sexta-feira, 1 de junho de 2018

ELEIÇÕES GERAIS: CÉDULA OU VOTO IMPRESSO – PARTIDO NOVO - APOLOGIA AO CAVALO MORTO – POR POUCOS DE CENTAVOS

Joilson Gouveia*
I - PARTIDO NOVO - O que há de novo, inusitado, inédito ou novidade senão os mesmos de sempre noutras vestes, vestimentas e máscaras ou membros novos e novos membros de luta pela CAUSA perene, permanente e vitalícia, a ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2017/04/um-partido-novo-ou-uma-nova-ordem.html.

Desde a debacle redemocratização a pretexto de “diretas já”, que os tais intrépidos lutadores pela “democracia” e CONTRA à “odiosa, cruel e sanguinária ditadura” do mais seguro, profícuo, proficiente e produtivo crescimento, desenvolvimento e progresso evolutivo do regime militar constitucional – de 1964 a 1985 – cujos “lutadores” não passavam de meros apoiadores, admiradores e defensores da “democracia cubana” [alçaram ao Poder, nos enganaram com uma “constituinte” – à qual fora contra os comunapetralhistas, assinando-a depois, com a anuência de Ulisses - e, ainda estão lá] que vivemos sob os domínios escarlates de uma TESOURA, como urdido no Foro de São Paulo/1990, ultimada no Pacto de Princeton/1993, mormente depois que “criaram” mais de 35 “partidos” [facções] da mesma ORCRIM, que solapam, espoliam, achacam, desviam e DOAM ou EMPRESTAM nosso Erário, Tesouro, Divisas e Riquezas aos seus correligionários comunistas/socialistas denominados de progressistas doutros países, sob o dissimulado engodo da tríade de dominação: “democracia, partidos e eleições”; “nessas invioláveis, invulneráveis, imaculadas e seguras urnas-digitais eletrônicas, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”, cujos resultados são decididos consoante adrede programação, sempre inalterados: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo” – Stalin. A ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/teremos-mais-um-estelionato-eleitoral.html

Enquanto isso, ingênuos, inocentes, ignotos, ignaros e ignorantes ou subliteratos e analfabetos políticos e funcionais, tal e qual torcedores de times de futebol, se digladiam em acirradas discussões, e desfraldam as bandeiras dos “mais qualificados” ou dos bons e melhores “representantes de si mesmos” (militantes, assessores, parentela e seus familiares) e a imensa maioria do povo crendo que vive numa democracia ou num Estado Democrático de Direito, que serve de valhacouto aos alarifes finórios de colarinhos brancos!
Vivas ao poeta: “Povo marcado, povo feliz”!

II - AS ELEIÇÕES GERAIS: CÉDULA OU VOTO IMPRESSO - Ainda que não seja culpa do eleitor, a reeleição de muitos fichas-sujas somente se dá graças às “seguras urnas digitais-eletrônicas, da Smartmatic venezuelana, de George Soros, que têm garantido a permanência e o retorno dos ficha-sujas, desde os idos do “Foro de São Paulo/1990 e Pacto de Princeton/1993”, quando surgira a tesoura-escarlate, na prática. – A ver: https://politicaedireito.org/br/o-que-e-o-pacto-de-princeton/Eleição sem fichas-sujas inscritos e com VOTOS IMPRESSOS, é a LEI! Confundem folha-corrida com biografia, esta é própria de grandes vultos históricos. O que há ou o que pode haver de “bom”, num político SEM caráter?

Ademais disso, nessas “urnas seguras, invulneráveis, invioláveis e imaculadas”, adrede programadas e formatadas para resultar na “escolha” dos mesmos de sempre, independe da vontade do eleitor/cidadão, meus caros! Sem impressão do voto e eleições nessas urnas “seguras” ninguém, nem mesmo o Mito derrotará quaisquer candidatos dos 35 “partidos” escarlates existentes; sem voto impresso “tudo será como dantes no quartel de Abrantes”!
Destaquem-se os dois pontos abaixo:
  • A depender do TSE, o teu ídolo-escarlate e asquerosa jararaca é “irresgistrável”, portanto INELEGÍVEL, ficha-suja, RÉU/CONDENADO em três Instâncias, impedido de assumir cargos públicos por dezenas de anos, consoante proíbe a Sentença desMOROnadora do criminoso império da jararaca!
  • O Art. 5º, LVII, somente se presta ao réu-primário e inocente cidadão condenado na primeira Instância e num único processo, o que não é o caso do RÉU/CONDENADO, em mais de uma Instância e com mais seis a oito processos semelhantes, mais um, em Portugal, e outro na Costa Rica.
  • Enfim, um cidadão que o defende e o apoia e anela seu retorno não pode nem deve ser honesto; com certeza!
Ademais, destaque-se o seguinte, a saber:

III - POUCOS CENTAVOS - Afora o carnaval oficial e outros (carnavais) fora de época, que levam multidões de povo às ruas, e algumas machas [da maconha e liberação de drogas e do aborto ou “para Jesus”], apenas alguns míseros centavos são capazes de mobilizar quase umas multidões iguais:
  • a)antes, em junho de 2013, foram apenas R$ 0,20 na passagem de coletivos, levaram milhões às ruas;
  • b)este ano, pelo que se denota, por meros R$ 0,46 do valor do diesel dos “caminhoneiros autônomos”.
Maior, que esses dois movimentos acima, só mesmo o “Fora, inocentA”, que levou uma “queda sem coice” [graças ao cavalo morto], e mantém todos os seus direitos políticos, prerrogativas, benesses, sinecuras e mordomias, inclusive seguranças e carros blindados tanto quanto o réu/condenado.

Entretanto, para pedir intervenção marcial castrense federalizada temporária, limitada e provisória, para instauração de uma CORTE MARCIAL, para cassação e expropriação ou confisco de todos os bens amealhados indevida, ilícita e ilegalmente de todos os envolvidos no mensalão e petrolão, somente os esperançosos ou saudosos intervencionistas – apelidados e até xingados de retrógrados, arcaicos, démodés, antiquados ou loucos – quase não há as mesmas multidões de povo, a despeito de as enquetes das NEWS registrarem mais de 87% anuindo pela intervenção marcial castrense limitada e temporária.

É que, na atual democracia, só há liberdade de expressão e de manifestação do pensamento de useiros e vezeiros da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda, todos vermelhos de raiva, ira e ódio, a clamarem por abortos, liberações de drogas e vamos pegar em armas contra os reacionários coxinhas, “se prenderem o ‘Lula’ vai ter mortes”, “vamos enfrentar na bala” e etc. Tudo isso pode, e é "democrático"!

Já as de saudosistas conservadores é crime contra o Estado Democrático de Direito, o qual somente tem servido de valhacouto, guarida e trincheira dos mesmos “lutadores”, pela democracia, CONTRA à odiosa “ditadura-militar”, como apelidada por esses mesmos que estão presos atualmente, e, também, haviam sido antes e foram anistiados.

Estado democrático de direito notadamente de esquerda não é uma democracia, que nos digam Cuba, Venezuela, Bolívia, Guatemala, Nicarágua, Equador e tantas outras africanas.

Olvida a mídia especialista que, recentemente, a Líbia e o Egito – na primavera árabe - estão muito bem obrigado, após a urgente e imediata intervenção militar temporária, limitada e provisória, para eleições gerais em votos impressos ou de cédulas com apuração pública, transparente e ostensiva. E, no recente passado, o Chile e nosso Brasil, de outrora!

IV - CAVALO MORTO - Até pode ter sumido do "noticiário nacional" ou tem-se escondido sorrateira, disfarçada, ludibriada, dissimulada ou estrategicamente, mas cá, por estas plagas caetés, mormente nesse Blog, é bem noticiado, desde então, ou não, e por quê? ;)

Inclusive, sendo do mesmo “partido” do “ilegítimo, traidor e golpista” – assim chamado pelos escarlates “traídos”, que já anunciaram NOVAS alianças com os “traidores” – e que o sempre aqui relembrado tem provocado, agredido e criticado como se não pertencera ao “partido traidor”: MDB!

Enquanto isso, os “torcedores” ditos “socialistas sinceros” se digladiam defendendo aos “democráticos partidos” da mesma Tesoura-Escarlate: PSDB, PT, MDB e os das sucursais ou filiais destes: REDE; NOVO, PCB, PC, PSOL, PSTU, PCO e quejandos – os 35 existentes são de matizes escarlates na anelada hegemonia gramscistas! A ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/teremos-mais-um-estelionato-eleitoral.html.

Enfim, quantas “NOTÍCIAS” ou citações mais teremos sobre o “cavalo morto”, midiática e nacionalmente falando?
Vivas ao poeta: “Povo marcado, povo feliz”! – Cavalo Morto, postado in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/05/31/fora-da-midia-nacional-calheiros-tenta-se-reinventar-nas-redes-sociais/
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário