–de-transformação-social”, cuja pauta é definida pela alta e culta cúpula escarlate, e espraiada aos arautos escarlates resistentes chorões; vejam aos textos escritos por eLLes sobre o Mourão, a ver:


Em resposta ou réplica ao primeiro acima citado, postamos o texto infra, o qual foi CENSURADO, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/aves-agourentas-destacam-boutades-de-um.html

As carpideiras escarlates “resistentes” estuporadas estão mais para aquelas vivandeiras de marchas ou intentam, urdem e anelam o que mais sabem e gostam de fazer: “quanto pior, melhor”! Anelam um rompimento, do capitão com o general, sua traição ou um “GÓPI”; como gostam de bradar! Desprezíveis hienas escarlates que somente atacam em bandos quando a presa está moribunda, indefesa ou ferida!

Sosseguem! A lealdade, camaradagem e espírito de corpo de caserna que atam, ligam e unem os castrenses são fortíssimos elos de duradoura, determinada, dedicada, destacada, destemida e desenvolvida doutrina fundada nos dois inabaláveis pilares perenes das corporações militares: disciplina e hierarquia castrenses!

Enfim, além do dístico “ordem e progresso” de nosso Pavilhão Nacional, há a mais nova premissa, para endireitar nossa nação: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!
Temos dito: acabou!
- “Adeus, queridos”!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário