domingo, 2 de abril de 2017

TESOURA ESCARLATE NUNCA SERÁ OPÇÃO SENÃO IMPOSIÇÃO

Joilson Gouveia*

Opção, alternativa ou faculdade de escolha, “para construir alternativas”, ou mais um dissimulado, escamoteado e ludibriado logro mendaz, falaz, mordaz e em nada veraz? Vejam mais aqui: http://reporteralagoas.com.br/novo/psol-esta-construindo-alternativas-para-os-alagoanos-nas-eleicoes-2018/.
Ora, esse tal partido PSOL não é o mesmo que apoiou e defendeu Nicolás Maduro, “presidente da democrática” Venezuela bolivariana ou chavista?
Será mais uma “opção” dentre os trinta e cinco partidos de matizes escarlates ou comuna-socialistas, existentes nas plagas brasileiras, todos séquitos de Joseph Paul Goebbels e sequazes adeptos do decálogo de Lênin e da doutrina de Antonio Gramsci, que há mais de dez lustros tentam a hegemonia de suas ideologias, ideais, ideias e doutrinas de um pensamento-crítico, que jamais aceita dissidentes, oponentes e opositores ou até mesmo neutros ou contrários conservadores de direita e à Direita. Infelizmente, não há partidos de direita!
O socialista-comunista-leninista-marxista “é uma espécie de masoquista reacionário, como bem dissera-nos Millôr Fernandes in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/ainda-e-livre-o-livre-pensar-e-so.html.
Olvidam ou fingem, como é típico, peculiar e característico de todo comunista, que nega de pronto, peremptória e veementemente não ser um comunista, antes de apossar do poder, como o fez Fidel Castro, em Cuba, que lhes serviu de valhacouto, numa paradisíaca “ilhota progressista”, na qual nenhum desses adeptos escolhem para viver e morar lá. Vão-se à Cuba que os pariu!
Não se lhes bastam os exemplos da Coréia do Norte, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela dentre outras “democracias” comandadas por tiranetes escarlates ou às africanas sustentadas com a grana brasileira: “o socialismo só funciona sustentado pela grana brasileira”, como bem nos informara o escólio do douto mestre, professor, jornalista e filósofo Olavo de Carvalho in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/12/o-brasil-no-fundo-de-um-poco-profundo.html.
Há 53 anos e dois dias os militares brasileiros, alertados, apoiados e corroborados pela maior democracia do mundo, EUA, juntos nos salvaram a todos os brasileiros e brasileiras da intentada, anelada, perseguida, pugnada e sempre buscada Grande-Pátria ou Pátria-Grande, pois que desiderato perene dos comunistas-socialistas, recentemente tecido, tramado e urdido no “foro de São Paulo/1990”.
É, pois, mais que fato veraz porquanto histórico, induvidoso, insofismável e inalterável de que tivemos 21 anos de progresso, desenvolvimento e crescimento, além de incolumidade, tranquilidade, segurança e paz social preservadas até à debacle redemocratização, após o equívoco crucial da anistia e a concedida reabertura política, ultimadas em 1985. Leiam mais aqui, a saber:
Enfim, alternativas, escolhas, opções ou saídas ao Brasil e aos seus brasileiros e suas brasileiras honestos, honrados, dignos cidadãos e cidadãs trabalhadores, decentes e cívicos patriotas seriam: 
a) uma eventual possibilidade de uma real guinada de 180° à direita e de Direita, haja vista a debacle, desgraçada, devastadora e destruidora incompetência inescrupulosa, oprobriosa e criminosa ascensão de “empoderamento” esquerdista escarlate corruPTa e corruPTora e de sua mordaz estratégia-da-tesoura de sempre, que é apresentada como opção ao ignoto, ignaro e agnóstico (gnosiológico) ou à imensa maioria de analfabetos funcionais e políticos de que somos compostos enquanto POVO PODEROSO, só no papel ou na Carta-Cidadã: “todo poder emana do povo e em seu nome será exercido por seus representantes” – posto que compelido a votar; põe mas não depõe (http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/nem-todo-eleitor-e-cumplice-desses.html) – e os nossos representantes (representantes de si e deLLes mesmos e/ou de seus apaniguados e parentela, no mais da vez, aparelhados, arraigados e incrustados na tetas-do-estado sustentados por nossos impostos), ou; 
b) uma incontinenti, iminente, urgente urgentíssima INTERVENÇÃO MARCIAL FEDERAL CONSTITUCIONAL:
1) http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/intervencao-marcial-federal-ou.html e 2) http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/o-corolario-enseja-urgente-intervencao.html.
Fora disso, é puro engodo, logro e ardil enganoso e enganador!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário