sexta-feira, 18 de agosto de 2017

OBJURGAÇÃO AO ESCARLATE SOCIALISTA SINCERO

Joilson Gouveia*

De início, começo, principio e parto a este replicando, repudiando, repelindo, rechaçando, reprochando, sobretudo, objurgando ao escarlate “socialista sincero” (aquele definido por Nelson Rodrigues: Não há ninguém mais bobo que um socialista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”; aceita, recebe, decora, divulga e repete tal qual fantoche, servo, vassalo ou reles lacaio; eis o assestado, a saber:
·  Ao “Joilson Gouveia Bel&Cel RR”. Pato amarelo, analfabeto político arrependa-se das sujeiras que seus pareceiros fizeram contra o país, acham pouco?”
- Mensuras-me pelo seu próprio esquadro: de que sujeiras tratas? Delas entendes muito bem!
· “Porque não pubblica o que a GLOBO SONEGADORA e as fontes antiLULA nãi pubblicaram?”
- Questionas-me ou afirmas-me? Esse “porque é explicação não é indagação!
· “Publique AÉCIO FURNAS do AEROPORTO DE CLÁUDIO e da CIDADE ADMUNISTRATIVA, PUBLIQUE ZÉ SERRA 26 milhões de propina, publique MICHEL TEMEROSO JBS, R$ 500 mil, por semana por 25 anos, publique o HELICOCA DIS PERRELAS E AÉCIO, publique a COMPRA DA REELEIÇÃO POR FHC, PUBLIQUE QUE AÉCIO PERDEU ACELEIÇÃO ATÉ NA RUA ONDE MORA SUA FAMÍLIA EM BH, e a globo induziu você e sua família votarem nele, publique o Coronel Lima, amigo do TEMEROSO”.
- Exija-se tudo isso de Janot e, também, de seus paladinos! Ah! O seu mundo se resume aos dois planos: PT versus PSDB! Aliás, ambos são afiadíssimas lâminas daquela mesma tesoura-escarlate!
· “Deixe de publicar fontes inidônea, você acha pouco que essas fontes potoqueiras que você publica já aprontaram contra o BR?”
- Idôneas são as fontes “Brasil247; Carta Capital; Carta Maior, Socialista Morena, DCM, Cafezinho, Viomundo, CGM, Luiz Nassif, PHA (conversa (a)”fiada), Ninja, Forum” et caterva escarlate, né?
· “Publuque a seketividade do juiz iníquo que nada fez cintra os delatados da direita. AÉCIO NIVER, foi delatado 5 vezes, teve prisão requerida”.
- “Direita”? “Delatado”? “Juiz iníquo”? Desde quando o indigitado “delatado” é de “direita”? Ademais, o “delatado” goza, literalmente, de foro privilegiado, bem por isso compete ao STF jamais ao bravo, coerente, competente e contundente MAGISTRADO; ora injuriado.
· “Pegue sua panela vazia, vista sua camisa amarela da CBF, convide a família e vá ás ruas fazer o que fizeram contra a democracia. Tenha sentimento humano e não zombe do pobre e trabalhador que o maior presidente da história do BRASIL Luís Inácio Lula da Silva ajudou e fez a maior inclusão social do mundo”.
- Aprazer-me-ia (tanto quanto das vezes anteriores) sair às ruas novamente, de novo e outras vezes, para expurgar, derribar e defenestrar todo e quaisquer indecorosos, ímprobos e malversadores ou desviadores e doadores do Erário, como fora feito com a “imaculada, inocenta, incompetentA coração valentA”, que sofrera “queda sem coice” em face de adrede concubinato daqueles dois ex-presidentes (Senado e STF) que espezinharam, pisotearam e rasgaram a CF/88.
Falas dos “pobres trabalhadores” (mais de 14,3 milhões de desempregados do último triênio) ou dos indignados integrantes dos 17700 sindicatos que perderão a boquinha do coarcto, compelido e obrigatório “imposto sindical”, se aprovada sua faculdade?
De fato, o dito cujo foi incluído, juntamente com os filhinhos, na mais abastada “zelite escarlate” de tão paupérrimos que são e estão!
·“Lula deixou o governo com 90% de aprovação popular e, está em primeiro lugar em todas as pesquisas”.
- Ainda que todas as pesquisas fossem verazes, confiáveis e comprováveis e atestassem 100% de “aprovação”, nem mesmo isso nem assim dar-lhe-ia “poderes” para se apossar, apoderar ou obter para si e família de um clipe que fosse da cousa pública ou do Erário; ou não? Demais disso, se o “foi” já era, não o é mais; ou não? – “Rei posto rei morto” e vice-versa!
·“Não seja hipócrita nem mentiroso. Busque fontes idônea e fale a verdade”.
- Hipocrisias e mentiras são próprias deLLe! Pesquises na grande rede mundial de computadores sobre quem é o “maior ladrão e o mais mentiroso do planeta”.
As “fontes idôneas” em que bebes são aquelas acima citadas?
·“Vocé sabe que GLOBO SONEGADORA GOLPISTA, REVISTAS VEJA, ÉPOCA, BAND, SBT etc são potoqueiros igual a voçê? São antiLULA. – VOÇE”? :o 👈👈
- Ledo engano, meu caro “socialista sincero”, não sou somente “anti-molusco” apenas, sou avesso, abomino, repudio, reprimo, rebato e objurgo contrapondo-me às loquazes, mendazes e mordazes falácias, bazófias e bravatas do dissimulado, ardiloso e prestidigitador de asnos “nunca antes visto” e consabido “na “istóradessipaís”.
Note bem: “todo partido revolucionário é criminoso e ladrão” (leia mais sobre o tema em meu Blog) e seu “partido” apoia, defende e venera às “democracias” cubana, venezuelana, boliviana, peruana e outra tiranias africanas, iraniana e coreana-nortista dentre outras de bandeira escarlate!
· “Barack Obama, falou – “ESSE É O CARA”.
· “Sabe quem é o cara? Luís Inácio LULA da Sila”.
· NUNCA LI TEUS COMENTÁRIOS e não vou replicar tuas potocas. Penso que és um idoso arrogante e alienado da mídia midiática”.
· Te cuida “véio” apriveita teu tempo com algo mais importante”. (Sic.)
- Esse “Barack Obama” é aquele norte-americano de araques que fraudou sua certidão de nascimento e cédula de identidade, para tentar islamizar todo o Ocidente?
Denota-se que “NUNCA lestes” nem “replicastes”! :D
Esse é o respeito tolerante e conceito acentuado que dispensas aos “idosos”!
Deves ser da mesma estirpe de seu “ídolo” que repugna livros e abomina leitura “por preguiça” – como admitido por eLLe - ou por ignara, agnóstica e ignota ignorância, como se infere de sua própria escrita.
Enfim, concluindo ao iniciado, colacionando frases de Nelson Rodrigues, ultimo fechando o ciclo com mais do mesmo, a saber: A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade”.
Forte amplexo!
*JG







4 comentários:

  1. Quem defende PT e sua escória ou é débil mental,noiado,analfabeto parasita que é sustentado com o dinheiro do cidadão de bem, está levando alguma vantagem com a desgraça do povo ou é um verme sem caráter súdito asno da escória que defende. É nojento...lugar de corrupto é atrás das grades,independente de partido.A diferença é que quem votou em Aécio nele não vota mais,enquanto vocês canalhas ou cegos por uma ideologia falida,são capazes de matar ou morrer por esses malditos,vocês estão no mesmo nível de fanatismo de terroristas.Que morram,mas morram só,o mundo agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado, parabéns!
      Enquanto queremos vê-los (todos eLLes) atrás das grades; os lobotomizados o querem de volta ao poder!
      Abr
      *JG

      Excluir
  2. A propósito, se desrespeita sabedoria dos "veio",se mata pois assim nunca envelhecerá, fica a dica, pois um jovem a abestado, será um idoso demente amanha! Me poupe,se poupe nos poupe abestalhado. Que me delculpe ofender as bestas, elas não merecem ser comparadas a certos indivíduos como você!

    ResponderExcluir
  3. :D Mui grato pela visita, leitura e comentários! :D
    Deixe estar! O imbecil é apenas mais um idiota entre tantos "socialistas sinceros"!
    Abr
    *JG

    ResponderExcluir