segunda-feira, 17 de setembro de 2018

GUERRA DE GUERRILHAS RURAL E URBANA: “a primeira vítima é a razão” - “Os meus heróis não morreram de overdose”!

Joilson Gouveia*


Temos dito: não é inteligente jogar limpo com quem só joga sujo, e só sabe dar golpes baixos e abaixo da linha-de-cintura; é mais que bobeira, é asneira; é ingenuidade pueril, mormente quando dispõem de uma “imprensa canalha”[Millôr] em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”! Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
Seria hilário senão fora risível, ridículo e caricato ou ignominioso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso falar em "milhares" de sujeitos, indivíduos e pessoas “perseguidos e torturados" - quando muitos dos desaparecidos foram “justiçados por seus amistosos, bondosos e amorosos camaradas" - os quais se transformaram em beneficiados e beneficiários [graças a Luiz Eduardo Rodrigues Greenhalgh e ao generoso ministro da justiça seu sócio Márcio Thomaz Bastos - falecido] de uma verdadeira "BOLSA-DITADURA", graças à imparcial, impoluta e impessoalíssima Comissão Nacional da Verdade, composta de "ex-anistiados" que se autodenominaram de exilados políticos (todos evadidos com medo ou cagaço de serem presos, ainda que nenhum tenha se homiziado ou escolhido cuba como valhacouto) numa investigação míope, vesga e estrábica senão caolha, cujos membros são todos esquerdistas, que resultou numa rentável e lucrativa indústria milionária aos "torturados" [sem sequelas de espécie alguma] de "20 mil anistiados, entre eles, Chico Buarque, Caetano velos, Gilberto Gil, Marieta Severo, Taiguara, Fernando Henrique Cardoso, Zé Dirceu, Ziraldo, Zé Genoíno, Lula etc. recebem o óbolo gratificante chamado de “Bolsa-Ditadura”, mensalmente, e são isentos de pagar imposto de renda"!
Ademais, será que CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA – brilhante até no seu patronímico -nada sabia de torturas, para sequer deixar as mais mínimas sequelas nos “torturados”; ou todos seguiram à risca ao escólio de Mario Lago – como já havíamos assestado, a ver:
·      Ditadura”? “Anos de chumbos” ou “período sombrio” e outros quejandos como “cruéis torturas”, por exemplo, foram ilações e imputações injuriosas, improváveis, inverossímeis, mendazes e falaciosas de useiros e vezeiros da verve de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, séquitos sequazes de Paul Joseph Goebbels, do quilate, naipe e jaez de um convicto comuna Mário Lago: “diga sempre que sofreu torturas horríveis e cruéis”! – É que “uma mentira dita mil vezes vira verdade” –Goebbels! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2017/12/o-poderoso-povo-deseja-e-o-generalato.html
- Ou, de fato, nenhum deLLes sofreu tortura alguma, como bem assesta Geraldo Vandré: “A tortura só existia na imaginação dos artistas, era um mito. Médici era um patriota”. Dizer que foi torturado eram as instruções dadas pelo comunista Mario Lago. “Uma mentira repetida criminosamente por jornalistas e professores esquerdistas há décadas”.
Corroborado, inclusive, também por quem esteve presa, no mesmo período e mesma cela, como narra a Jornalista Mírian Macedo, que diz ter ficado na mesma cela de Dilma Rousseff: “NUNCA FOMOS TORTURADAS”, e, “ao confessar ter mentido sobre as torturas que eu inventei, não quero fazer de conta eu ninguém foi torturado no Brasil. Ao contrário. Mentir, nesse caso, é escarnecer de quem padeceu e experimentou na própria carne o horror do suplício. E foram muitos. Mas não foram tantos e nem foram todos”.
– Resta claro, portanto, que o regime constitucional militar foi duro sim, nem tanto como deveria ter sido, mas apenas, somente e só contra os comunistas escarlates, subversivos, guerrilheiros e terroristas assassinos, que optaram pegar em armas e pela luta armada, pelas guerras de guerrilhas rural e urbana, e “numa guerra, a primeira vítima é razão”, como bem o disse o general Mourão!
Enfim, é bom, muito bom mesmo, Já Ir se acostumando... e aceitando! ;)
“Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”! #EleSim #Bolsonaro2018
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário