terça-feira, 9 de janeiro de 2018

IMPÉRIO DA ASQUEROSA JARARACA DESMORONARÁ DE VEZ

Joilson Gouveia*

Transcrevo, abaixo e na íntegra, a “lógica de um esquerdista de esquerda e à Esquerda” [que se diz “jornalista e blogueiro pioneiro do jornalismo caetés”], hospedado no seguinte link, a saber: http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/01/08/condenacao-nao-impedira-o-lula-de-participar-da-eleicao/, na qual, usando de uma retórica falaz, vazia, desconexa e inóxia ou insana insensatez e desvairada incoerência, tenta passar a ideia de que seu ícone maior é um perseguido da “república de Curitiba”, senão vejamos!
“Brasília – A condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região é considerada certa.
Mesmo baseada num processo falho, porque desprovido das provas dos crimes que lhe atribuem, a condenação do Lula é fato consumado”.
Ora, sendo certa e “baseada em fato consumado”, como alegado acima, por quais razões se insurgem, vociferam e ladram ou ameaçam ou insulam, açulam e instigam sua militância a tocar fogo no país, como se fora isento, imune e invulnerável às leis e regras processuais, vitimizando um coitadinho (um condenado criminoso nefasto, nefando e funesto, que responde a outros seis, sete ou oito processos) que nada sabe, nada ouviu nem viu sobre nada de nada, ainda que quase todos os seus “amigos* estejam processados, condenados e presos – até parece que coadjuvava à finada na “presidência”, nas duas vezes seguidas: a culpada de tudo era a galega “finada”?
Ademais, sendo um “processo falho” e “desprovido de provas” suas chances de absolvição são bem maiores que às de condenação; ou não?
Aliás, se há falhas no processo, será facílimo para sua bancada de “adEvogados” (contratada a peso de ouro) provar sua inocência e garantir sua absolvição; ou não?
“Mas, no lugar de resolver o problema, que é impedi-lo de disputar a eleição presidencial, a condenação pode trazer mais embaraços para os que querem alijá-lo da disputa.
A discussão sobre as consequências da condenação se amplia à medida que o pleito se aproxima, isso porque o Lula pode ser impedido de disputar a eleição, mas não pode ser proibido de influenciar na disputa.
Não há como”.
Assim como ele elegeu a sucessora – a primeira mulher a presidir o Brasil -, sem que ela tivesse exercido qualquer mandato eletivo, também no pleito este ano ele terá participação decisiva”.
“As pesquisas mostram que o bombardeio da Operação Lava Jato, comandado pelo juiz Sérgio Moro e os procuradores, não surtiu o efeito que se imaginava. O Lula se mantém até hoje liderando as pesquisas”.
Ora, se “não resolve o problema nem o impede de influenciar o processo eletivo” ou até mesmo de ser reeleito em primeiro turno, como sonham os alienados, alienantes, alienistas e alienígenas escarlates – já que preferido nas pesquisas, ainda que não saia às ruas sem ser xingado, hostilizado e vaiado, mesmo guarnecido de seus pretores [de centrais sindicais de do “partido”] – ou até indicar um sucessor vitorioso igual à deposta, expurgada e defenestrada do Poder, que sofreu uma “queda sem coice”, como adrede urdido pelos dois ex-presidentes do senado e do STF? Por que tanto estardalhaço, inquietação, desespero e temor? Por que a vaquinha instada pela atual “presidentA do partido”?
“Para agravar o quadro em relação ao PSDB, o partido não encontrou um nome à altura da disputa e sequer estaria no segundo turno da eleição, em quarto lugar.
O dilema dos opositores do Lula permanece diante da certeza de que é impossível retirá-lo da disputa presidencial, ainda que o impeçam – como de fato vão impedi-lo -, de disputar o pleito.
Com o primeiro tempo dessa peleja jurídica-eleitoral marcado para o dia 24 próximo, o dilema se agiganta porque condenado ou não é impossível impedir o Lula de influenciar na eleição presidencial”. (Sic.) – Sem destaques no original.
Note bem: para o arauto autor do texto, o mundo político se resume às duas faces da mesma moeda ou das duas lâminas da surrada, esfarrapada e carcomida Tesoura-Escarlate: PT&PSDB; dois irmãos gêmeos siameses apoiados pelo eixo central, o PMDB!
Enfim, todo esse desespero é porque sabem que a asquerosa jararaca escarlate está sem saídas e poderá até receber o dobro da pena imposta pelo intrépido paladino da Justiça, da “república de Curitiba”, cujas sentenças têm sido mantidas, ratificadas, corroboradas e homologadas em mais de 93% dos casos, no mais da vez, majoradas as penas exaradas, quando retificadas!
As ameaças de terror e apologias aos crimes e ao criminoso-mor em nada contribuirão para sua salvação e absolvição no TRF/4. É fato!
Temos dito, repetido, reiterado e replicado: “tchau, queridos”!
O “império da asquerosa jararaca escarlate” desMOROnou, literalmente!
Abr
*JG

P.S.: Sua única chance de salvação, caso dispute a eleição, é contador de votos, como o fora a deLLa (no mais desbragado, vil, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL), salva e vitoriosa graças a Dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário