sábado, 30 de setembro de 2017

INALTERADAS MUDANÇAS PARA MANTER O STATUS QUO ANTE

Joilson Gouveia*

Democracia, eleições e partidos”: a insidiosa tríade ardilosa, enganosa e ludibriadora senão destruidora de dinastias, reinados, impérios, monarquias, principados e Estados; que tem servido de base, caminho, estrada e oxigênio do arcaico, esfarrapado, surrado, ultrapassado e carcomido socialismo/comunismo de inescrupulosos, escabrosos, oprobriosos e criminosos Marxistas/Stalinistas/Leninistas/Trotskistas/Gramscistas/Fabianistas velhos e velhacos, usuários da velha Tesoura-Escarlate, que mantém os mesmos cleptocratas, aristocratas, argirocratas e plutocratas de sempre, desde os idos de 1500.
– Ver mais sobre o tema in:
Note-se que são os mesmos renomados, notórios e notáveis da nossa república tabajaras ou tupiniquim, mantidos pelos idiotas, ingênuos e inocentes-úteis do “poderoso povo de araques”, que outorga todos os poderes (de que não dispõe) aos “seus representantes”, os quais somente representam e defendem aos seus mais umbilicais interesses pessoais e privados dos mesmos “partidos de matizes escarlates” – numa verdadeira sopa de letrinhas – que mudam de personagens, nomes e siglas, mas compostos dos mesmos alarifes, escroques, salafrários e canalhas usufrutuários das imunidades (leia-se: impunidades) parlamentares – mediante “democráticas-eleições” alternadas, sazonais e temporárias ou a cada dois anos, nas mesmas urnas eletrônicas-digitais, desde o “foro de São Paulo/1990, omitido, sonegado ou nunca comentado pelos “agentes-de-transformação-social” que apresentam, informam e noticiam suas “velhas novidades”, para lograr ao “poderoso povo de araques” a cumprir seu papel de sufragar e cumprir seu dever-cívico-patriota a votar nas “eleições democráticas”, para dar a falsa aparência de legalidade, transparência, moralidade e legitimidade aos impolutos “eleitos/representantes-do-povo” ou paladinos de fichas-sujas, no mais da vez; ou não?
Temos dito, a saber:
·    Todo o busílis reside no “povo que não sabe escolher os seus representantes”: é o refrão retumbante de suas cantilenas, litanias e ladainhas retóricas quase sempre coadjuvados por integrantes da mídia ou imprensa-livre alçada ao crítico patamar de “agentes-de-transformação-social”, exímios condutores da opinião-pública, sobretudo dos opacos resultados obtidos nas “seguras, invioláveis e invulneráveis” (em nada transparentes) das urnas-eletrônicas-digitais, da venezuelana Smartmatic (máquina automática inteligente – rejeitada em mais de 50 países) de George Soros, perpetuando ao averbado por Stalin: “Voto não decide nada. Quem conta os votos decide tudo”. Atualizando-se o dito: “Voto nada decide; quem o programa decide tudo”.
·      E, assim foi, assim tem sido, assim é e assim será, a menos que haja impressão em três vias do voto sufragado pelo eleitor, nas referidas urnas, para aferição, impugnação, contestação e confirmação ou comprovação dos resultados, como sói acontecido na vizinha Argentina. Por que não?
·       Fora disso é tudo ilusão, engodo, logro, trelência sem solução, salvo uma intervenção marcial castrense federalizada, para endireitar e salvar nossas gerações e de filhos e netos. Ou não? – In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/07/cociente-eleitoral-nao-reflete-o.html
Malgrado saber disso tudo, nada obstante, até nos advirta e obtempere em tímidas admoestações, a saber: “E até por uma razão muito simples: com as exceções de praxe, o eleitorado brasileiro vota nos candidatos – e não nos partidos.
Os novos nomes, aliás, ficam ao gosto do freguês: Partido Novo, Livres, Podemos, Patriotas – quase todos eles tendo sido gestados no útero de velhas legendas”.Ora, se “gestados no útero de velhas legendas” serão espúrios paridos das mesmas progenitoras e de genituras desconhecidas tanto quanto os atuais – sucessão da mesma prole sucessora! É trocar seis por meia-dúzia ou mudar para deixar como está: “tudo como dantes no quartel de Abrantes”! Temos dito, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/02/nossa-democracia-tupiniquim-esta-beira.html
Enfim, em sendo assim (o eleitorado vota nos candidatos – e não nos partidos) por que há e para que há tantos “partidos” senão para abocanhar o famigerado Fundo Partidário*, custeado com a grana de nossos impostos, porquanto incluso na Lei de Diretrizes Orçamentária e Lei Orçamentária Anuais, para ser rateado com os mais de 35 “partidos”, que somente buscam ascender ao Poder e nele manter-se, sem dar a mínima aos desejos, vontades e anseios da imensa maioria da população brasileira, notadamente aos que têm se abstido e votado nulo ou em branco?
- Basta ver que a maioria do povo quer, apela, insta e exige a imediata senão urgente intervenção constitucional marcial castrense federalizada, com mais de 83% aprovação, na enquete global e redes sociais, mormente ante à fragorosa desaprovação ou impopularidade do Vice-Ideal deLLes, escolhido a nove dedos, que está no Poder, sobretudo diante das “flechadas do paladino Janot”, como noticiado pelas mídias nacional e local, cuja população é pelo fim do Estatuto do Desarmamento e, também, opta pela redução da maioridade penal – deixou de ser criança já deve responder pelos seus próprios atos!, – e, inclusive, opta pela aprovação da Lei da Escola Livre, só para citar esses quatro exemplos! Ou não?
- Que democracia é essa que não respeita à vontade da imensa maioria de seu poderoso povo?
- Para endireitar nosso Brasil: Intervenção marcial castrense federalizada, e já!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário