sábado, 7 de janeiro de 2017

POR QUE AS VÍTIMAS DESSAS “VÍTIMAS” NÃO TIVERAM NEM TÊM AS MESMAS GENEROSAS BENESSES OU GENEROSAS INDENIZAÇÕES?

Joilson Gouveia*

A vozearia da imensa mídia atoleimada, por causa do imbróglio ou mixórdia ou celeuma na quizila sanguinária dentre integrantes de facções criminosas distintas das diversas ORCRIM’s existentes “nessepaiz”, que foram “criadas, instruídas, preparadas, adestradas e organizadas por intelectuais esquerdistas quando presos na Ilha Grande”, segundo estudos de Olavo de Carvalho in “A Nova Era e a Revolução Cultural”, que vicejaram, floresceram e proliferaram após o Foro de São Paulo, mormente após a parceria dos desgovernos esquerdistas escarlates ao aliarem-se às FARC, o que fez recrudescer o narcotráfico e o tráfico de cocaína em mais de 150%. É fato incontroverso, induvidoso e inconteste! Vide, pois, aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/rebeliao-revolta-motim-protesto-ou.html
O espetaculoso estardalhaço midiático sobre as dezenas de vítimas da fraticida lide contenciosa dentre os sentenciados tutti bonna persona integrantes da “famiglia” alcunhada de FDN concorrente do PCC e do CV, tutelados por esquerdistas e que cumpriam pena no presídio manauara só não é maior porque as ditas vítimas não tombaram por ações policiais castrenses nem civis e muito menos de seus terceirizados agentes penitenciários. Desta feita foi um affair fraticida ou um caso familiar e da “família do norte”!
Em tempo, dissemos, repetimos e reiteramos que urge a criação de mais polícias, mormente de uma penitenciária, presidiária ou carcerária, a saber: 
a) http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/11/de-novo-esse-tema-unificacao.html
b) http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/emendas-piores-que-sonetos.html, e; 
c) http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/06/sistema-unico-de-seguranca-publica-susp.html .
Quanto ao mister Ordem e Segurança Públicas, insto a leitura do texto, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2012/11/epoca-grassa-erro-crasso-sobre-indices.html.
Houve especialistas que assestaram sobre a migração do crime. O crime não migra, ele é igual em qualquer lugar, quando muito o contumaz criminoso migre, mas não é só isso. Uns acham que “o crime migra por causa da mão-de-obra que migrou” como se o crime fosse irmão siamês do trabalho. Ao contrário, onde não o há inexiste dignidade, pois só o trabalho, nunca o óbolo dado pelos “governos” com suas bolsas, DIGNIFICA O HOMEM. O ócio pode gerar o crime; nunca o trabalho!
Já houve quem associasse o crime, a violência e a criminalidade ou marginalidade à pobreza e às favelas, agora se atribui “à mão-de-obra.” – Esses especialistas e ólogos são inventivos ou criativos demais...
O crime e a violência “migram” ou incidem na ausência ou na entropia do Estado, sobretudo do absenteísmo e da não presença efetiva e diuturna das polícias. Infelizmente, se tem três ou mais polícias: uma que protege à classe alta; uma que polícia à classe média e outra que “persegue ou discrimina” às classes menos abastadas.
O grande busílis da Ordem e Segurança Públicas, reiteradas vezes tem-se dito vide in: a) http://jus.com.br/revista/texto/1578/estado-desorganizado-versus-ordem-e-seguranca-publicas; b) http://jus.com.br/revista/texto/1589/a-pm-vai-morar-na-favela; c) http://jus.com.br/revista/texto/1588/policia-militar-e-violencia-reflexao, e; d) http://jus.com.br/revista/texto/1590/melhoria-de-desempenho-da-policia-militar, e, também, leiam aqui mesmo em nosso Blog Insegurança pública, até quando? Sistema Único de Segurança Pública – SUSP, O Brasil acaba com o ECA ou ele acaba com o Brasil etc.
Já dissemos - reiteradas vezes - urge que nossas imensas fronteiras terrestres norte, oeste e sudoeste estejam não somente ocupadas, patrulhadas e guarnecidas, mas também, sobretudo, vigiadas, policiadas e fiscalizadas, bem como também o nosso infinito espaço aéreo, portos, aeroportos e campos de pousos e o nosso imensurável litoral marítimo costeiro, além da adoção de todas as medidas anunciadas, apresentadas e sugeridas como eventual solução e dissecadas em http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/06/sistema-unico-de-seguranca-publica-susp.html - Fora disso é iludir ao cidadão, à sociedade e ao povo brasileiro.
Ademais, organismos internacionais, ONG’s, membros direito-humanistas internacionais e nacionais, especialistas e demais ólogos de plantão e até mesmo o Papa estariam indignados, preocupados, atoleimados e comiserados feitos carpideiras com os episódios da “quizila familiar” que culminou na imolação de irmãos-do-crime e de criminosos condenados, inclusive pugnam, clama, apelam e rogam por uma generosa indenização aos parentes, mas sequer dispensam ou dispensaram o mesmo tratamento, preocupação, féretros, flores e velas ou quaisquer benesses às vítimas desses de cujos, mormente aos briosos castrenses e civis que são ou foram imolados, ceifados e sacrificados pelos tutelados pelo ECA e “marias-do rosário-da-vida”. Ou não?
Demais disso, o Estado e os (des) governos esquerdistas parecem olvidar às mais de oito centenas de mortos diários ou de milhares de enfermos que agonizam nas filas dos sucateados nosocômios chamados de hospitais, mormente após a desativação de mais de 25.500 leitos, sem descurar que os “coitadinhos” presos, sentenciados e condenados têm muito mais privilégios que o sofrido trabalhador honesto, honrado, decente e de bem, a começar pelo auxílio-reclusão que é bem maior que o Salário-Mínimo. Ou não
Enfim, bem por isso que tenho dito, repetido e reiterado: urge endireitar nossa Pátria Amada Brasil, e já!
Abr
*JG
P.S.: Fez-me lembrar daquela caolha, vesga, zarolha, estrábica, míope e “imparcialíssima” Comissão Nacional da Verdade! É típico da esquerdalha escarlate esquerdista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário