quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PAIXÃO CEGA VISÃO E IDEOLOGIA DERROGA RAZÃO; OU NÃO?


#EleSim #CapitãoVoltou #Jair17 #Bolsonaro2018

Joilson Gouveia*

Urge trazer à colação excertos de textos pescados e colhidos na grande rede mundial de computadores ou redeweb - www, a ver:
  • A. “RESPOSTA AOS PETISTAS E SIMPATIZANTES DO RÉU/PRESIDIÁRIO/CONDENADO, INELEGÍVEL e “IRREGISTRÁVEL [Luiz Fux] – Lula foi condenado por um juiz de primeira Instância, depois teve sua pena majorada por três juízes de segunda Instância, depois teve um habeas corpus negado por cinco ministros do STJ e ainda teve seu habeas corpus negado por seis ministros do STF – dos onze existentes, oito nomeados por eLLe e eLLa – Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é um gênio perdido do direito brasileiro”. (Sic.)
  • B. SÉRGIO FERNANDES MORO: 1) “Não é vazamento seletivo. A constituição exige publicidade em crimes contra a administração pública”. – Isso a grande mídia e “imprensa canalha” [Millôr] não divulgam. É paga para isso. 2) “As pessoas têm ilusões sobre alguns ídolos, mas é hora de verem a verdade. Se você for ao processo, vai ver que ninguém está sendo investigado ou julgado por causa de sua opinião política, mas por causa de lavagem de dinheiro, propina, atos criminosos”. (Sic.) – Em debate em Nova York.
  • C. JOILSON GOUVEIA - De mais a mais, é uma açodada leviandade, obscenidade, irresponsabilidade e temeridade senão precipitada a ilação de “crime de ódio”, diante de um total de mais de 62 mil assassinatos/ano, só no último triênio - como se houvesse ou pudesse haver algum “crime de amor”, salvo aos séquitos, sequazes e inocentes-úteis universitários e secundarista lobotomizados da súcia matula escarlate, que veneram o “herói”: "É preciso endurecer mas sem jamais perder a ternura”. Mais conhecida no original: hay que endurecerse, pêro sin perder Ia ternura jamás", (ou seja: MATE; MAS COM TERNURA) reles assassino frio, cruel e sanguinário, pela CAUSA – ver posts ao final deste.
  • Todo e quaisquer crimes, mormente letal à vida humana (homicídio) é resultado expresso de uma indômita cólera e extremada ira ou calculada sordície e torpe vileza de frios assassinos desumanos, que jamais dão uma segunda chance às vítimas, embora muitos defendam que mereçam segunda, terceiras e quartas chances aos meliantes e criminosos de todos os gêneros.
  • Aliás, muitos até anelam um presidiário/réu/condenado e inelegível, na presidência, em detrimento de um ficha-limpa, probo e honrado; o que reflete no imaginário de um povo ignaro, rude, bronco e subliterato: o crime compensa ou estudar para quê? Ou: trabalhar, nunca! Roubar é muito mais lucrativo!
  • Enfim, atribui-se a Voltaire: “A civilização não suprime a barbárie; aperfeiçoa-a”, e o que não dizer de nós, enquanto nação, que nem educados somos quanto mais civilizados?
  • Toda paixão derroga a razão e as ideologias também, quando não os cegam não só a visão!
  • Ab
  • *JG - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/a-vida-humana-nao-tem-nenhuma-valia.html
E dissemos mais, muito mais, a saber:
  • "Peninha", meu prezado, predileto e preclaro "Peninha"!
  • Sua paixão está derruindo sua razão, é de dar dó e muita peninha, “Peninha”!
  • Ora, desde 2016 que esse seu "amado" ídolo, que chamas de “mito” que virou “mártir” por ser um “perseguido” pela Justiça e Ministério Público e Polícia Federais - para mim, um reles mitomaníaco - não transfere nada mais que suas próprias desgraças e derrotas, seja política ou jurídica: não fez edil o próprio rebento, e no seu habitat e próprio covil; antro da jararaca escarlate: São Bernardo do Campo/SP!
  • Urge relembrar: apenas, só e somente só, numa única capital, das 27 existentes, fez o alcaide: Rio Branco/Acre; que está afastado e sendo processado tal e qual o preso/condenado/presidiário e INELEGÍVEL.
  • Aliás, seu "vice" presidencial, ora titular, que, também, está sofrendo impugnação pelo MP/SP: “pai do Kit-Gay e do Bolsa-Crack”, que quer reformular o kit; da ciclovia que liga nada a lugar nenhum e a mais cara do mundo, que deixou nossa educação mais baixa que rabo de cavalos, asnos e burros.
  • Inclusive, em todas as eleições suplementares recentes, os resultados foram mais que desairosos, degradantes e deprimentes: Amazonas, Piauí e Tocantins; os apoiados pelo presidiário, amargaram fragorosas derrotas...
  • Enfim, somente uma esperança: outro estelionato eleitoral igual ou pior que o havido em 2014, e se o Dias, mais uma vez e novamente, cumprir o assestado por Josef Stalin: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo”!
  • Fora disso; estão e estarão fora: “adeus, queridos”!
  • É bom, é muito bom mesmo, “JÁ IR se acostumando”, e aceitando – como falam os que já experimentaram: vai doer bem menos; aceita, “relaxa e goza”! – Da Marta, outra em suplício e quase morta, política e eleitoralmente!
Ademais disso, inclusive já havíamos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber: Defender criminoso/condenado é mera apologia ao vil criminoso e aos seus crimes!

No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos mais adequados memes recentes: "Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende" e "Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no 'PT', por ser apologia ao crime"! Ou não? Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal "partido", foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/o-temor-do-temido-temer-nao-e-justo.html - até agora, só Delcídio do Amaral e Antonio Palocci.

Logo, é ignorância, agnosia ou insanidade irrecuperável senão insanável, ainda que controlável, sob altas doses entorpecentes! Como já averbado, e aqui reitero: O que nos dizem os adesivos, camisetas, faixas, cartazes, bonés, vídeos e memes apologéticos em defesa de um réu/condenado/preso/presidiário e cumprindo pena de 12 anos e 1 mês, e processado noutros processos mais (uns 8 ou 9), mais dois internacionais? O que dizer das debacles caravanas?

Enfim, nossas atitudes, gestos e ações dizem muito mais do que somos do que as belas palavras generosas e boas intenções!

O foco há de ser único, específico, exclusivo e voltado permanentemente ao nosso candidato Jair Bolsonaro 2018, a ultima Esperança da Nação; sem publicar, comentar, respostar ou compartilhar quaisquer assuntos, temas e notícias sobre os adversários, que usufruem dos impulsos gerados pela justa, adequada e devida resposta de indignação, reprovação e objurgação esposadas por nós, os bolsonarianos! Atentem para isso, por favor! Logo, precisamos fazer simplesmente isso: é simples, muito simples, basta que façamos assim:
#EleSim #Jair17 #Bolsonaro2018 #BolsonaroPresidente2019 #ForçaCapitão; #ElasTodasSãoBolsonaro17; #SomosTodosBolsonaro17; #MulheresApoiamBolsonaro17, #SouMulherSouBolsonaro17; #CapitãoVoltou, para já acabar no primeiro turno!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário