domingo, 28 de janeiro de 2018

LULA NÃO; É MELHOR CAMALEÃO, POR SER NORDESTINO E DO SERTÃO!

Joilson Gouveia*

A despeito do apropriado, alcunha, apelido e codinome dado ao réu/condenado a 9 anos e 6 meses, majorada pelo TRF/4, para 12 anos e 1 mês de prisão, que responde a mais oito processos-criminais, no Brasil, e mais um outro, em Portugal, cujo epíteto incorporou ao patronímico Luís Inácio da Silva, justamente por ser fugaz, furtivo, fugidio e escorregadio ou fujão, tal e qual o molusco lula ou o polvo, que lançam uma cortina turva ou jatos tintos escuros para fugir ao perigo e às verdades dos fatos – ver meme abaixo – que por ser do nordeste e do sertão melhor seria o cognome camaleão, bem típico da região e muda a cor de sua pele conforme o ambiente e a situação!
Por quê? Ora, porque sempre se autoproclama a “vivalma mais ONESTA do praneta” ou um “asceta de prístinas virtudes”; ora se compara a Vargas, a Mandela, a Tiradentes, a madre Tereza, a Jesus Cristo e etc.
E o pior: há muitos “agentes-de-transformação-social” (jornalistas integrantes de uma outrora “imprensa-livre”) que veem-no como sendo um exemplo, um ícone ou “herói” e “líder de esquerdistas de esquerda e à esquerda”, a saber: https://istoe.com.br/lula-getulio-tiradentes-e-o-povo/; o que seria hilário senão fora risível ou débil demência de verazes psicopatas!
O socialismo é tão bom, salutar e benéfico que tentam impor a fórceps e sempre negam sê-los o que são: comunistas! – Ver meme abaixo!
Olhem como estão as “democracias” cubana, boliviana, venezuelana, iraniana e outras escarlates africanas, que os esquerdistas de esquerda e à esquerda anelam para o nosso Brasil, consoante declarados apoios, defesas e manifestos encômios feitos pelo “camaleão” e os partidos PC do B, PSOL, PCO, PT, PSDB et caterva escarlate, todos com as mãos ensanguentadas pela morte do verdadeiro herói venezuelano Óscar Perez!
Notem bem: “O desafio de toda a esquerda agora é incorporar à luta de massas todos aqueles que estão ameaçados pelo golpe das elites contra o povo, especialmente os pobres e pretos das periferias. A violência institucional cometida contra Lula, no momento em que o Brasil é governado por Temer, Cunha e Aécio, foi tão escandalosa que pode fazer germinar uma verdadeira revolução popular. Desde que o povo assuma seu protagonismo histórico”. Eis o apelo deles!
– Canalhas! Patifes, alarifes e finórios respondam-nos: quem pôs temer lá senão a escumalha escarlate de petralhistas? Se são golpistas por quê se aliaram e reafirmaram “novas” alianças com os mesmos golpistas?
Por que os “54 milhões de eleitores da chapa vencedora” não saem às ruas exigindo a deposição do “ilegítimo” presidente ou postulam seu Impeachment?
A quem pensam enganar? O povo! E quem é o povo, seus imbecis?
Abr
*JG












Nenhum comentário:

Postar um comentário