sexta-feira, 16 de junho de 2017

TRAGÉDIAS E FARSAS SÃO IMANENTES AO SOCIALISMO/COMUNISMO

Joilson Gouveia*

Temos dito, repetido, reiterado e replicado em nosso modesto blog: desde os idos da debacle redemocratização – como se não vivêramos numa autêntica, real e verdadeira democracia, durante o regime constitucional castrense federalizado, que fora instado pelo povo e o congresso nacional de antanho, quando “éramos felizes” (Ah! Como fomos felizes!), que fora desconstruído, desconstituído, destruído, enxovalhado, vilipendiado, aviltado, caluniado, injuriado, infamado, difamado e pechado de “ditadura-militar”, “anos-de-chumbo” etc. pelos esquerdalhas gramscistas; ver mais aqui: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/a-res-publica-tabajara-ou-tupiniquim.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/quem-foi-que-inventou-o-brasil-ou-o.html.
Desde a saída dos honrados militares patriotas que só temos tido sinistros, desastres, catástrofes e reiteradas “tragédias e farsas” nas gestões desastrosas, sempre repetidas via reeleições: do professor de Sorbonne, e de seus substitutos e sucessores tal e qual o atual que é ponto-central de apoio da tesoura-escarlate: o socialismo não deu certo em lugar nenhum desse velho planeta!
Tragédias e farsas se lhes são imanentes! É fato! – “O socialismo só funciona graças a grana brasileira.” – Olavo de Carvalho. Inclusive, já desafiamos citarem um país socialista/comunista que tenha dado certo: o que reitero aqui!
Notem bem: todos os socialistas/comunistas tentam "resgatar um passado" (aquele sonhado de uma coletividade comum ou “sociedade justa, igualitária e fraterna”) que não deu certo em nenhum lugar do planeta; e vivem pensando numa sempre "futura sociedade justa, fraterna e igualitária", cujo presente é vazio, inerte, inerme e inóxio!
Ademais, se dizem contra o “capitalismo selvagem”, mas adoram viver nababescamente: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/odeiam-o-capital-mas-adoram-encher-as.html. Entretanto, desafio-os: apontem-me um socialista/comunista que que não esteja podre de rico? Quem saiu da alegada linha de pobreza senão os ídolos-vermelhos, seus parentes, sequazes, séquitos e apaniguados?
Enfim, não se trata de imitação e sim de práticas corriqueiras adquiridas com a doutrinação estribadas nos doutos escólios de Nicolau Maquiavel e Antonio Gramsci, mormente do decálogo leninista, aos quais todos os esquerdistas socialistas/comunistas o sabem de cor e salteado. Ora, o atual é integrante da mesma afiadíssima tesoura-escarlate, e fora escolhido a nove dígitos pelo maior deLLes. Ou não? – lograr, subornar, mentir, escamotear, negar; trapacear, corromper, matar e roubar são práticas “honradas”: tudo pela causa; inclusive negam sê-los! Nenhum comunista admite sê-lo!
Eis que, agora, buscam a islamização do Brasil, garantida, assegurada e conforme os planos, projetos, programas e estratégias da esquerdalha socialista/comunista da tesoura-escarlate! A saber:
·         “REPORTAGEM DA TV FRANCESA ALERTA SOBRE A ISLAMIZAÇÃO DAS FAVELAS BRASILEIRAS
·         Favelas do Rio e S. Paulo devem render cerca de três milhões de adeptos muçulmanos em cerca de cinco anos. Vai ser como acender um rastilho de pólvora, pois os muçulmanos atacam jovens na idade da incerteza quando procuram opções e os escravizam PARA SEMPRE pois não existe ex-islâmico JAMAIS! ... Esse belo serviço feito pelo PT ao retirarem o visto de entrada de NOVE países islâmicos: Afeganistão; Paquistão; Irã; Kwait; Iraque; Síria; Líbano; Líbia e Tunísia. As metas são essas TRÊS MILHÕES DE CONVERSÕES EM CINCO ANOS NAS FAVELAS E ZONAS POBRES DE TODO O BRASIL! Nascerão Mohameds como em Londres onde esse é o nome mais popular em todos os bairros pobres da Inglaterra.” In https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1934064516863342/.
(Povo? Ele não precisa). Nem eLLe (Temer) nem nenhum suserano ou senhor-feudal Central ou Estaduais, todos os atuais 35 partidos são irmanados, conluiados e mancomunados na odiosa doutrina ideológica esquerdista! Ou não? Aliás, tampouco precisam dos servidores públicos!
Ainda que "não houvesse tantos cargos comissionados" de seus apaniguados, sequazes e séquitos, uma verdadeira legião ou um “exército” deLLes, ainda assim, meu caro literata “Peninha”, desafio-o apontar um suserano que tenha sido ou seja favorável ou reconheça-nos como imprescindíveis ao seus "governos" ou esteja preocupado como o povo!?
Abr
*JG
P.S.: Temos dito, repetido e reiterado ou replicado: a saída e solução para nossa nação está na urgentíssima intervenção marcial castrense federalizada, como outrora, para evitar mais “tragédias e farsas”! Deixo o alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário