sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

OCASO DO IMPÉRIO DA ASQUEROSA JARARACA: PAULADA DOBRADA!

Joilson Gouveia*

As carpideiras escarlates renitentes em suas lamúrias, lamentações e choros, desde o G.O.L.P.E. (ao menos aprenderam a soletrar) dos “golpistas” e do “ilegítimoPresidente Temer, que fora o vice preferido por duas vezes seguidas e escolhido a nove dedos, com os quais firmam novasalianças estaduais”, para as vindouras eleições gerais do corrente ano, onde anelam salvar à asquerosa jararaca escarlate e “alma mais ONESTA” do mundo, das garras, malhas e grades da Justiça, mas nessas mesmas “seguras, invioláveis e invulneráveis urnas digitais-eletrônicas, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”, SEM o voto impresso e SEM uma apuração, computação e totalização pública, transparente, clara e ostensiva – tal e qual às de 2014, “onde fizeram o diabo para não perder as eleições”: “não perderam; mas não venceram”; [quando se deu o maior e mais desbragado, oprobrioso e criminoso estelionato eleitoral da história das democracias, onde “quem contou os votos” decidiu a chapa vencedora da coalização vitoriosa]; a lembrar: “Não serei coveiro de provas vivas; posso até participar do velório, mas não carrego o caixão. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/onus-probandi-versus-dicere-et-non.html. Ou não? –, atualmente, sequer conseguem sair às ruas com os seus aduzidos, alegados e supostos mais de “54 milhões de eleitores” nem tampouco impetraram o devido, competente, legal e justo Processo de Impeachment ao “ilegítimo- presidente” (coisa que postulara bastante nos idos de 1992 contra o colorido caçador-de-marajás: de 1990 a 2002 pleitearam mais de 50 pedidos de impeachment, aí não era golpe! Era cidadania e democracia! O que sucedeu com Joaquim que não foi até o fim, do mensalão? O que o fez desistir e até aposentar-se? Lembram-se?) Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/barulho-de-um-silencio-ensudercedor.html.
Ora, se não saem às ruas com seus “eleitores” é porque esses não existem nem nunca existiram. É fato inconteste! Se não impetraram nenhum pleito de impedimento é porque o sucessor da defenestrada é “legítimo” tanto quanto eLLa. Outro fato induvidoso!
E tanto é-o que se alinham, nos estados-membros, numa “nova aliança”, para tentar outorgar o maléfico, pernicioso, nefasto, nefando e funesto foro privilegiado à condenada jararaca escarlate mendaz, loquaz e mordaz, nas salvadoras urnas digitais-eletrônicas, como sói acontecido desde os idos da década de noventa, mormente após o Pacto do Inferno, em Princeton: quando surgiu a Tesoura-Escarlate: PSDB&PT, alternando-se no Poder, com o inabalável apoio central do PMDB. É fato!
Aliás, a condenação de 9 anos e 6 meses no juízo a quo, pelo que se denota, deverá ser mantida e, o que é pior, até majorada ou dobrada pelo TRF-4, daí as ameaças e apologias insanas e criminosas de séquitos, asseclas e canalhas súcia matula de escarlates ensandecidos e socialistas sinceros da militância remunerada das centrais sindicais e esbulhadores dos movimentos sociais, que pretendem perturbar à ordem pública em Porto Alegre, no dia “D”: 24 de janeiro de 2018; quando será trancafiado nas masmorras da “república de Curitiba”; sem falar nos demais seis ou sete processos a que responde por crimes semelhantes!
É, pois, o ocaso, cabo, termo e fim do império da asquerosa jararaca, como deseja a imensa maioria esmagadora do povo brasileiro! É o que todos desejamos: uma dupla paulada no lombo; mormente desMOROnar, desmontar e destruir a tesoura-escarlate!
Abr

*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário