domingo, 9 de setembro de 2018

É BOM JÁ IR ACEITANDO: É UM MITO, SIM; PORÉM, MÁRTIR JAMAIS! DEUS É MAIS!

Joilson Gouveia*


Instando aos meus quase cem leitores, para traslado do texto do literato renomado, preclaro, predileto, culto e inteligente esquerdista, humanista, igualitarista e coletivista “Peninha”, abaixo transcrito, a saber:
  • Lula virou um mito. Mesmo preso, conseguiu liderar as pesquisas eleitorais enquanto foi apresentado como candidato a presidente da República.
  • Não é mais, mas por esses tempos fechou a porta para qualquer outra liderança do seu campo político na disputa presidencial – ninguém passava (e quem vai passar?).
  • Bolsonaro é chamado de mito pelos seus seguidores. Agora é quem lidera as pesquisas eleitorais e, praticamente, garantiu uma vaga no segundo turno das eleições para presidente.
  • Lula quase foi transformado em mártir pelos seus seguidores, que ainda não admitem vê-lo fora da disputa pelo Palácio do Planalto, deixando em situação vexatória o vice, Fernando Haddad.
  • Bolsonaro se tornou um mártir para os que o seguem, vítima da estupidez e do fanatismo, obra desses tempos tão iracundos e malucos vividos por aqui.
  • Felizmente, escapou, e o Brasil poderá decidir se quer ou não tê-lo como presidente.
  • Resta saber quando nós, brasileiros, deixaremos de precisar de mitos e de mártires para construirmos um país justo, democrático e tolerante – principalmente para aqueles que mais precisam de ajuda”. (Sic.) Sem destaques no original editado na íntegra in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/09/08/eleicao-para-presidente-do-brasil-virou-disputa-de-mitos-e-martires/
Notem bem: enaltece ao tratar a um réu/condenado/presidiário [um "deus, para eLLes, ora inelegível e “irresgistrável” (Luiz Fux) como um “mito” – só se for mitomaníaco] e de “liderar as pesquisas eleitorais”, sinceramente, com todas as escusas necessárias, é de uma obscenidade, irresponsabilidade, inveracidade ou parcialidade tanto e quanto partidarizada para um “analista” e “formador de opinião púbica”, mormente de seus leitores e seguidores.

Daí, portanto, uma afronta à inteligência senão acintosa, oprobriosa e inescrupulosa apologia ao crime e ao criminoso ou a inequívoca constatação de que não passa de um esquerdista* e “socialista sincero” ou “inocente útil” ou mesmo um “idiota útil”: “o idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza”. - Olavo de Carvalho! (“Não há ninguém mais bobo de que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer- Nelson Rodrigues), não olvidando de que *esquerdistas são carrapatos que tentam aprovar leis que obriguem os cachorros ficar quietos enquanto sugam todo o sangue deles” – Herbet Monni; enquanto desdenha do assombroso, assustador e contagiante fenômeno eleitoral senão social, que tem arrastado miríades de multidões de povo e população e até hits musicais de variados gêneros musicais, nas redes sociais.

Ademais, tenta insinuar que "Bolsonaro se tornou mártir" (ainda não, cara rubra! Todo mártir é-o aquele que sucumbiu, e jaz sem vida! O mito está vivo! Ferido, sim, mas morto não!), e “vítima da estupidez e do fanatismo” – ou como aduziu uma grande News: de um “lobo solitário”; sem que se tivesse iniciado ou tenha havido quaisquer apurações, investigações e conclusões periciais, policiais e judiciais, as quais já apontam um concerto, nas redes sociais – a ver dos anexos a este!

É verdade sim, escapou sim, por um triz e graças aos divinos poderes celestiais, e o Brasil já se decidiu e o quer como presidente, sim! Assistam aos vídeos de suas chegadas aos aeroportos e estadias em cidades por onde tem estado!

Aliás, o maquiavélico concerto urdido, tecido e tramado quase teve o resultado anelado: Mito eliminado e o assassino linchado na mesma hora, pelos 'seguidores raivosos'”. Mas, o Mito não morreu, graças ao bom, magnânimo e justo Deus, e o assassino não foi imolado. Era a adequada, justa e exatamente a vítima ideal aos estereótipos e rótulos deLLes: um coitado de um cidadão revoltado, trabalhador desempregado, pobre, preto e homossexual, e de esquerda, sendo vitimado, imolado ou linchado, pelo ódio dos seguidores do Mito!

Digo mais: sou capaz de apostar que o “lobo solitário” estava concertado com um bando de hienas (vermelhas) covardes, que só atacam em bandos, comem carcaças putrefatas e riem de suas presas imoladas!

Deus acima de tudo e Brasil acima de todos (ideologias, ideias, ideais, pensamentos partidos políticos – verdadeiras ORCRIM) é bom, pois, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, e aceitando!

Enfim, Jair Messias Bolsonaro só não será eleito se houver um outro estelionato eleitoral igual ou pior ao de 2014, “nessas confiáveis, invulneráveis, invioláveis e seguras urnas digitais eletrônicas da Smartmatic venezuelana, de George Soros”!
Abr
*JG


 


Um comentário: