quinta-feira, 20 de abril de 2017

EUREKA! O INSOLÚVEL BUSÍLIS TEM SOLUÇÃO; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Poder-se-ia inferir, pois, das elucubrações expostas e deduções acima esposadas, que seriam os FDS: fins-de-semana e/ou feriadões, as principais causas da exacerbada, exagerada e descontrolada violência letal? Em caso positivo, seria bastante, pura e simplesmente dar cabo, termo e fim neles: revogar ou acabar com os FDS e feriadões; ou não?
Mas, ainda assim, dir-se-ia: há uma recrudescente e desenfreada e consentida liberação usual das drogas lícitas e ilícitas nesses dias de folga prolongada! Logo, a causa passaria a ser o consumo exagerado dessas adidos da excessiva “folga”; ou não?
Em verdade, a combinação de ambas propiciaria a majorada incidência de tais eventos criminosos? Se sim, é de fácil solução, não? Seria bastante inibir, reduzir ou proibir o consumos delas (lícitas e ilícitas), mas, como já havíamos dito, em o “flagelo das drogas” e, também, sobre “o famigerado ECA”, a saber:
Notem bem: tem-se duas “leis” que mais tutelam, protegem, incentivam, instigam e açulam aos seus usuários “coitadinhos” e/ou “excluídos sociais”, eventuais, potenciais e “reais vítimas da Sociedade”, como apregoado, decantado e disseminado pelos atoleimados, condoídos e comiserados esquerdistas caviar, ardorosos amantes da humanidade, intrépidos protetores e salvadores do mundo: “É fácil amar a humanidade; difícil é amar o próximo.” – Nelson Rodrigues.
Ora, é permitido, consentido e não-proibido consumir drogas pelos usuários-dependentes-químicos, no mais da vez, coitadinhos “filhinhos-de-papai” [era “chic&cult” usar drogas, “fogueirinhas de papel”, “fumacê”, “uma brasa, mora” e etc.; lembram-se? – O hoje e agora são reflexos do ontem como amanhã refletirá o hoje!] E dissemos mais ainda, a saber: https://jus.com.br/artigos/29468/beber-e-dirigir-ou-dirigir-apos-beber-e-crime-mas-fabricar-vender-ou-comercializar-bebidas-nao.
Destaque-se, por supino valor e fundamental importância, que tanto o ECA quanto a nova-lei-antidrogas surgiram pós-foro de São Paulo/1990, por conseguinte, consectárias dos tramados, tecidos, urdidos e ardilosos estratégicos planos, projetos e programas da esquerda caviar, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-planos-projetos-e-programas.html
Demais a mais, “– É simples: “Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.Georg Christoph Lichtenberg: filósofo, escritor e matemático alemão. - http://kdfrases.com/frase/142244”. Na íntegra In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/ditadura-judicial-escarlate-da-alta.html.
Assim, como “cada povo tem o governo que merece” e, por conseguinte, quando este (governo) dá inequívocas provas (como se pode ver, ler, ouvir e assistir das mais recentes “delações-premiadas”) de ser tão ou mais criminoso que os demais criminosos-comuns, isso reflete, direta e indiretamente, no imaginário popular mediano de um povo idiotizado, lobotomizado, ideologizado, despolitizado, analfabeto e subliterato de “arvorar-se nos mesmos direitos” de cometer delitos e crimes semelhantes, iguais ou piores: “as palavras convencem, os exemplos arrastam”! Ou não?
Enfim, temos dito e reiterado: sem castigo não há solução, a saber:
Abr
*JG

P.S.: urge endireitar nossa espoliada nação!
P.S.: Postado no http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/04/20/com-tres-feriadoes-abril-vira-um-terror-para-a-seguranca-publica/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário