domingo, 3 de dezembro de 2017

PRECISAMOS DE MUITOS MAIS HIPÓCRITAS: VIRTUOSOS PATRIOTAS!

Joilson Gouveia*

Urge relembrar que a verdade nem sempre é a escarlate, a bem da verdade: realidade dos fatos!
Simples, próprio e típico de socialistas ou de cultos “pensadores críticos” da elite pensante e falante – muito mais falante que pensante, digo eu: "acuse ao outro daquilo que o és e do que praticas"! – Lênin. Ou não?
Por que seríamos desprovidos de virtudes, de ética, de caráter e de moral, bons costumes, saudáveis predicados ou de lisura, decência, honra e honestidade os que pugnamos pela “defesa da pátria, da família e dos princípios e valores cristãos, dos bons hábitos samaritanos, fraternos e caridosos”: (..) era mais comum encontrá-los em igrejas, clubes sociais, entidades filantrópicas, levantando a bandeira pública da defesa dos valores da Pátria e da Família? – Sic. Na íntegra in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/12/03/hipocritas/
Ora, ao que se nos antolha e se nos demonstra e nos transparece à toda evidência, é que anelar e pugnar por mudanças desse status quo em que os esquerdistas de esquerda e à Esquerda deixaram nossa nação nesses mais de 32 anos contínuos de desmandos desastrosos de desgovernos escarlates seriam o suprassumo do progresso progressista – SQN!
Estamos com os piores índices e níveis de desenvolvimento educacional, cultural, econômico, social, integridade, tranquilidade, incolumidade, de ordem e segurança públicas (61,6 mil assassinados/mortos, todas vítimas de CVLI, só em 2016) e trabalhistas (há mais de 13,6 milhões de trabalhadores desempregados demitidos no último triênio, por exemplo) e ainda não querem que ergamos o dedo em riste e brademos: Chega! (?)
Que tipo de cidadão é esse que ergue e desfralda a bandeira vermelha com foice e martelo e rasga, queima e vilipendia a nossa bandeira nacional: um alienado, alienante e alienista?
Por que destruírem os valores familiares e abominarem aos cristãos ou evangélicos e às associações e entidades filantrópicas nas “igrejas, clubes sociais, entidades filantrópicas, levantando a bandeira pública da defesa dos valores da Pátria e da Família”?
Sem país, território em que habita um povo chamado nação, não se tem pátria nem família nem sociedade, nem mesmo os “virtuosos hipócritas” que somos todos – se somos todos hipócritas não há hipocrisia nem hipócritas, seguindo-se ao seu “conceito”, já esposado em textos anteriores; ou não?
Percebe-se, a toda prova, obviedade e clareza solar, que estão desesperados com o crescente avanço dos “hipócritas”, que bradam em defesa do Brasil, da pátria e da família acima de tudo e de todas as ideologias, sob os auspícios de Deus soberano e supremo, pelo bem de todos os brasileiros e as brasileiras decentes, honrados, honestos e dignos trabalhadores e cidadãos e cidadãs de bem desta espoliada, aviltada, achacada, desviada e doada pela escumalha de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, ainda no Poder, nesses últimos 32 anos!
Enfim, é muito bom “Já Ir se acostumando”; claro! Chega de esquerdistas de esquerda e à Esquerda! O império da jararaca asquerosa ruiu ou foi desMOROnado. Morou! Ou não? :D
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário