sábado, 2 de junho de 2018

ELEIÇÃO, SEM IMPRESSÃO DE VOTO, É FRAUDE!

Joilson Gouveia*


Abaixo, excertos de comentários editados aqui mesmo, no “blog do Peninha”, a ver:
Na mosca, direto no alvo e bem no centro do nó de górdio e busílis: “Engraçado… se é de esquerda, é considerado de “qualidade”. A cada dia que se passa, não restam dúvidas de que a imprensa faz parte do grande establishment. Não consegue mais esconder a “imparcialidade” (que nunca existiu).” (Sic.) – Lopes
– A imprensa, outrora livre e autônoma, mormente na época da “ditadura-militar” (assim alcunhada por ela) se transformou em “agentes-de-transformação-social” do Establishment.
Em sendo a anunciada, apresentada e pretensa candidata, do contumaz useiro e vezeiro da verve esquerdista de esquerda e à esquerda, certamente é uma das defensoras, apoiadoras e seguidoras da “democracia de Nicolas Maduro”, portanto um dos seguintes “partidos”: Rede de Sustentabilidade, PT, PCO, PCB, PC do B, PSOL, PSTU ou até mesmo o PTB, deverá servir-lhe de valhacouto, trincheira e casamata!
Aliás, dos 35 existentes, hoje, qual desses seria direitista de direita e à direita?
Voto nada decide; quem conta os votos decide tudo” – Josef Stalin.
Em sendo a escolha eletiva, nessas “seguras urnas, invioláveis, imaculadas e invulneráveis”, já terá cadeira assegurada, garantida e reservada à anunciada, inusitada e “noviçA” (de qualidade) progressista, coletivista, igualitária e amante da humanidade, defensora de uma justiça social, fraterna, tolerante e mais justa, dês que se enquadre nas ideias, ideais e ideologias escarlates!
Eleição SEM impressão de voto é FRAUDE, a ver:
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário