domingo, 10 de fevereiro de 2019

AVES AGOURENTAS DESTACAM BOUTADES DE UM SUPOSTO E “TEMIDO DITADOR”: GENERAL MOURÃO!


Joilson Gouveia*

As aves agourentas ávidas e sedentas por sangue, lides, embates e contendas deleitam-se com meras boutades do sempre bonachão e espirituoso Mourão. Antes tão temido pelos escarlates em polvorosa em face às sombrias lembranças de uma mendaz, falaz e fantasiosa “ditadura-militar”. Hoje lhes rasgam sedas anelando dividir o que povo uniu – Pasmem! É risível e tragicômico vê-los tecendo suas teias feito viúvas-negras asquerosas, peçonhentas e venenosas letais!
A propósito, já havíamos dito símiles comentários noutros blogs de arautos escarlates “resistentes”, a saber:
  • É preciso ter estômago de avestruz, paciência extremada, sangue de baratas, autocontrole, piedade e ignorar à realidade da conjuntura política atual e recente, para ler a tanta estupidez nas logorreias, asneiras e vitupérios vomitados pelos blogueiros escarlates dos sites de webjornais caetés Cada Minuto: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/332183/2019/01/06/o-governo-do-beato-salu e, também, do ÉAssim: https://eassim.net/a-fofura-do-discurso-em-libras-e-a-enganacao-do-falso-empoderamento/; em ambos percebemos toda lamúria, lamento e chororô esperneados pelas carpideiras escarlates que se dizem “resistência”, que estiveram – e ainda estão - em estado sonambúlico, letárgico, ignaro, agnóstico ou sofre hebetismo ou comatoso, nesses últimos dezesseis anos!
  • Aos quais objurgo, repudio, repilo, contesto e reprocho com as transcrições de uns memes, das redes sociais, que bem retratam tudo isso, a saber:
  • a) “O ‘judeu’ foi o primeiro a chegar na posse do ‘nazista’, a esposa discursou antes do ‘machista’, o hino foi interpretado em libras por um negro e homossexual, na posse do ‘racista-homofóbico’! Os que se diziam ‘defensores da democracia’ se recusaram a participar da posse do presidente eleito democraticamente”! (Sic.)
  • b) “Como jornalista, não sou brasileiro, mas moro no Brasil há muito tempo, estou chocado com a mídia daqui. Como a Globo, Veja, Estadão estão tão envolvidos no movimento contra o governo, defendendo os partidos de oposição. Eles fingem ter imparcialidade, mas na realidade agem como a principal ferramenta de propaganda”. (Sic.) – Glenn Greenwald.
  • c) “O maior derrotado nestas eleições será o JORNALISMO. Nunca se viu tanta perversão, tanta canalhice, tanta servidão, tanta sujeira, tanta covardia, tanto escárnio. Os jornalistas dignos (muito poucos) devem estar envergonhados”. (Sic.)
  • d) Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. (Sic.)
  • e) “Chega de militante soça travestido de jornalista. Descanse em paz, canalhinhas. A mamata acabou.
  • Lucyane17 respondeu a Leilane Neubarth @leilane...15h. Será que a primeira dama, Michele Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o Min da Educação Vélez Rodrigues no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos??? (Sic.)
  • Lucyane17 @lucyane....9 min - Corrigindo: A secretaria foi REALOCADA para o min de DH e será comandada pela Priscila Oliveira, que é SURDA, e cuidará da Sec. Nac. das pessoas com Deficiência. Se informe antes de espalhar merda”! (Sic.)

Vejam mais um meme, das redes sociais, a saber:
  • Eu não escolhi Lula por duas vezes, mas aceitei o resultado e trabalhei por um país melhor.
  • Eu não escolhi Dilma por duas vezes, mas aceitei o resultado e trabalhei por um país melhor.
  • Eu não escolhi Temer como consequência, mas aceitei o resultado e trabalhei por um país melhor.
  • Então, peço a você que não escolheu o Bolsonaro e se diz defensor das diferenças, que aceite o resultado, respeite a escolha de quem pensa diferente e trabalhe por um país melhor.
  • Como disse Kennedy: ‘não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país’.
  • Quer ser resistência? Resista ao que faz mal ao povo, como falta de segurança, péssima educação e terrível sistema de saúde.
  • Postar #hastag em sua timeline e ir contra tudo só pra ser o ‘do contra’, não te faz resistência, te faz babaca.
  • O presidente governará para todos e não só para os que votaram nele. Então, torcer para que dê tudo errado é torcer para ser prejudicado”. (Sic.)

Entretanto, como sempre, é o nosso mestre Olavo de Carvalho, que sempre tem razão, que bem define a nossa mídia e “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], a saber:
  • Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.)

Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀
– “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Disraeli.
Ah! O fantoche derrotado e “poste-2” virou réu, em SP/SP, e o réu/condenado/presidiário/processado continua PRESO, babacas! 😀 🙂 😉 😀
- A lembrar que, há poucos dias destilaram vitupérios, assaques e escraches ao mesmo encantador vice das boutades, a saber:
  • “Carpideiras escarlates (petistas) chiando porque filho do Mourão foi promovido e irá receber 36 mil; filhos de um certo presidiário/réu/condenado/processado ganham muito mais q isso sem trabalhar”. Pescado no FB!
  • “Durante 13 anos o País foi Governado por um Analfabeto e uma Débil Mental e ainda por cima Ladrões. Onde estava o Faustão”? – Janaína Paschoal.
  • O Banco do Brasil informa que Antônio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado ontem, 7, para o cargo de assessor especial da Presidência. O cargo é de livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco.
  • Antônio Hamilton é funcionário do BB há 18 anos e trabalhava há 11 anos como assessor na Diretoria de Agronegócios. Ele é formado em Administração de Empresas e possui pós-graduações em Agronegócios e em Desenvolvimento Sustentável.
  • A respeito, o presidente do BB, Rubem Novaes, afirmou que o funcionário Antônio Hamilton possui excelente formação e capacidade técnica. “Antônio é de minha absoluta confiança e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco”, disse Novaes”.
  • “Por não ser filiado ao PT, Rossell foi ameaçado e perseguido em gestões passadas, perdendo inclusive vaga de garagem no banco estatal. Quando o vento era outro, ele era prejudicado. Agora, que o vento é a favor, ele foi favorecido por suas qualidades”. Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil.

Para as carpideiras escarlates, o filho do general deveria ter sido catador de bostas de elefantes ou vender cosméticos nas horas vagas, que estaria bem melhor do que ter estudado e se especializado, né?
Ah! O escólio também, deveria servir ao Queiroz, quem sabe já não teria um PGBL de 9,3 milhões e uma pensão-mensal – sem nunca ter trabalhado em lugar nenhum - acima do R$ 30 mil reais ou um legado de R$ 11,7 milhões, que o COAF nem teria notado, né?
Eh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.
Mas, cá para nós, o cara é mesmo um MITO: fez despertar o paladino espírito ilibado, cívico e probo da imprensa, a mesma que Millôr Fernandes disse ser canalha: estão vasculhando, fuçando e perscrutando tudo e todos do atual governo; após mais de 14 anos de “férias”, letargia, sonambulismo ou estado comatoso!
Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀
– “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Franklin
Ah! O fantoche derrotado e “poste-2” virou réu, em SP/SP, e o réu/condenado/presidiário/processado continua PRESO, babacas! 😀 🙂 😉 😀 E “ganhou” mais 12 anos e 11 meses, da belíssima, brava e brilhante MM Drª Juíza Gabriela Hardt, agora, no total, são 25 anos de xilindró!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário