quinta-feira, 5 de outubro de 2017

QUEREM MUDAR O MUNDO SEM MUDAR O PRÓPRIO MUNDO!

Joilson Gouveia*

Eis que, mais uma vez, e como sói acontecido, assim como tem sido sonegado, pois sequer fora noticiado, comentado e divulgado o indigitado e famigerado “Foro de São Paulo/1990”, o qual, à época, reuniu os principais líderes do MERDALmovimento esquerdista revolucionário da América Latina - mormente pelos atuais “agentes-de transformação-social” (em que se tornaram os “ex” membros da outrora imprensa-livre, que “lutara pela liberdade de expressão, livre pensamento e democracia”) – lembrando, pois, que sempre “falam em democracia”, para assumir o Poder sem o mais mínimo escrúpulo – ver pôsteres ao final deste – desta feita deverá estar presente o mais falso dos norte-americanos senão o mais escamoteado, dissimulado, sagaz, astuto, arguto, ainda que culto, inteligente, loquaz eloquente e retórico ferrenho socialista/comunista/gramscistas da NOM – Nova Ordem Mundial – pró islamização do Ocidente, a saber:
·         O ex-presidente dos Estados Unidos é o convidado de um evento do Fórum Cidadão Global (Valor Santander), para discutir temáticas relativas aos problemas comuns a todos os países”. (Sic.) – sem grifos no original in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/10/04/encontro-de-jhc-com-barack-obama-finalmente-vai-acontecer/
De lembrar que a “democracia é o essencial oxigênio do socialismo” – ver abaixo ao final deste – e como já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos em nosso modesto blog, a saber:
Aliás, para eLLes, a democracia é meio, caminho, estrada, instrumento ou o oxigênio do Socialismo: “o socialismo precisa da democracia assim como o corpo humano precisa de oxigênio” – Leon Trotsky – ver na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/limpas-sao-as-maos-socialistascomunistas.html. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/vox-populi-vox-dei-lula-ladrao-seu.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/isonomia-ou-antinomia-respeito-ou-coacao.html.
Ademais, urge destacar que tanto o “Valor” quanto o “Santander” são os principais patrocinadores das insidiosas, indigitadas, malsinadas e famigeradas “exposições de arte”, que “têm causado nas redes sociais”: “queermuseu santander”; com fulcro nos dissimulados escólios dos dogmas gramscistas – ver abaixo ao final deste; que objetivam destruir à família tradicional, principalmente.
·   Nada contra umnu artístico” exposto em local adequado ou próprio, desde que nossas inocentes, incipientes e ingênuas crianças não sejam compelidas, por seres insipientes, insidiosos, oprobriosos, inescrupulosos e indecentes criminosos, a participar desses “espetáculos” desses dependentes da Bolsa Rouanet!  – Uma coisa é um NU (artístico) outra coisa é usar nossas crianças numa apologia ao crime, ao sexo e numa erotização precoce de nossas criancinhas.
Note bem: estão sempre querendo “mudar o mundo”, mas nunca mudam a si mesmos nem desistem da carcomida, surrada, esfarrapada e ultrapassada idiossincrática CAUSA – como se essa tivesse dado algum resultado positivo, profícuo, benéfico, saudável, salutar, justo, solidário e fraterno nalgum lugar ou reduto qualquer do planeta, que querem “mudar”; leia-se: dominar e submeter à NOM!
Aliás, olham sempre para o futuro de uma anelada “sociedade igualitária, mais justa, solidária e fraterna” fingindo olvidar os milhões e milhões de vítimas que ceifaram desde então e desde sempre, mormente por pensarem diferentes e não comungarem de seus pensamentos ou mesmo serem neutros a esses “pensamentos” e “mudanças”! - Leiam ao Livro Negro do Comunismo!
Ver mais aqui, a saber:
Enfim, “querem impor um respeito” sem respeitar aos que pensam de modo díspar, diferente e desigual ou mesmo sejam neutros e contrários às “diversidades” que pregam olvidando que cada indivíduo, pessoa, sujeito, gente e ser-humano tem seu próprio gosto pessoal, privado, privativo e personalíssimo tal e qual sua digital que não há no mundo outra igual dentre todos os símiles, similares e semelhantes seres humanos iguais apenas na aparência, mas parecer não é ser! Nem tudo que parece é!
O mundo não se muda; mudem-se dele!
Abr
*JG

















Nenhum comentário:

Postar um comentário