quinta-feira, 22 de março de 2018

DE HÁ MUITO MUITOS SÃO JUSTIÇADOS POR CAMARADAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*


Transcrevo, pondero, questiono e desconcordo do açodado senão precipitado assestado pelo literato caetés e tupiniquim “Peninha” sobre as razões, motivos e causas do assassinato da vereadora fluminense.
Senão vejamos!
Independentemente do lado do qual partiram as balas que assassinaram a vereadora Marielle Franco, do PSOL do Rio de Janeiro, há de se entender que ela se encaixava com perfeição no perfil da mulher brasileira vítima preferencial da violência: era negra, oriunda de uma comunidade pobre, uma mulher que aprendeu a dizer não à opressão, e – o pior de todos os pecados – era uma militante em defesa dos Direitos Humanos. – Destaquei.
- Permita-me ponderar, duvidar, divergir e até desconcordar do dileto sinistro arauto escarlate esquerdista “Peninha”, que assesta ser “a vítima preferencial da violência” brutal, cruel e letal, que ceifa mais de 60 mil cidadãos e cidadãs, brasileiros e brasileiras por ano, como se vivêssemos numa guerra convencional não admitida, declarada e reconhecida, mormente não combatida pelo Estado como deveria sê-lo!
- Quantos outros vereadores foram assassinados, executados e mortos de modo semelhante? A vereadora é 40ª vítima, a saber: http://www.jequiereporter.com.br/blog/2018/03/17/quarenta-prefeitos-e-vereadores-foram-mortos-desde-2017-no-brasil/.
- Já dissemos, repetimos e reiteramos em nosso modesto blog, desde o sonegado, omitido, oculto e jamais citado, contestado ou comentado pelos “agentes-de-transformação-social” [em que se tornaram a imensa maioria dos membros da outrora imprensa livre] sobre o famigerado FORO DE SÃO PAULO/1990, quando o Brasil se tornou parceiro, amigo e aliado das FARC’s, que houve o recrudescimento da nefasta, nefanda e funesta tsunami de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) - violência letal, bem como também após o Pacto de Princeton/1993, quando se implementou o domínio da Tesoura-Escarlate desses desgovernos progressistas, que já vitimou mais de 700 mil pessoas nos últimos treze anos, com majoração de 150% do tráfico de cocaína e mais de 320% do consumo de crack.
- A ver, segundo os especialistas ligados à mídia da redegoebbels:
·       São 59.103 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Número é o maior dos últimos anos” - “É consenso entre a maioria dos especialistas ouvidos pelo G1 que o perfil de quem mata é parecido com o perfil de quem morre. Em geral, apontam, são homens negros de baixa renda, com baixa escolaridade, com até 29 anos, e moradores da periferia - especialmente locais onde o Estado é ausente e não atua com políticas públicas.
Os especialistas afirmam ainda que as mortes costumam ter alguma relação com o tráfico de drogas. Para eles, o aumento no número de crimes violentos está ligado ao fortalecimento e às brigas de facções criminosas. As mortes também são facilitadas pela crescente oferta e circulação de armas de fogo, dizem”. – In http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/03/brasil-registra-quase-60-mil-pessoas-assassinadas-em-2017_51546.php

“E como são odiados, pelo senso comum, no Brasil de hoje, todos os que se manifestam em defesa dos Diretos Humanos”!
- Não diria “odiados”, mas sempre questionados pelos familiares e parentes das vítimas desses “tutelados, protegidos e defendidos” pelos caras dos “direitos humanos”, os quais jamais visitam às vítimas, familiares, parentes e amigos destas, mormente quando ceifadas pelos “excluídos sociais” (assassinos, ladrões, sequestradores, raptores, estupradores, pedófilos, assaltantes e etc.) sobretudo quando imolam briosos policiais civis e militares ou agentes de segurança e vigilância bancária e de transportes de valores!
É como se eles fossem a escória da sociedade, que representa o grande mal vivido pelo país”.
- Ora, se sempre apoiam, socorrem e defendem à escória assassina, daí...
A morte da vereadora Marielle Franco deve ser vista como um crime contra a humanidade – nada menos do que isso”.
Os demais assassinatos de 39 políticos ou parlamentares devem ser vistos como?
Os tais Direitos Humanos, razão da vida dessa mulher negra e irresignada da periferia das grandes cidades brasileiras – e da morte dela também -, não têm ideologia, não pertencem a nenhuma corrente política, seja de direita, seja de esquerda, seja de centro”.
Notem bem: nem mesmo uma vírgula ao motorista Anderson! Essa é a velha, surrada e carcomida esquerda de esquerdistas de esquerda! “A morte de uma pessoa é uma tragédia, a de milhões apenas estatística” – Josef Stálin.
Eles representam o maior avanço da Civilização em todo o planeta, em todos os tempos.
Atentem para o seguinte: os maiores tiranos do século XX, cujas atrocidades ainda estão muito vivas na nossa memória, odiaram e trataram de eliminar todos os defensores dos Direitos Humanos que lhes apareciam à frente: Hitler, Mussolini, Stálin e Mao Tsé- Tung se igualaram exatamente no tratamento – mortal – que deram aos defensores dos Direitos Humanos”.
- Além dos acima citados, todos comunistas/socialistas ou como se autodenominam “progressistas”, convém destacar alguns mais recentes e do mesmo jaez e naipe escarlate: Fidel Castro (Raul Castro) Che Guevara (que é “herói” de esquerdistas humanistas); Hugo Chaves (Nicolás Maduro); Evo Morales, Cristina Kirchner; FHC, Lula (Dilma Rousseff – Michel Temer) ou não?
A vereadora Marielle Franco não pode ser “apenas” mais uma vítima entre os que carregaram esta bandeira. A morte dela há de ser um aviso para cada um de nós”.
Os que criticam ou rejeitam os Direitos Humanos por ignorância, por falta de informação, precisam saber mais sobre o tema, precisam de Educação.
Os que, sabendo do que estão falando, repudiam essa conquista da Humanidade precisam ser temidos e acompanhados com lupa por esses tempos iracundos”. (Sic.) – In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/03/15/vereadora-do-rio-de-janeiro-era-a-mulher-perfeita-para-ser-morta-no-brasil/
Ledo engano, pueril pensar e equívoca ou açodada e leviana imputação de que tenha sido vitimada pela bandeira humanista, malgrado seja mesmo um “aviso”, haja vista que de há muito muitos são “justiçados pelos camaradas” os que pretendam desistir, divergir, questionar ou duvidar da CAUSA; ou não?
É preciso mais que educação, basta voltar a “lupa” para a História. A ver:
“Uma das principais teses das libélulas da USP é a de se apresentarem como democratas, que combateram a vil ditadura dos militares. A história é testemunha desta mentira deslavada, pois todos os movimentos guerrilheiros no Brasil e nos demais países da América do Sul tiveram origem na Conferência da OLAS, em Cuba, no ano de 1967, quando Fidel Castro, junto com o então senador Salvador Allende, do Chile, e Carlos Marighela, do Brasil, entre outros, começaram a “criar vietnãs em cada país sul-americano”, para tentar a derrubada dos governos e instituir o comunismo, não para implementar a democracia. As libélulas da USP não se coram pelos crimes cometidos em nome do comunismo, aqui e no mundo todo, que ocasionaram 110 milhões de mortos, como atesta o Livro Negro do Comunismo*. Diz o ditado que pelo fruto conhecemos a árvore. Os macacos esquerdistas continuam trepados na árvore plantada por Marx, porém não aceitam que se discuta os frutos podres que esta doutrina maligna espalhou pelo mundo inteiro. A moral que pregam perante o mundo tem o mesmo valor da NASCA, dos EUA, um clube que promove a suruba globalizante primeiro-mundista, os “swings”, ou seja, a troca de casais”. – Na íntegra in http://www.olavodecarvalho.org/as-libelulas-da-usp/
*COURTOIS, Stéphanie; WERTH, Nicolas; PANNÉE, Jean-Louis; PACZKOWSKI, Andrzej; BARTOSEK, Karel; e MARGOLIN, Jean-Louis. The Black Book of Communism. Harvard University Press, USA, 1999.
A tesoura é afiada, amolada, corta, ceifa e imola pela CAUSA da foice e do martelo!
A lembrar do insepulto cadáver de Celso Daniel (as nove vítimas ligadas ao caso), Toninho do PT, Eduardo Campos, dentre outros!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário