domingo, 26 de fevereiro de 2017

AZÁFAMA ESQUERDISTA ESCARLATE ou PETRALHAS EM POLVOROSA

Joilson Gouveia*

A ignomínia de ignominiosos ignaros, ignotos e ignorantes ou incautos mentecaptos "filhotes da ditadura", que costumam adjetivar o outro, o adversário ou oponente daquilo que o são (fascistas), sempre naquele usual, comum e trivial mantra despudorado, esfarrapado e desbragado refrão dogmático de Lênin: "acuse ao outro daquilo que você o é e daquilo do que você faz";
É, pois, risível, haja vista que sequer se dá conta de que o injuriado, caluniado e infamado "verme da ditadura", como assacado, assestado e xingado por doutos leitores cultos, que destilam, vociferam, esbravejam e bramem suas risíveis intolerâncias, abominações e aversões, especialmente “em mesas de bate-bapo e conversas eventuais me recurso a falar ou opinar sobre esse verme da Ditadura Militar.(Sic.)
Aliás, sequer sabe (se sabe é-o por má-índole e mordaz má-fé) que o indigitado, aduzido e alegado "bolsomito" nascera em 1955 (logo com 9 anos de idade) pelo que jamais poderia ter feito parte da "odiosa" patranha invencionice ditadura-militar, como fora pechado o regime constitucional castrense federal, instaurado a rogo do próprio Congresso Nacional de antanho.
E, assim, tivemos durante seus 21 anos de progresso, crescimento, desenvolvimento, tranquilidade social e econômica e, sobretudo período de absoluta segurança aos dignos cidadãos e cidadãs decentes, honestos, honrados e das famílias de bem. É fato!
Houve erros na “ditadura-militar”? Sim! Com efeito, porquanto eram seres humanos e imperfeitos como os demais cidadãos civis comuns, mas o maior erro foi anistiar aos guerrilheiros terroristas subversivos que ascenderam ao Poder, numa debacle redemocratização (http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/redemocratizacao-fracassada-direita.html) : inclusive, foram presos antes e agora! O que me dizem?
Ademais, éramos felizes e bastante felizes, já o disse, repeti e reiterei: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html. Leiam-no, sim!?
Ora, por que teme-lo? Qual o receio de que seja candidato?
O bolsomito só poderá disputar, vencer as eleições e ascender à Presidência da República, se houver eleições com votos impressos auditáveis, conferíveis e aferíveis, sem descurar de que “o voto nada decide; quem os conta decide tudo” – Stalin.
Sosseguem esquerdistas, para que tanta polvorosa? Afinal vocês têm o “asceta de prístinas virtudes”, o nada mais, nada menos, que “o alma mais ‘onesta’ dessepaiz”, o “virtuoso HEPTA-RÉU – basta que não ponha os pés em Portugal - ou até mesmo a competentA gerentA inteligentA: “coração valentA; ou não?
Enfim, a esquerda assegura que os pobres votam nela, daí tê-los mantidos pobres, necessitados e miseráveis dependentes de BOLSAS, num curral famélico, para cômoda, conivente e conveniente retribuição, nas eleições! Ou não?
Há um legado de mais 23 milhões de desempregados, somados aos supostos 54 milhões de votos deLLa, já estarão perpetuados; ou não?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário