quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MENTIR OU FALSEAR E ODIAR SÃO OS PILARES BÁSICOS DE ESCARLATES DE ESQUERDA

Joilson Gouveia*


Instando aos meus quase cem leitores para uma breve leitura e reflexão sobre os escarlates integrantes da carcomida, perniciosa e maléfica tesoura-escarlate, que nos imola desde os idos da fracassada redemocratização. Senão vejamos!
Temo dito: todo esquerdismo de esquerdista de esquerda e à esquerda se funda, básica, elementar, essencial e fundamentalmente, na oprobriosa, inescrupulosa e criminosa senão doentia mitomania, no simulacro matreiro, no fingimento sonso, na dissimulação escamoteada, no oculto sub-reptício, na sombria subliminar e de abominação e aversão à verdade, à realidade e aos fatos: “uma mentira dita mil vezes se torna uma ‘verdade”(Goebbels) – E eLLes “creem” ardorosa, fervorosa e piamente nisso: ainda que desdenhem, espezinhem e abominem à e à crença dos cristãos e de todo o cristianismo de católicos, evangélicos e/ou espiritualistas porquanto serem os mais ferrenhos materialistas, que sempre buscam – assim apregoam - uma “futura sociedade solidária, igualitária, coletivista, humanista mais justa e mais fraterna, sem diversidades e etc.”, mas ai daquele que for desinteressado, indiferente, neutro ou, principalmente, contrário às suas ideias, ideais e ideologias marxistas/leninistas/stalinistas/trotskistas ou totalitaristas, pois será vítima do principal dogma leninista: ÓDIO!
A propósito, eis o que havíamos dito, a saber:
  • Simples: na Educação poderão continuar na pugna pela inescrupulosa, insidiosa e criminosa doutrinação ideológica e pregação da ideologia de gênero desde o Ensino Infantil e Fundamental, bem por isso repudiarem à Escola Sem Partidos; já não se lhes são bastantes os ensinos secundarista e universitário como inocentes-úteis da linha-de-frente, urge, pois, seguir ao escólio leninista, a saber:
  • “Eis o dogma: “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas” – Lênin. https://www.pensador.com/frase/MTQ4MjE5Nw/– Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/seriam-tais-haters-os-socialistas.html.
Noutras palavras: sempre (e todo o tempo ou o tempo todo) “pensam no futuro” – que nunca chega, nunca alcançam nem alcançaram e, por óbvio, jamais alcançarão – desdenhando, espezinhando e menoscabando o presente e, sobretudo, “falsificando o passado”, como bem disse Nicolás Gómez Dávila, a ver:
Com efeito, resta provado, comprovado, evidenciado ou cristalino como água da fonte e límpido como a luz do Astro-rei que é lógica, razoável e humanamente ou intelectualmente impossível, inerme, inane, inóxio e ilógico ou ignorância, insensatez, ingenuidade senão insanidade ou pueril engano e inocente confiar num escarlate ou nas suas loquazes, mendazes e mordazes eloquências e perorações repletas de bravatas e bazófias! Como dar credibilidade ao mentiroso que semeia o ódio?
Enfim, há mais de 30 anos estão no Poder, ao qual ascenderam falseando, enxovalhando, desconstruindo e destruindo o passado, que fora ardilosa, falaz e pejorativamente alcunhado e pechado de “ditadura-militar”: o regime de governo constitucional marcial castrense federalizado; que fora instado e instaurado a rogo do povo, da imensa e esmagadora imprensa e do próprio Congresso Nacional de então, repetiram tanto isso que o povo se deixou levar pelo logro: “abaixo a ditadura”! Onde até hoje nada provaram!
Que ditadura mudaria seu ditador a cada quatro-cinco anos, e escolhido pelo próprio Congresso Nacional, em eleições parlamentares secretas, após estes serem eleitos, diretamente, pelo povo de cada estado-membro?
Amigos e amigas, comparem aqueles 21 anos com os 33 atuais, e verão que éramos felizes, saudáveis, seguros, pacatos, tranquilos, incólumes, íntegros e invioláveis, mormente em nosso asilo inviolável: CASA! Que não tinha muros altos e cercas elétricas ou monitoramentos de vídeo ou quejandos. A hora é agora! Chega de esquerda! Basta! Urge endireitar de uma vez e para sempre nossa nação outra vez!
Temos dito: “adeus, queridos”! - É bom, muito bom mesmo, JÁ IR aceitando...
Despertai, brasileiros e brasileiras amados!
Abr
*JG

Um comentário:

  1. Meu caríssimo Joilson...! Sem mais aduzir quaisquer comentários, pois não estariam à altura de tão magistral e bem esculpido texto, simplesmente digo: uma fantástica e enriquecedora leitura.
    Meus Cumprimentos...!👍🏼✍🏼🤝🏽👏👏👏👏👏👏👏👏
    Comentários de JR vetusto veterano de briosa, postado porJGBel&Cel.

    ResponderExcluir