quarta-feira, 29 de agosto de 2018

JAIR MESSIAS BOLSONARO SEMPRE TOSQUIANDO AOS INQUISIDORES

Joilson Gouveia*


Percebam como 95% dos jornalistas – verdadeiros “agentes-de-transformação-socialescarlates –, da outrora imprensa-livre, preocupam-se tanto e até assombram-se e assustam-se com a candidatura [à Presidência da República] de dois ilibados, honrados, honestos (fichas-limpas) e oficiais da reserva remunerada do Exército Brasileiro: uma das instituições de maior (senão a maior de todas) credibilidade, confiabilidade e respeitabilidade dos brasileiras e brasileiras.
Todavia, sequer indignam-se e preocupam-se com a candidatura de um presidiárioréu, condenado e preso por sentença judicial de doze anos e um mês, que responde a mais de oito ou nove processos criminais – o qual, pode-se inferir desses ditos “agentes” - o anelam livre, leve e solto, e o que é pior: de volta ao Poder; para tornar o Brasil numa grande-pátria ou pátria-grande, como urdido pelo caudilho, carrasco assassino, sanguinário, frio e cruel (de cujus) daquela ilhota caribenha!
Mas, a depender dos trabalhadores ativos, inativos (aposentados) e pensionistas brasileiros e brasileiras dignos, decentes, honestos, honrados e de bem: “num vai, não... ele num vai não, não vai não” – com aquela voz da anciã do Whats-App!
Ademais disso, os “entrevistadores” ou inquisidores reiteram surradas perquirições sobre fatos e feitos já debatidos, discutidos e explicados, sem sequer perscrutar nada ou coisa alguma sobre o Programa de Governo, dos “interrogados”, mormente do Bolsomito. Notaram?
Note-se que, seria contrassenso, contradição, insanidade ou ilógica paradoxal senão o mais desbragado, oprobrioso e inescrupuloso cinismo dissimulado e típico de esquerdista de esquerda e à esquerda [“esquerdistas são carrapatos que tentam aprovar leis que obriguem os cachorros a ficar quietos enquanto sugam todo o sangue deles” - Herbert Monni] useiros e vezeiros da verve escarlate do politicamente correto: “politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido” (Guilherme Fiuza) que consegue arrebanhar a uma legião de idiotas úteis: “o idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza” (Olavo de Carvalho); é, pois, o que se pode inferir da referida candidata defensora da sustentabilidade, que mal se põe de pé nem se sustenta quando se funda em suas próprias ideias, ideais e ideologias plebiscitárias sobre o aborto e descriminalização das drogas e contra a posse de arma para defesa do cidadão de bem - escapando pelo plebiscito das questões cruciais - embora se diga “preocupadíssima” com a criancinha que faz “sinal de arminha”, no colo do próprio pai -, a mesma que outrora se protegera de eventuais e possíveis estupros, nos seringais, por dispor uma espingarda!
Diz que ama às crianças ainda que as condene à morte antes de nascerem já que defende o ABORTO! É uma evangélica (assim se diz e se apresenta e se veste ou traveste) que defende à ideologia de gênero, o aborto, à legalização das drogas e tudo o mais que destrói à família (dos outros; claro!), a deLLa ou deLLes, nunca!
Aliás, sejam honestos, sinceros, responsáveis e autênticos quanto aos fatos, Jair Messias Bolsonaro jamais defendera que as mulheres devam ganhar menos que homens, muito menos é verdade de que “ele já defendeu a tese de que elas ganhem menos do que os homens porque engravidam” – ele explicou qual seria a possível razão de elas ganharem menos, no mercado privado; já que, no público, não há tal e tais distinções.
Outra, estão no Poder há mais de seis lustros, se há diferenças ou abusos salariais por questões de gênero, ou foram omissivos, lenientes, indolentes, coniventes ou cúmplices ou, no mínimo, inoperantes e ineficientes os fiscais trabalhistas; ou não?
Acontece que, em sendo veraz o assestado de que “as mulheres ganham menos que homens, é a primeira a ser demitida e a última a ser promovida”, o mercado de trabalho seria composto apenas de mulheres; claro! Decerto, o empresariado escolheria uma “mão-de-obra mais barata”; ou não? Por que iria pagar mais tendo uma “mão-de-obra mais barata”, se acaso ele fosse empresário?
Demais disso, “todos os homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações” (deveres) – Art.5º, da CF/88 e na CLT ou Leis Trabalhistas.
É típico de coletivistas, igualitaristas, humanitaristas que se arvoram de progressistas. :D J ;)
Enfim, o Bolsomito deveria ter dito: será que é por isso que há muito mais mulheres do que homens “trabalhando” na redegoebbels?
Deus acima de tudo e de todos, Pátria acima de todas ideologias, ideais, ideias, filosofias e de partidos; primeiro o Brasil, a Nação, a família e os dignos cidadão e cidadã decentes, honestos, honrados e de bem!
Abr
*JG
P.S.: Por que todos estão contra o Mito? Querem o bem-comum de todos ou de seus interesses?





Nenhum comentário:

Postar um comentário