terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ALEXANDRE E A (NOVA) ALEXANDRIA TUPININQUIM

Joilson Gouveia*

O grande Alexandre, não aquele “desumano fundador da famosa Alexandria”, mas o "de Moraes", que pejado quando alcunhado de “chefete-de-polícia” e “boquirroto”, por um certo impoluto, impávido e nada probo presidente, ainda que “dê bom dia a cavalo”, se comparado aos "Dias" (Tofolli) da vida, é um iluminado! Ou até mesmo aos Edson (“Fachin”) escarlates, dentre outros "notáveis de notório saber jurídico" que compõem à “alta corte totalmente acovarda”, na fala do “asceta de prístinas virtudes”, que indicou e nomeou oito (juntamente com sua “criatura” defenestrada com uma “queda, sem coice”) dos onze ilustríssimos sapientes ministros.


Há quem afirme que seria ligado ao “quarto-poder” (poder presidiário ou penitenciário) da nossa sofrida, espoliada e aviltada res publica tupiniquins, pois estará muito bem representado haja vista ter sido advogado do PCC – umas das facções criminosas mais organizadas e violentas, criadas, organizadas, estruturadas e adestradas por “intelectuais” esquerdistaPATA) – ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/rebeliao-revolta-motim-protesto-ou.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/por-que-as-vitimas-dessas-vitimas-nao.html ; ou não?

Malgrado contrariar ao esposado em sua tese de doutoramento, a saber: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tese-de-moraes-impediria-sua-nomeacao-ao-stf,70001654253 – ao menos em tese, detém títulos e teses, coisas que uns sequer possuem!

Entrementes, como já havíamos dito, asseverado, repetido e reiterado, está tudo dentro do tramado, tecido e urdido no “projeto criminoso de poder” escarlate, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-planos-projetos-e-programas.html.

De lembrar que a estratégia da tesoura escarlate ainda vige, viceja, vinga e corta tanto quanto antes, e que o parafuso central ou principal ponto de apoio, nesses mais de dez lustros foi (é e tem sido) e será sempre o PMDB, a saber:


Com efeito, desde os idos da indigitada “ditadura-militar” e da anelada “redemocratização debacle” - http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/o-crime-nao-vencera-justica-nem-os.html - que adotaram as estratégias de dominação hegemônica de Antonio Gramsci, para implementação sorrateira, paulatina e tenaz do odioso, perverso, pernicioso e malévolo comunismo, mormente depois que o mais ilustre intelectual e professor de Sorbonne disse que as “esquerdas do Brasil eram burras”, cujo ápice foi aperfeiçoado, ultimado e conquistado no Foro de São Paulo, pois que anelam a grande pátria ou pátria-grande.
O boquirroto Alexandre será o “grande fundador” da (nova) Alexandria tupiniquins? Ter-se-á mais um a embotar a Operação Lava-Jato, “o tendão-de-Aquiles” da MOROlização de nossa nação?

Bem por isso temos dito, repetido e reiterado: urge endireitar nosso país, a saber:http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/urge-endireitar-outra-vez-o-nosso.html
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário