domingo, 3 de setembro de 2017

BERLINDA VIRTUAL OU PELOURINHO CIBERNÉTICO - CONTENDAS DAS ARENAS CHAMADAS REDES SOCIAIS

Joilson Gouveia*

I – Preâmbulo - No abstrato, irreal, fantasioso, sonhado (utópico) mundo do “politicamente correto”: onde todos são bons e tudo é lindo, belo, justo, generoso, bondoso, correto, perfeito, elegante, alegre, sorridente, contente e “feliz” das chamadas “redes sociais” – hodiernos pelourinhos cibernéticos ostensivos às equívocas doxas (de opiniautas*) – onde tem-se visto escalpelarem, vilipendiarem, enxovalharem, denegrirem, aviltarem e agredirem com duras palavras ofensivas e xingamentos ao juiz singular que, com fulcro na legislação penal em vigor, aplicou o estrito Princípio da Legalidade que rege um Estado Democrático, Humanitário e de Direito, mormente usando das inolvidáveis, inalienáveis e intransigentes premissas, axiomas, preceitos e valores jurídicos: “Não há crime sem anterior que o defina nem pena sem prévia cominação legal”; especialmente: “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei” dentre tantos outros reguladores, limitadores, balizadores, retores e norteadores da Sociedade, mormente controladores das condutas, comportamentos, posturas, atitudes e atos ou ações dos sujeitos, indivíduos e pessoas que se dizem humanas – a lembrar que a falibilidade é inerente e imanente ao “Ser Humano” – para uma harmoniosa convivência social.
- Opinautas* - conceito e definição de quem não tem conhecimento, ciência e saber científico, aquele subliterato que emite, expõe e defende seus achismos, bacorejos, pitacos, palpites, opiniões e doxas desprovidas de fundamento, razão, certeza, convicção e Saber.

II – Convívio Social - Nesse sentido, conviver nada mais é que viver com (o outro ou os demais, sozinho ou conjuntamente e coletivamente com todos) tanto quanto comportar (portar-se como os demais) ou se conduzir em público com e como os demais ao derredor, mas há aqueles que querem se portar, se impor e se comportar em público como se no privado estivessem sem se importar se o outro ou outros as aceitam, e as toleram com suas condutas, por exemplo.
Entrementes, in caso sub examine, uma esmagadora maioria desses mesmos que condenam ao desatinado, deplorável, degradante, intolerável, oprobrioso, indigno e ofensivo ato do doentio ignominioso, obsceno, sórdido e insidioso do mau-elemento ou mau-caráter (que praticou masturbação e ejaculou, no coletivo, em público e de público, e, portanto, ostensivo e às claras, sobre uma jovem vítima) o fazem no privado (a sós e ou a dois ou mais – o que é consentido, aceitável e tolerável entre os mesmos) dês que, privativa e particularmente, entre os mesmos.
- A lembrar aqueles “espetáculos” artísticos/culturais/teatrais ou “peças” teatrais ao ar-livre, de universitários e secundaristas, onde metem dedos uns nos orifícios rugosos-retais-fedegosos dos outros, num círculo vicioso.
Mas, muitos desses mesmos, nada dizem nem condenam e até se calam quando os tais “politicamente corretosurinam, cospem, defecam, berram, gesticulam e simulam ou praticam atos sexuaisobscenidade igual ou pior à do meliante - com símbolos, signos, sinais, imagens e fotos sacras, religiosas, santas e sagradas aos católicos, e/ou nas de seus adversários, oponentes, dissidentes e divergentes díspares ou neutros de suas doutrinas, ideais, ideias e ideologias e pensamentos-críticos socialistas/comunistas, igualitários defensores e protetores da natureza e salvadores do mundo enquanto reles pregadores de uma sempre futura sociedade fraterna mais justa e solidária.

III – Criança capaz (e incapaz) de entender e decidir sobre seu gênero – Ainda que preguem, defendam e se digam protetores dos direitos das crianças fazem apologias ao aborto-fetal de seres incipientes – mesmo com 98,03% da população sendo contra o aborto, conforme enquete a seguir, a saber: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/voce-e-a-favor-ou-contra-a-legalizacao-do-aborto-queremos-saber-a-sua-opiniao_39437.php; e, inclusive, especial, essencial e principalmente, quando tentam nos impor a todos a ignara, ignominiosa, oprobriosa, inóxia e estúpida “ideologia de gênero”, nas escolas de ensino infantil e fundamental, tão disseminada, difundida, apregoada e defendida por emissoras globais por seus apresentadores, artistas, atores, atrizes, famosidades e celebridades, mormente ao tentarem impor-nos que uma criança possa decidir sobre sua identidade de gênero e até seja possível mudar de sexo, ou quando se opõem à lei-da-escola-livre ou “ESCOLA SEM PARTIDO
Uma criança pode e deve, segundo eLLes, escolher o que deseja ser e optar por uma precoce vida sexual, conforme sua preferência, mas sequer deverá responder pelos seus atos ou serem responsabilizados pelos crimes. Para eLLes, a criança é capaz para isso, mas incapacitada de entender, compreender e distinguir sobre o Bem e o Mal e/ou o Bom e o Mau de seus próprios atos. Cínicos! Hipócritas. Patifes! Insanos!
Outra coisa: mais de 87% da população é favorável à redução da menoridade ou maioridade penal, mas os progressistas parlamentares protetores de estupradores, delinquentes, meliantes e assassinos infanto-juvenis são contra!

IV – Igualdade desigual - Mais ainda: querem banheiros unissex nas escolas e logradouros públicos e estabelecimentos comerciais impondo-nos que suportemos, aceitemos, toleremos e compreendamos aos que não se aceitam ser o que são (como nasceram) que pensam que são aquilo que jamais serão, e que o Estado, Nação, Sociedade, País ou nós todos devemos não somente aceitar, tolerar e entender, sobretudo custear suas cirurgias-estéticas de mudança de gênero e de sexo! É risível! “Todo aquele que tenta ser o que não o é se frustra, e cai no ridículo”!
Uma coisa é compreender, entender, aceitar, respeitar e tolerar o que pensam que o são; outra é nos impor, obrigar e compelir que tenham mais privilégios, prerrogativas, qualidades, valores, respeitos e direitos que os demais seres, independentemente do seu sexo, gosto ou preferência individual.
Em verdade, o que querem, buscam e anelam é dividir, separar, enfraquecer e esfacelar a União e o Poder do Povo, da Sociedade, Família, Nação e País, para dominar ou facilitar a dominação e desconstruir, destituir, desconstituir e destruir Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos.
Para isso, instigam, açulam, incentivam, provocam e patrocinam lides, lutas, contendas, embates, debates, discursos e discussões do tipo: “nós contra eles”; “pobres versus ricos”; “pretos versus brancos”; ‘maiorias opostas às minorias”; “empregadores contra empregados”; patrões avessos aos trabalhadores”; “machistas contra feministas”; “homens contra mulheres”; “heterossexuais versus homossexuais”, individual contrário ao coletivo”; “tolerantes contra intolerantes”; “normais contra anormais”; “comuns versus incomuns” e “antipáticos contra simpáticos e simpatizantes e etc.” e vice-versa.

V – Epílogo - Aliás, sequer se importariam se o ato ou desatino sub examinem (considerado obsceno, libidinoso, ignominioso, ofensivo, amoral e imoral, abjeto, abstruso e inaceitável sob todos os aspectos, mormente em público – que é crime e contravenção penal diverso de estupro: 1 - Ato obsceno - Art. 233 do Código Penal: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. 2 - Importunação Ofensiva ao Pudor - Art. 61 da Lei de Contravenções Penais: Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor), tivesse sido praticado por um de seus militantes ou mesmo de uma celebridade artística qualquer ou alguma “famosidade” esquerdista de esquerda e à Esquerda bastante abastado ou mesmo de algum entelequitual da “elite pensante e falante igualitária” sequer xingariam ao magistrado que se lhe aplicasse semelhante sentença, consoante previsto na obsoleta, arcaica, antiga e antiquada legislação penal vigente* - ver mais aqui: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/estrupo-estulto-versus-sentenca-do-juiz.html - ainda que o intento, móvel, objeto e desiderato seja desacreditar nosso magistrado e Poder Judiciário, como sói acontecido na mais aguerrida berlinda virtual e pelourinho cibernético virtual das redes sociais, verdadeiras arenas de combate de alienados, alienantes e alienistas igualitários socialistas/comunistas/fascistas travestidos de amantes democráticos da democracia cubana, venezuelana, coreana, iraniana e de tiranias africanas.
Enfim, encerro com as palavras de um outro texto nosso, a saber:
·         Mutatis mutandis, não será nenhuma novidade se, também, muito em breve, não reconhecerem ao acasalamento de seres humanos com animais domésticos e de estimação ou selvagens, já que muitos os veem como mais humanos que humanos: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/antropofobia-ou-misantropia-versus.html - De resto, urge relembrar que: “De gustibus et coloribus nos est disputandum” - Não se deve discutir sobre gostos e cores. Cada qual tem suas preferências. (Provérbio medieval). O que prova o bastante que estamos evoluindo feito rabo de cavalos! Ou não? – In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/aquilae-non-gerunt-colombas-aguias-nao.html.
Abr
*JG
P.S.: Vide mais sobre o tema, a saber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário