quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DOIS GRANDES EXEMPLOS DE INSANIDADE ENSANDECIDA ESCARLATE

Joilson Gouveia*


Resta claro, consabido, provado e comprovado que o esquerdismo de esquerdistas de esquerda e à esquerda, autoproclamados de progressistas, é uma degenerada excrecência repleta de demência e de um exponencial retardamento intelectual, ético, cultural, moral e psicológico ou psiquiátrico irreversível, irrecuperável ou incurável, como bem assestado, retratado e esposado por renomado psiquiatra, a saber: https://ceticismopolitico.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/.

Notem que há uma ideia fixa ou uma fixação de ideias próprias semelhantes aos daqueles destituídos de razão e desprovidos de uma lógica sensata, coerente e razoável ou mediana senão mínima de inteligência capaz de entender a mais mínima operação aritmética de Matemática ou de interpretar uma frase, oração, período, sentença ou pequeno texto, que a Ciência os classifica como relativamente ou totalmente incapazes de responder pelos seus próprios atos ou de compreender o mundo que o cerca, e no qual vivem esses alienados, alienantes e alienistas!

Seus sonhos, fantasias, elucubrações e ilações são improváveis, inexequíveis e irrealizáveis porquanto fundado em hipóteses, teses e teorias inermes, inanes, inóxias e ilógicas e dimanadas de teorias fracassadas, arcaicas, superadas e ultrapassadas de uma futura sociedade comum, coletiva, igualitária e mais justa e fraterna que jamais existiu nem existirá nesse planeta, que jamais deu certo por ser um erro insano, ignóbil e ilógico (de progressistas marxistas/stalinistas/leninistas/trotskistas/gramscistas et Fabianistas) que só causaram desgraças, desastres, destruição, assassinatos e eliminação dos seus adversários, contrários, neutros e até dos indiferentes às ideias de suas ideologias escarlates, cujas foram vergastadas e derribadas por intelectuais do jaez de Murray Rothbard, Ludwig von Mises, Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino e tantos outros intelectuais.

Ante ao proêmio supra, vejamos, no texto abaixo transcrito, a dois exemplos sobre o que “pensa que pensa” um famigerado arauto esquerdista de esquerda e à esquerda escarlate e, também, o seu “ídolo-mor”, a saber:
  • Primeiro:
  • “Brasília – O complô formado para prender o Lula e impedi-lo de se candidatar a presidente da República esbarrou no obstáculo: os votos dele.
  • O Lula é o único político na atualidade que transfere os votos que tem. Basta apontar quem é o herdeiro.
  • Isso ficou comprovado após o julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, cujo resultado já se sabia com meses de antecedência. A pesquisa realizada pelo Datafolha logo em seguida ao julgamento mostrou o crescimento do Lula.
  • A defesa dele recorrerá à 8ª turma do TRF da 4ª Região, que ainda não recebeu o recurso, mas também já se pode antecipar os votos dos desembargadores.
  • Todos votarão contra o Lula, ou seja, todos negarão os argumentos da defesa.
  • Haverá uma corrida para apressar a decisão antes do prazo de registro da candidatura, senão, todo o esforço anterior do juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato, que denunciaram o Lula sem as apresentarem as provas do crime, bem como a conivência do TRF da 4ª Região com erro processual absurdo, será em vã.
  • Ocorre que o obstáculo permanecerá. O Lula será impedido de se candidatar, mas eles não têm como impedir o Lula de transferir os votos.
  • E pior: o espólio de votos deve aumentar à medida que a ação judicial se desnuda da fantasia que já não mais camufla a farsa.
  • Exatamente por isso, o Datafolha mostrou na pesquisa que a intenção de votos para o Lula cresceu após a condenação”. (Sic.) Na íntegra in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/02/06/lula-sera-preso-mas-os-votos-dele-nao/
  • Um complô de quem, cara escarlate?
  • Os votos deLLe”? – O dito sequer conseguiu reeleger o próprio filho vereador em S. Bernardo do Campo, seu ninho, em 2016; lembras-te? Aliás, seu “partido” apenas ganhou no Acre, inclusive já processado e denunciado pelo Parquet e Polícia federais!
  • Ora, como “transfere votos” se sequer elegeu ou reelegeu os seus apaniguados, nas recentes eleições gerais de prefeito e vereadores e nas suplementares ou complementares?
  • Os resultados “eram sabidos” porquanto fundados na irreprochável, irretorquível, indiscutível e incontestável Sentença do meritíssimo magistrado Sérgio Fernandes Moro, que já julgara e condenara a tantos outros “amigos deLLe”, todas ratificada, homologadas e corroboradas pelo TRF-4, e quando retificadas, foram majoradas apenas as penas aplicadas! Eis a verdade.
  • ”, vazia, debalde, debacle e equívoca é a sua pífia tentativa de defesa do indefensável fundada em aleivosias, infâmias e injúrias senão espúrias e levianas!
  • A aduzida “transferência de votos” somente será possível – como sói acontecido – “se fizerem o diabo para não perder as eleições”, como em 2014 (não perderam, mas não venceram), mormente SEM a impressão dos votos, nessas “urnas digitais eletrônicas invioláveis, invulneráveis e imaculadas, da Smartmatic de George Soros”, sendo bastante programar a “transferência de votos” anelada e apregoada pelo arauto escarlate.
  • Fora disso, “é chutar cachorro está morto”, eLLe não passa de condenado, inelegível e impedido de assumir cargos públicos; até ser sepultado.
  • Enfim, a “jararaca e seu império” desMOROnaram, literalmente! – Sem trocadilhos!
  • Outro exemplo de demência, como se viu de ver, deu-se na missa/comício em prol da “finada galega”, que legou aos descendentes e cônjuge seus 11,7 milhões de reais obtidos “vendendo cosméticos”!
  • Eis o que dissemos sobre o comício extemporâneo, indevido, ilegal e imoral profanação à “memória” de sua “companheira”!
  • Segundo:
  • Psicopatas sempre reagem assim: na mais simples naturalidade simulam choros e lágrimas e até remorsos num brevíssimo e rápido instante, noutro átimo retorna a se autoproclamar como astro ou vítima e perseguido coitadinho etc., mas esqueceu de dizer que ela era casada com um "cumpanhêro", que morreu estranhamente, e até hoje nunca esclarecido, que viveu bastante alegre antes e depois da amada amante!
  • Por falar nisso: onde estaria ROSE NORONHA, aquela das "malas diplomática esquecidas", em Portugal!?
  • Notem: logo volta a arrogância, soberba e empáfia de "alma mais ONESTA do praneta" e "inocentO", enquanto todos os demais condenados e amigos deLLe é e foi mais que justo o julgamento e justíssima a condenação!
  • É mais uma ridícula profanação à memória da finada [que vendia cosméticos e deixou o legado de mais de 11,7 milhões de reais] em forma de dissimulado comício-eleitoral extemporâneo”!
Assistam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lAnSFl0R2sU e vejam que sua teatral apresentação/interpretação é mendaz, loquaz, falaz e própria de atores e atrizes globais que vociferam suas bravatas, bazófias, fanfarronices e pimponices à altura de Osmar Prado et caterva escarlate!
Abr
*JG
P.S.: Leiam Ludwig von Mises: “A mentalidade Anticapitalista”; “O marxismo desmascarado” e “O Livre mercado e seus inimigos”. Murray Rothbard: “Esquerda&Direita: perspectivas para a liberdade”. Olavo de Carvalho: “O Jardim das Aflições”; “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” etc. Rodrigo Constantino: “A esquerda caviar”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário