segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

AS PEDRAS DO RIACHO NÃO SABEM DE NADA

Joilson Gouveia*

O que “as pedras do riacho do cavaco” não sabiam, não souberam, não sabem nem saberão nunca é que, dos onze alegados vestais, da “máxima corte”, oito foram indicações, nomeações e ascensões de esquerdistas escarlates de carteirinha séquitos amantes daquela esfarrapada cartilhazinha gramsciana ou gramscista; ou não?
Outra coisa que as “pedras do riacho do cavaco” desconhecem ou ignoram, também, é que as legiões dos milhões de brasileiros e de brasileiras “batedores de panelas vestidos de camisas da cbf” (como alegado, aduzido, pechado e insinuado nas objurgações esbravejadas, esbaforidas e catilinárias iracundas dos escarlates) era constituída, composta e integrada daqueles que disseram um sonoro NÃO à “chapa vitoriosa da coalizão triunfaldo maior “estelionato eleitoral” de todos os tempos: chapa DiLLma&Temer, por duas vezes, consecutivas – 2010/2014.
Ou seja, cidadãos e cidadãs dignos, trabalhadores, responsáveis, patriotas, honrados, honestos, decentes, cívicos, pacatos, ordeiros e de bem “dessepaiz”, natural, normal, voluntária, gratuita, espontânea e individualmente manifestaram aversão, abominação e repúdio e indignação à oprobriosa, inescrupulosa e criminosa corrupção de corruPTos e corruPTores, mormente nos casos mensalão e PTrolão.
Noutras palavras: todos os não-eleitores deLLa: deduzidos os supostos mais 54 milhões de votos da “chapa-vitoriosa”na iminência de ser cassada por “vestais do TSE” – compostos dos votos brancos, nulos e abstenções somados aos frustrados, enganados, logrados e ludibriados pela “coração valentA” e de uma imensa parte das “viúvas do vencido”, como aludem os escarlates!
Aliás, se tivesse eLLa obtido os supostos 54 milhões de votos, esses estariam bramindo, bradando e gritando suas coléricas, iracundas e insatisfações; ou não?
Enfim, tenho dito, repetido e reiterado: o “tchau, querida” será um “adeus, escarlates”, como o fora já em 2016, no pleito eleitoral municipal; ou não?
Chega de “progressistas samaritanos salvadores da humanidade e dos pobres”! Já tiveram a chance de demonstrar a que vieram, nesses últimos cinco ou seis lustros. No entanto ... as páginas policiais desmascararam os “paladinos da Ética na política” – até cri e vesti-me de preto... fui iludido! Basta!
A saída, solução e/ou salvação está numa guinada à direita e de Direita, pelo bem das pessoas, cidadãos e cidadãs e de suas famílias, da Pátria e da Nação!
Abr
*JG
P.S.: “É fácil amar a humanidade; difícil é amar o próximo.Nelson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário