quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POBRE DE DIREITA NÃO CONTA E NÃO SERVE AOS RICOS DE ESQUERDA

Joilson Gouveia*


É “verdade”! Enquanto uns preferem “verde e amarelo”, para se “lascar”; uns poucos outros – numa ínfima minoria, felizmente, porquanto “salvos e salvadores da pátria e do mundo”-, optam pelo vermelho escarlate!
Solipsista? Quem saberá!? Talvez sim, talvez não. Mas, certamente, alienado, alienante, alienista ou “socialista sincero” – definido por Nelson Rodrigues: “Não há ninguém mais bobo que um socialista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”; aceita, recebe, decora, divulga e repete tal qual fantoche, servo, vassalo ou reles lacaio às ordens dadas - crendo que assim “pensa”, mas age e fala com a “cabeça” da cúpula escarlate!
Notem bem: só os "pobres-de-direita" são "alienados", segundo o “sem hipocrisia” - ainda dizem ter em mente o desiderato preocupadíssimo de "acabar com a pobreza”, dês que seja a pobreza dos "pobres-de-esquerda", que os mantém no Poder e não são alienados, alienantes e alienistas.
Os pobresmelhores, mais ricos e mais cultos idiotas” são aqueles de camisinha vermelha, bonezinho, trintinha, suquinho e pão com mortadela, ainda que “exímios intérpretes digitadores corretos”! 😀 😀
Vejam bem: estão sempre imputando aos outros aquilo que são, fazem e praticam! Haja sacos!
Demais disso, urge relembrar que esses mesmos que “reclamam” sobre o “silêncio das barulhentas panelas” e da ausência dos indivíduos, voluntários, espontâneos e gratuitos “milhões de brasileiros e brasileiras de camisas amarelinhas da cbf” – quando fomos por eLLes chamados, pechados, injuriados e xingados de “coxinhas”, “golpistas”, “fascistas”, “reacionários”, “racistas” e etc. e tal – foram eLLes que elegeram à “chapa vitoriosa” [no maior, mais desbragado, insidioso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso estelionato eleitoral de todos os tempos, onde “fizeram o diabo para não perder as eleições” (não perderam, mas não venceram) quando teriam tido mais de “54 de milhões de votos”, sequer saem às ruas batendo latas e de vestidos de escarlates e, ainda assim, têm a cara cínica de implorar nosso apoio e choramingam feito carpideiras…].
Vão às ruas e batam nas latas – já que nem panelas têm, pelo visto – estão esperando mortadelas, pão, refresco mais trinta reais e os “kits” dos mais de 17.700 sindicatos e centrais escarlates, que só existem para defesa deLLes, da “criatura”, “a inocentA”, e do seu “criador”, que anelam repor ao Poder, como o mais vetusto “asceta de prístinas virtudes”! Ou não?
Houve mesmo “eleições/2014”? Não foi o maior, mais insidioso, oprobrioso, inescrupuloso, nefasto, funesto, nefando e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL da “istóradessipaiz”? :O
Permita-me dirigir-lhe uma simples dúvida ou indagação: há partidos de “direita e à Direita”, no Brasil? Onde? Quais? Quantos? Quem são?
Eis, pois, posto às escâncaras o LEGADO da “pátria educadora”: ANALFABETISMO; e não só, apenas e somente “político”!
Encero com o escólio do mestre Nelson: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário