domingo, 22 de outubro de 2017

A ISLAMIZAÇÃO LEGALIZADA VINGARÁ EM NOVEMBRO.

Joilson Gouveia*

I – Proêmio - Poucos brasileiros e brasileiras, dos mais de 210 milhões de cidadãos e cidadãs habitantes e residentes no exterior, conhecem sua Carta Cidadã, que já sofreu mais emendas que colchas-de-retalhos nordestinas – ver mais sobre o tema:
Temos uma das maiores senão a maior Constituição Federal, com seus 250 artigos originários e Atos das Disposições Constitucionais Transitórias – ADCT – com 114 artigos em nada transitórios – ao todo 364 artigos; 140 Propostas de Emendas Constitucionais e mais outras em tramitação; 17 Códigos (civil, penal, eleitoral, comercial, processuais civis e militares e penais, de trânsito, do consumidor etc.) mais uma Consolidação de Leis Trabalhistas - CLT; 159 Leis Complementares; 13.144 leis Ordinárias (até 17/05/2017); 13 Leis-Delegadas (até 27/8/1992); 9054 decretos numerados e inumeráveis “não-numerados”; 2481 decretos-leis (até outubro de 1988); sem contar as resoluções, portarias, circulares e avisos e/ou súmulas, decisões, acórdãos e enorme jurisprudência, em nível federal. In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/e-proibida-toda-publicidade-enganosa-ou.html - em breve teremos mais leis que gente, nesse país. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/urge-reduzir-zonas-e-parlamentares-nos.html.
Pouquíssimos brasileiros e brasileiras – reitere-se – têm acesso, ciência ou conhece amiúde à Carta Cidadã, mormente ao emaranhado legal de um cipoal de leis existentes no Brasil, bem por isso o alerta sobre mais uma lei, já aprovada no senado – que é a preparação inicial à urdida, tecida, tramada e anelada Islamização do Ocidente, especialmente de nossa Pátria Amada Brasil:
A nova Lei de Migração, aprovada na terça-feira 18 (abril de 2017) pelo Senado Federal, vai garantir a imigrantes que chegam ao Brasil os mesmos direitos dos cidadãos brasileiros. De autoria do ex-senador e agora ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes(PSDB-SP), a nova lei revoga o Estatuto do Estrangeiro, criado durante a ditadura militar. O projeto, que coloca o Brasil numa posição de vanguarda em questões migratórias, segue para sanção do presidente Michel Temer.
Segundo a ONG Conectas Direitos Humanos, a proposta "abandona a visão de que o imigrante é uma ameaça à segurança nacional e passa a tratar o tema sob a perspectiva dos direitos humanos. O Estatuto do Estrangeiro não é apenas anacrônico, mas também discriminatório. Sua substituição era urgente", avalia a diretora de Política Externa da ONG Conectas Direitos Humanos, Camila Asano.
O texto estabelece os direitos e deveres do imigrante e do visitante, regula a entrada e estada no Brasil e estabelece princípios e diretrizes sobre as políticas públicas direcionadas a esses grupos”. Na íntegra in https://www.cartacapital.com.br/politica/o-que-muda-com-a-nova-lei-de-migracao
A lembrar que, em maio de 2017, “O presidente Michel Temer sancionou, com vetos, a Lei de Migração, que define direitos e deveres do migrante e regula a entrada e a estada de estrangeiros no Brasil, além de revogar parte do Estatuto do Estrangeiro, norma vigente no País desde 1980. A nova lei está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 25, e entrará em vigor em 180 dias”. Na íntegra in https://istoe.com.br/temer-sanciona-lei-de-migracao-com-vetos/ - Vale dizer: O filho de árabe/libanês Michel Miguel Elias Temer Lulia, sancionou que, a partir de 25 de novembro do ano fluente, teremos uma verdadeira invasão legalizada de “refugiados” e/ou de “pacatos muçulmanos pacíficos, tolerantes e amantes dos semelhantes e da paz”, à nova terra-prometida” numa nova “diáspora”, inclusive, urge destacar, a saber:
O número de mesquitas e mussalas (salas de oração islâmicas) no Estado de São Paulo cresceu cerca de 20% em 2015, impulsionado pela chegada de refugiados e pela conversão de brasileiros, segundo a Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras).
Dos atuais 30 centros islâmicos do Estado – que abriga a maior comunidade muçulmana do país –, cinco foram abertos de janeiro a setembro de 2015. No ano passado, apenas um foi criado.
O crescimento em São Paulo ilustra o aumento do número de praticantes do islã em todo o Brasil, que ainda não foi quantificado. Atualmente, há 102 centros de oração islâmicos em todo o país.
"Não há levantamento científico (sobre o número de muçulmanos no país), mas começaremos a desenvolver isso porque ficou bastante evidente que há um aumento baseado nesse fluxo de imigrantes vindos de diversas regiões do Oriente Médio e de países africanos", disse Ali Hussein El Zoghbi, vice-presidente da Fambras, às BBC Brasil.
O Censo 2010 do IBGE fala em cerca de 30 mil praticantes da religião no país, mas a Federação estima que o número total de fiéis tenha saltado de 600 mil em 2010 para algo entre 800 mil e 1,2 milhão em 2015.
Entre eles estão imigrantes de países como Gana, Nigéria, Tanzânia, Bangladesh, Marrocos e Síria, este último, palco, desde 2011, de uma sangrenta guerra civil.
Segundo dados do Conare (Comitê Nacional para os Refugiados), órgão ligado ao Ministério da Justiça, 2.077 sírios receberam status de refugiados do governo brasileiro de 2011 até agosto deste ano”. - http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150911_mesquitas_saopaulo_cc
II – A Islamização do Ocidente vê Brasil “como maior celeiro do mundo - De há muito temos alertado sobre as estratégias, táticas, intenções, pretensões, ações e práticas dessa silente, sorrateira, tenaz e dissimulada Invasão/Ocupação de outras nações, a saber:
·         Os fundamentalistas islamitas ou muçulmanos que se dizem refugiados ou fugitivos dos horrores causados pelo terror belicista Estado Islâmico ou ISIS, os quais anelam destruir a todos os infiéis, assim considerados todos os não seguidores do Alcorão ou dos ensinamentos de Maomé, que se dizem tolerantes, urbanos, civilizados, pacatos, pacíficos, mas abominam ateístas, cristãos, protestantes, budistas, espíritas ou aos seguidores de quaisquer outras doutrinas ou religiões, crenças ou descrenças, ou modos de vida que não aos preceituados de seus dogmas, que estão invadindo a todas as demais nações, países e lugares numa diáspora estratégica de ocupação e dominação total mediante uma pacata, dissimulada, escamoteada e subliminar ocupação dos territórios desses países que os tem recebidos.
·         Há fanáticos fundamentalistas que creem religiosa, cega e piamente que irão ter setenta virgens, no paraíso, se cumprirem a sagrada, sacrossanta e nobilíssima missão de eliminar os infiéis, impuros e profanos de todo o mundo ou de todo o planeta.
·         Dizem-se pacatos, pacíficos, tolerantes, praticantes do bem, do amor e respeitadores dos seres humanos semelhantes e de seus direitos e, sobretudo, avessos à violência sanguinária do ISIS, mas nada fazem contra, nem os enfrentam nem os combatem, nem os evitam nem os censuram, apenas “fogem” de seu “território sagrado” ou de sua “Terra-Santa”, para outras plagas impuras habitadas por infiéis, profanos, pagãos, ateístas ou cristãos, numa dissimulada sub-reptícia, subliminar, sorrateira, paulatina e tenaz ocupação de terras dos infiéis desse mundo afora.” Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/06/a-diaspora-dos-mulcumanos-islamitas-e.html
Atentem à data do excerto do texto infra, a saber:
A diplomacia consiste em usar flores para quem nos trata com violência ou nos executam, ceifam, matam e imolam com todos os tipos de armas, tiros, explosivos, bombas e canhões?
As flores, todas as flores mundiais, devem mostrar-lhes que seus espinhos também são fortes, furam e sangram – as abelhas cultivam o doce mel, mas usam seus ferrões quando ameaçadas, invadidas e atacadas suas colmeias; ou não? As abelhas, as flores e as luzes do mundo não podem nem devem ser apagadas ou ficarem inertes, inermes e omissas, sob pena de extinção. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/pelas-abelhas-flores-e-luzes-do-mundo.html.
Além do mais, de há muito que se alerta sobre a Invasão Vertical dos Bárbaros, com Mário Ferreira dos Santos, mormente com os procedentes, contundentes, coerentes, inteligentes, elucidativos, didáticos e esclarecedores textos de Olavo de Carvalho, como destacamos abaixo:
1 - “Demais disso, convém jamais olvidar, como amplamente denunciado, divulgado, editado, explicitado, elucidado e demonstrado por Olavo de Carvalho sobre os sórdidos, insólitos, inescrupulosos e criminosos planos, programas, projetos, estratégias da Nova Ordem MundialNOM – desde o ocultado, indigitado e famigerado Foro de São Paulo/1990, de total dominação do Ocidente, mormente da já anunciada, aprovada e legalizada “Islamização do Brasil”, defendida por toda esquerda gramscista e Fabianista brasileira submetida ao grande império do califado e dos seus pacatos, pacíficos, ordeiros, bondosos, generosos, piedosos, tolerantes e urbanos MUSLINS, que a pretexto de serem “coitados refugiados” têm incendiado, assassinado e imolado os “infiéis” dos países da União Europeia que os tem abrigado, e mundo afora: EUA; Austrália, Canadá e etc.
Enfim, o maior celeiro do mundo já estaria dominado tanto quanto o Velho-Mundo desde a criação ou implantação da União Europeia de nações, que desnacionalizou os países da Europa, através do paulatino, sorrateiro e tenaz multiculturalismo onde o que vinga, literalmente (sem trocadilhos) é o Alcorão e a Sharia, por conseguinte, o nosso amado Brasil sucumbirá como os países europeus reféns, acuados, invadidos e ocupados pelos dúcteis seguidores de MAOMÉ, escamoteados de refugiados, principalmente desde a “Invasão Vertical dos Bárbaros”, denunciada e acima citada.
P.S.: Ver “Os donos do mundo”, Diário do comércio, 21 de fevereiro de 2011, “O que está acontecendo”, Diário do comércio, de 29 de agosto de 2012, e “Quem manda no mundo”? Diário do comércio, de 07 de setembro de 2012 – todos de Olavo de Carvalho, loc. Cit. às p. 541/547, in “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/07/o-brasil-sucumbira-invasao-vertical-dos.html
2 – “A islamização do Ocidente anelada pela MON ou NOM – Nova Ordem Mundial, o perverso comunismo travestido numa nova formatação que se expande às nações ocidentais paraabrigar refugiados”, que o próprio mundo árabe sequer os aceita, recebe ou cede seu território para valhacouto, por saber de sua índole fundamentalista fanática, idiossincrasia e verve bárbara, atroz e intolerante quando não cruéis assassinos sanguinários; vejam aos milhares de fatos, eventos e episódios havidos na União Europeia, que os abrigou: o hóspede desrespeita às regras, normas, leis, condutas e costumes dos fraternos, solidários e altruístas hospitaleiros povos que lhes deram guarida! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/alerta-de-percival-puggina-sobre.html.
III – O império islamita-maometano e seu poderoso e rico Califado – Desde quando, no Brasil, a maior tevê e seus cultos artistas globais são adeptos, defensores, apoiadores, difusores e praticantes do multiculturalismo multiculturalista, mormente com suas programações e novelas sobre o mundo árabe e mulçumano, seus trajes, jeitos, costumes, modos de vida e culturas, séquitos sequazes fundamentalistas dos moderníssimos Alcorão e da Lei Sharia, onde é normalíssimo desposar crianças – como seu profeta maior: Maomé que desposou uma menina de 6 anos, mas só fornicou-a com 9 – que podem e devem desposar mais de uma ou duas centenas de mulheres, para parirem seus filhos (preferentemente machos), para povoar e dominar o mundo ocidental, que exerce, obriga e compele o controle de natalidade de seu povo?
Por que os cult’s globais, em seus programas “normalizam” ou “naturalizam” a adrede erotização açodada e “educação sexual” precoce de nossas crianças – mormente em seus programas de ensino e educação infantil, como deseja o MEC, da “pátria educadora” – através de cenas em “espetáculos”, que consideram “artísticos” uns marmanjos lobotomizados, alienados, alienantes e alienistas, no mais da vez usuários de drogas e dependentes químicos- despidos e desnudos e simulando atos, relações e conjunções sexuais, inclusive com símbolos, signos e sinais religiosos e imagens cristãs católicas, mas se incomodam com as reclamações, reproches, repúdios e abominações de pais e mães de famílias brasileiros e brasileiras, alegando estarem sendo “censurados”?
A ver e saber:
A Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA) emitiu nota na tarde desta sexta-feira 29 repudiando atos que tentam censurar a liberdade de expressão artística. O mais recente caso envolve protestos protestos nas redes sociais contra a performance "La Bête", apresentada pelo Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo na Mostra Panorama da Arte Brasileira.
"Lutamos por uma sociedade plural constituída pelo debate, pelo dissenso e plenamente fortalecida nas mais variadas formas de expressão da cena contemporânea", defende a nota da ABCA. "Somos contra qualquer forma de censura, pois ela restringe a liberdade de expressão e do conhecimento e tenta retirar da arte sua potencialidade de dissidência e ruptura. Como ser livre tentando calar o outro?" Na íntegra in https://www.cartacapital.com.br/sociedade/criticos-de-arte-repudiam-censura-como-ser-livre-calando-o-outro
Ora, censura é o veto, o impedimento, a reprimenda ou a proibição estatal ou governamental – o que sequer houve nos casos dos MAM’smuseus de artes marxistas – Ora, só seria arte e livre expressão artística se houver NUS com crianças e para crianças; já não se lhes bastam os “macaquitos” e outras sandices e idiotices e imbecilidades de uns desprovidos de talentos que acham ser artes?
O busílis é simples, patente e claro: querem normalizar tal e tais situações para que as famílias brasileiras habituais, costumeiras, culturais, tradicionais, éticas e moralmente cristãs, evangélicas e conservadoras, passem a pactuar e compactuar como comportamento comum, normal, natural, tolerável e aceitável o casamento de muçulmanos e califas islâmicos com nossas crianças - em obediência, aceitação e respeito à sua cultura – conforme o preço pago, como de hábito e costume entre os mesmos.
Enfim, os globais querem destruir nossas famílias preservando às suas (deLLes), propiciando uma abjeta, obtusa, abstrusa, esdrúxula, abominável e inaceitável cultura dos refugiados que estão por vir para “o celeiro do mundo”.
IV – Epílogo. Desde o ignominioso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso ECA, aliado ao não menos maléfico PETI, que nossas crianças e adolescentes foram empoderadas pelo Estado e por esses desgovernos esquerdistas da nefasta, fracassada, carcomida e progressista tesoura-escarlate, segundo o dogmático escólio doutrinário de pensadores-críticos socialistas/comunistas/marxista/leninista/stalinista/trotskistas/fabianistas/gramscistas onde priorizam a destruição das famílias, nossas crianças e adolescentes podem tudo e de tudo, menos estudar e trabalhar, como temos dito, a saber:
·         Pela “lógica” dos entelequituais da corja escarlate, uma criança já é suficientemente capaz para decidir sobre seu gênero, inclusive optar por cirurgias transformistas de suas genitálias e órgãos sexuais, mas são inocentes, ingênuos e incapazes de responder civil e penalmente pelos seus ATOS e DESATINOS! Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/05/por-que-ha-tantos-assaques-lei-da.html
A ver mais:
III – Criança capaz (e incapaz) de entender e decidir sobre seu gênero – Ainda que preguem, defendam e se digam protetores dos direitos das crianças fazem apologias ao aborto-fetal de seres incipientes – mesmo com 98,03% da população sendo contra o aborto, conforme enquete a seguir, a saber:http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/voce-e-a-favor-ou-contra-a-legalizacao-do-aborto-queremos-saber-a-sua-opiniao_39437.php; e, inclusive, especial, essencial e principalmente, quando tentam nos impor a todos a ignara, ignominiosa, oprobriosa, inóxia e estúpida “ideologia de gênero”, nas escolas de ensino infantil e fundamental, tão disseminada, difundida, apregoada e defendida por emissoras globais por seus apresentadores, artistas, atores, atrizes, famosidades e celebridades, mormente ao tentarem impor-nos que uma criança possa decidir sobre sua identidade de gênero e até seja possível mudar de sexo, ou quando se opõem à lei-da-escola-livre ou “ESCOLA SEM PARTIDO
·         Uma criança pode e deve, segundo eLLes, escolher o que deseja ser e optar por uma precoce vida sexual, conforme sua preferência, mas sequer deverá responder pelos seus atos ou serem responsabilizados pelos crimes. Para eLLes, a criança é capaz para isso, mas incapacitada de entender, compreender e distinguir sobre o Bem e o Mal e/ou o Bom e o Mau de seus próprios atos. Cínicos! Hipócritas. Patifes! Insanos!
·         Outra coisa: mais de 87% da população é favorável à redução da menoridade ou maioridade penal, mas os progressistas parlamentares protetores de estupradores, delinquentes, meliantes e assassinos infanto-juvenis são contra! Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/berlinda-virtual-ou-pelourinho.html
Encerrando com o que já havíamos dito, a saber?
No Brasil, o “DE MENOR” PODE: ASSALTAR; FURTAR; ROUBAR; ESTUPRAR; MATAR; QUEIMAR PESSOAS; PROSTITUIR-SE; DROGAR-SE (INJETAR, CHEIRAR, FUMAR E ASPIRAR); ATENTAR AO PUDOR; FORMAR QUADRILHAS; AGREDIR AOS PROFESSORES, ÀS PROFESSORAS, AOS DIRETORES, AOS PAIS E AOS MAIS VELHOS; E, querendo, VOTAR.
MAS TRABALHAR, NÃO! ESTUDAR, NEM PENSAR! E AI DAQUELE QUE O REPROVAR!
Qual futuro de uma Nação que não cuida, não zela e não EDUCA suas crianças? Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/06/crianca-versus-labor-e-hipocrisia.html
E, com a legalizada islamização vindoura não passará de mais um produto no mercado árabe, que será comprado por mulçumanos do rico califado árabe, como é de seu costume, e, portanto, de sua cultura – “que deve ser respeitada” – mas esquecem que é, também, da cultura deles empalar homossexuais de todos os gêneros, amputar ladrões, apedrejarem suas cônjuges adúlteras em logradouros públicos, açoitarem e escravizarem suas mulheres, além de assassinarem a todos os “infiéis”: todo aquele que não segue ao Alcorão e Sharya; no caso, nós: os brasileiros e as brasileiras; sabiam?
Abr

*JG














Um comentário:

  1. ...."mas esquecem que é, também, da cultura deles empalar homossexuais de todos os gêneros, amputar ladrões, apedrejarem suas cônjuges adúlteras em logradouros públicos, açoitarem e escravizarem suas mulheres, além de assassinarem a todos os “infiéis”: todo aquele que não segue ao Alcorão e Sharya; no caso, nós: os brasileiros e as brasileiras; sabiam?"
    Li-o integralmente. Um rico documento. Um trabalho de alentada pesquisa...a se converter na síntese de um verdadeiro ensaio sobre o fenômeno da imigração islâmica. Muito bom...! Meus Cumprimentos...!👍🏼🤝🏽👏👏👏👏 - comentários de JR, cel RR e ex-cmt da PMAL, edição do autor JG* Bel&Cel RR.

    ResponderExcluir